Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

New 3DS

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

06/09/2014

jpnnnn escreveu:Saiu um boato que o Twilight Princess sairia pra ele e exclusivo pro NEW 3ds ou até um novo mesmo, se bem que saiu o A Link between worlds então nao vai ter um novo tão cedo.

OFFTOPIC: E eu tava procurando, eu não consigo achar mais o Ocarina of Time em loja normal e no mercado livre só tem DOIS pra vender que estranho parece que o jogo sumiu, até no mercado livre não encontra mais WTF
Faria mais sentido o TP ser lançado pra WiiU, mas duvido, ele é muito "novo" :P

O OoT às vezes some das lojas mesmo, quando eu comprei só achei na Livraria Cultura..
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

06/09/2014

Tear escreveu:
jpnnnn escreveu:Saiu um boato que o Twilight Princess sairia pra ele e exclusivo pro NEW 3ds ou até um novo mesmo, se bem que saiu o A Link between worlds então nao vai ter um novo tão cedo.

OFFTOPIC: E eu tava procurando, eu não consigo achar mais o Ocarina of Time em loja normal e no mercado livre só tem DOIS pra vender que estranho parece que o jogo sumiu, até no mercado livre não encontra mais WTF
Faria mais sentido o TP ser lançado pra WiiU, mas duvido, ele é muito "novo" :P

O OoT às vezes some das lojas mesmo, quando eu comprei só achei na Livraria Cultura..
O Ocarina of Time não vai ser mais produzido em midia física, deve ser por isso que está dificil de achar:
http://www.nintendoblast.com.br/2014/08 ... uados.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tenho que ir atrás do Star Fox antes que ele suma.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

jpnnnn
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
Titulo: O nick mais escroto do NI xD

06/09/2014

Como eu vi nos comentarios, que decisão retardada, principalmente pelo Bravely Default PQP nintendo, já não basta lançar um portátil que precisa de 3 anos pra sair a versão "completa" e que devia ter vindo em 2011 me faz isso ainda, eu vou comprar o 3ds semana que vem aproveito pra comprar o Bravely e o Ocarina não faço ideia como vou pegar a versão física, fora o Kid Icarus que eu também quero pegar, agora tem que correr pra poder ter esses jogos senão acaba '-' WTF NINTENDO
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

06/09/2014

Pqp, sério? Ainda bem que corri pra achar o Ocarina, não me desfaço dele também.
O Kid Icarus já imaginava algo do tipo, mas um jogo de Zelda foi uma surpresa pra mim..
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

jpnnnn
Usuário
Usuário

06/09/2014

Agora só tem um no mercado livre por 300 reais :wut:

ONTOPIC:
Lá vem mais mer** da Nintendo:
"Uma notícia desanimadora para os donos do 3DS que pretendiam usar o Cricle Pad Pro no Super Smash Bros. for 3DS. A Nintendo do Japão confirmou que o título não dará suporte ao acessório.

Em uma listagem, do site japonês da empresa, que mostra os jogos compatíveis com o acessório, Super Smash Bros. for 3DS é mostrado como um dos jogos que não terá suporte.

O título porém usará o analógico incluído na nova versão do portátil, o New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

A notícia acaba sendo um pouco frustrante para os atuais donos do portátil, que terão um recurso a menos de jogabilidade durante a jogatina."

Aí você vai ver a capa do new 3ds:
ImagemImagem
E pensa, ó ta bonita e toda colorida.

Aí você vê a do new 3ds XL:
Imagem
E é esse negócio preto e branco que não chama em nada a atenção :wut:

Fonte: Nintendo Blast
Editado pela última vez por jpnnnn em 06/09/2014, em um total de 1 vez.
Imagem
Meu post lhe foi útil?Clique no joinha na parte superior direita do post. Obrigado.

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

06/09/2014

jpnnnn escreveu:Agora só tem um no mercado livre por 300 reais :wut:
chora ;-;
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

06/09/2014

jpnnnn escreveu:Agora só tem um no mercado livre por 300 reais :wut:

ONTOPIC:
Lá vem mais mer** da Nintendo:
"Uma notícia desanimadora para os donos do 3DS que pretendiam usar o Cricle Pad Pro no Super Smash Bros. for 3DS. A Nintendo do Japão confirmou que o título não dará suporte ao acessório.

Em uma listagem, do site japonês da empresa, que mostra os jogos compatíveis com o acessório, Super Smash Bros. for 3DS é mostrado como um dos jogos que não terá suporte.

O título porém usará o analógico incluído na nova versão do portátil, o New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

A notícia acaba sendo um pouco frustrante para os atuais donos do portátil, que terão um recurso a menos de jogabilidade durante a jogatina."

Aí você vai ver a capa do new 3ds: E pensa, ó ta bonita e toda colorida.

Aí você vê a do new 3ds XL: E é esse negócio preto e branco que não chama em nada a atenção :wut:

Fonte: Nintendo Blast
Isso deve ser para forçar os donos do 3DS comprar o New 3DS. Sacanagem! :n:

Eu consegui comprar o Ocarina of Time semana passada no bomnegocio. Dê uma olhada lá.
Daqui a pouco vai virar "raridade" e irão passar a cobrar o preço de um rim no jogo.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

jpnnnn
Usuário
Usuário

06/09/2014

Deve ser isso mesmo, pq eu não vejo motivo pra comprar a versão menor a não ser pela capa, mas a nintendo podia ter feito uma caixinha pelo menos que nem a do 3ds, o primeiro, simples, mas colorida.
E valeu pela dica do bom negócio, eu vou comprar semana que vem, espero que ainda esteja tudo lá '-'
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS

06/09/2014

http://www.boadica.com.br/pesquisa/mult ... preco_max=" onclick="window.open(this.href);return false;

155 reais no centro do Rio, preço hue BR mesmo

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

06/09/2014

Boa Dica seu LINDO!
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Responder
  • Informação