Dúvidas Sobre o Eshop 3DS

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

10/01/2014

Tear escreveu:
SquallxD escreveu:Uso meu cartão direto no eShop americano.
Deixa eu adivinhar...
Qualquer bandeira menos Visa né?
Sei que o seu funciona na PSN, e o meu Visa é barrado :P

Meu Master do Ítau funcionava de boa na PSN, até um dia que eu retirei ele sem querer e agora sempre que tento adicionar novamente dá erro de "número inválido", agora só o Amazon tá me salvando mesmo.

No eShop o único cartão que funcionou foi um Master do Santander, aquele "Santander Free".
Se quiser um desses é só entrar no site do Santander e pedir, é sem anuidade e sem taxas pra sempre, o limite geralmente é uma merreca, mas pelo menos dá pra comprar no eShop.
Imagem
Imagem
Imagem

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

26/04/2014

Eu compro usando internacional mastercard, vai tranquilo.
Eu tive o meu 3ds robado e perdi MH3U e Cooking Mama, alem de titulo de embaixador e meus pokemons no pokebank, tipo... TODOS os pokemons, os 718 e mais uma porrada de shiny, se tivesse pelo menos um jeito de recuperar a conta NN ID eu ficava feliz. Os jogos nem tanto pq comprei outro 3ds na 4.5, mas os pokemons... foi f*da pra conseguir!
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

26/04/2014

Xinaman escreveu:Eu compro usando internacional mastercard, vai tranquilo.
Eu tive o meu 3ds robado e perdi MH3U e Cooking Mama, alem de titulo de embaixador e meus pokemons no pokebank, tipo... TODOS os pokemons, os 718 e mais uma porrada de shiny, se tivesse pelo menos um jeito de recuperar a conta NN ID eu ficava feliz. Os jogos nem tanto pq comprei outro 3ds na 4.5, mas os pokemons... foi f*da pra conseguir!
Tenta entrar em contato com a Nintendo, já vi relatos que em caso de roubo eles conseguem recuperar os jogos.
Imagem
Imagem
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

26/04/2014

Se tiver o NNID e o Serial é bem capaz da Nintendo resolver isso, sim. Mas lembre-se de contatar a Nintendo certa: se sua NNID for Norte-Americana vá direto pra ela.
Imagem
Imagem

Imagem

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

06/05/2014

Eu entrei em contato por email, mas eles pediram pra ligar, eu disse que morava no brasil ai me mandaram um email dizendo que era só linkar a conta no novo 3ds que dava pra baixar tudo de novo, mas nao consegui ainda fala que ta linkado ao outro 3ds.
Agora não sei se é porque eu to usando a emunand do gateway ou se nao resolveram nada pq sou do brasil!
Imagem

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

04/12/2015

Fala ai galera. Desculpa pelo ress no topico, mas queria a opiniao de voces numa parada.

To fazendo intercambio nos EUA, e acabei de comprar um New 3DS. To em duvida em saber em que regiao eu crio a minha conta do eShop. Ouvi dizer que a brasileira e' a melhor escolha pra indies e jogos menores, mas que de resto nao compensa.
A escolha obvia pra mim seria a eShop americana, mas ai tem o fato de que se eu voltar pro Brasil, ha a possibilidade de eu nao conseguir usar um cartao de credito internacional e tivesse que depender de cartoes pre pagos. Falando nisso, voces sabem de algum lugar pratico e facil pra comprar cartoes pre pagos da eShop americana(tipo a Amazon pra comprar cartoes da PSN)? Se eu achar um lugar de boa pra isso ou se eu tiver certeza que da pra usar um cartao BR pra comprar eu crio conta na americana com certeza.

A outra opcao seria a canadense, que pelo visto todo mundo usa, por aceitar cartoes BR.

E ai, o que voces acham que seria melhor pra mim?
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

04/12/2015

Depois que eu descobri um site que vende online os cartões (Te passo o link depois) com um pequeno adotovo no preço (i.e. 50$ é 52$) larguei minha eshop canadense e deixou USA only. Precisa ter o PayPal e pronto.
Quanto ao Canada, faz tempo que fiz o teste e deu certo, mas não sei se esta funcionando ainda.
Imagem

Cres
Usuário
Usuário

04/12/2015

Piro_Maniac, porra, que bom! Tenho interesse. Se realmente for bem de boa pra comprar, eu provavelmente fico na americana mesmo. Eles mandam o cartao ou mandam o codigo?
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

04/12/2015

Quando a compra é autorizada, voce acessa sua conta e la na ordem tem a imagem do cartão com o codigo. Estou mandando o link por PM
Imagem

Cres
Usuário
Usuário

04/12/2015

Piro_Maniac, Valeu!
Se alguem mais tiver outra dica legal, ficaria feliz em ouvir mais.
Imagem

Responder
  • Informação