Vale a pena pegar um PSVITA?

Menendez1234
Usuário
Usuário

25/05/2013

Vale a pena pegar um Vita + psn plus lá para Dezembro? Ou é melhor pular o muro e pegar um 3ds?
"PS4 mil reais a mais no meu bolso"

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

25/05/2013

Cara, faz uma lista com o que vc irá jogar em cada um dos portáteis e veja qual vale mais a pena.

se vc tem um ps3, o Vita tem 'vantagem'. se vc tem um WiiU, o 3ds tem a 'vantagem'. (ambos por utilizar recursos entre eles)

Lista VITA
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Pl ... Vita_games" onclick="window.open(this.href);return false;

Lista 3DS
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nintendo_3DS_games" onclick="window.open(this.href);return false;
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

25/05/2013

Lembrando que se comprar um flashcard pro 3DS poderá jogar TODOS os jogos de DS sem pagar nada.
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

25/05/2013

Se você gosta de games, pegue um 3DS.

Vita HAS NO GAMES.
Imagem
Imagem
Imagem

Menendez1234
Usuário
Usuário

25/05/2013

Oloco, Uncharted, Killzone Mercenay, AcIII, Soul Sacrifice, etc. Uma dúvida que eu tenho é: Será que o Vita vai acompanhar o PS4 nos lançamentos de games, ou vai continuar com a fama de "has no games"? Se bem que até Novembro o destino do console já vai estar definido.

EDIT: Plus americanas ou européia? qual tá compensando mais?

EDIT 2 : O preço e a facilidade do 3ds estão me fazendo a cabeça! eu iria gastar 230 reais entre cartão (16gb) e plus. No 3ds a frescura com memory card é muito mais fácil de ser resolvida e o flash card já quebra um galho enorme.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

25/05/2013

Menendez1234 escreveu:Oloco, Uncharted, Killzone Mercenay, AcIII, Soul Sacrifice, etc. Uma dúvida que eu tenho é: Será que o Vita vai acompanhar o PS4 nos lançamentos de games, ou vai continuar com a fama de "has no games"? Se bem que até Novembro o destino do console já vai estar definido.

EDIT 2 : O preço e a facilidade do 3ds estão me fazendo a cabeça! eu iria gastar 230 reais entre cartão (16gb) e plus. No 3ds a frescura com memory card é muito mais fácil de ser resolvida e o flash card já quebra um galho enorme.
Uncharted foi tech demo, killzone é meh, ACIII é spin of de um jogo que é ruim na versão normal, soul sacrifice eu concordo que é interessante.
Imagem
Imagem
Imagem

Menendez1234
Usuário
Usuário

25/05/2013

SquallxD escreveu:
Menendez1234 escreveu:Oloco, Uncharted, Killzone Mercenay, AcIII, Soul Sacrifice, etc. Uma dúvida que eu tenho é: Será que o Vita vai acompanhar o PS4 nos lançamentos de games, ou vai continuar com a fama de "has no games"? Se bem que até Novembro o destino do console já vai estar definido.

Uncharted foi tech demo, killzone é meh, ACIII é spin of de um jogo que é ruim na versão normal, soul sacrifice eu concordo que é interessante.
:( Acho que não vou pegar nenhum portátil. 3DS não consegue me atrair, e o Vita has no games.
Se alguém souber de um bom investimento com 800 dilmas, me avisa ai :dawg:

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

26/05/2013

pra falar a verdade, nenhum jogo do 3DS me chamou atenção (lançaram o Monster Hunter e o bagulho não tem online ¬¬) e meu Vita tava parado até aparecer o Soul Sacrifice que ta me tomando todo o tempo (eh mto loko kra!!)

Se não ta com pressa, espera mais um pouco e veja os lançamentos.
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

Yskar

26/05/2013

Sinceramente achei o 3ds uma bos bos**, já com o vita estou me divertindo horrores.
MAS se comprar um vita, compre um cartão de 32gb, pois compensa muito mais comprar via PSN do que físico.

Se com o 3ds c tem os jogos do DS, no vita c tem os jogos do PS1, PSP, PSN e ainda tem crossbuy com ps3, e a PSN+ c sempre vai ter um jogo de cada sistema pra jogar no seu vita.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

26/05/2013

SquallxD escreveu:Se você gosta de games, pegue um 3DS.

Vita HAS NO GAMES.
QUANTOS jogos vc JOGOU no Vita?

Faça uma análise de CADA JOGO que jogou :evil: e após isto vc fala :y:

=========================================

Menendez1234... Tenho SÓ + de 50 jogos no Vita :y:

O 3Ds tem bastante jogo... Mas EU não me acostumei com o console (a ergonomia pra mim é FUNDAMENTAL)... Se um console tiver BILHÕES de jogos e NÃO ME ADAPTAR, o console que tiver MEIA DUZIA para mim será INFINITAMENTE SUPERIOR!

Comprei o Vita com as seguintes intenções:

Ter ports de jogos de console grande sendo: Ninja Gaiden Sigma (o vita tem os dois E MELHOR que X-Box e PS3), Metal Gear HD o Vita TEM os dois em um pacote, e ter jogos dele que considero FODAS

- Soul Sacrifice;
- Gravity Rush;
- WipeOut 2048 (pra mim o gráfico desta porra ta ESTUPRADORAMENTE MELHOR QUE PS3);
- Escape Plan;
... to compreguiça de colocar minha lista pessoal completa;

... E digo mais... Uncharted, MAL COMECEI, é muito bom, mas o resto dos jogos do Vita são FODAS....

QUE SE FODA se alguém dizer "o Vita tem muito port..." :evil:

Pega o Vita o 3DS, o Wii, o Wii U, o console que vem de brinde no Danone e JOGUE NA SUA MÃO e veja o que acha! :y:

===

Respondendo a pergunta:

Valeu a pena pegar um Vita?

- Só digo que faz mais de UM ANO que não ligo o PSP e tenho mais de 1000 jogos de PSP pra jogar... Motivo: Estou me divertindo com o Vita! :9000: SEM MAIS!
Imagem

Responder
  • Informação