Vale a pena pegar um PSVITA?

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

27/05/2013

Apenas um complemento de um viciado em Monster Hunter.
Sim... o PSP tinha apenas um analógico e não tinha nenhum problema para jogar com apenas um. Apenas percebi o quão zoado era jogar desse jeito quando joguei o MHFU no vita e com os dois analógicos.
Em relação Monster Hunter no 3DS tem apenas um detalhe que na minha opinião conta muito negativamente. A disposição do analógico vs D-PAD no 3DS é invertida comparado ao PSP, o que deixa uma jogabilidade que já não era boa muito pior. A idéia da capcom em colocar um d-pad virtual na tela de toque é justamente para consertar essa cagada e tornar o jogo mais "jogável".

Agora, quando você colocar o Circle Pad Pro a coisa é muito diferente.

Anyway.. sei que isso não tem nada a ver com o assunto original, mas achei que seria interessante uma opinião de quem jogou Monster Hunter em praticamente 3 plataformas (PSP, PSV e 3DS)

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

09/06/2013

dnascimento escreveu:Agora, quando você colocar o Circle Pad Pro a coisa é muito diferente.
Ola pessoas. Quanto tempo.

dnascimento, esse acessório eu achei muito TENSO...rs
O maior motivo por ter desgostado foi o TAMANHO, como foi criado e as circunstâncias por terem criado...
Nunca joguei o 3DS com esse gigantesco acessório, mas deve ser bom mesmo, porque melhora o GRIP e complementa o que falta no 3DS.

O problema é esse...
A nintendo lança um acessório trambolho desses, admitindo que ERROU no layout do console, mas lança uma versão XL sem mexer em nada do console (somente o tamanho).
Vai entender :wut:

Mas voltando ao assunto do tópico....
Ao invés de pedir opinião, vai em alguma loja e pega o VITA na mão, brinca um pouco, veja o que tem de legal, viaje um pouco na maionese e JULGUE você mesmo se vale ou não comprar.
Não digo que você está fazendo errado em perguntar a opinião dos outros, mas quem vai botar o dinheiro na mesa para comprar o console é você.
Então aprecie com seus olhos, tato e jeito para saber o que é melhor para você.

Ou faz que nem o Brazmilho... Compra os dois é menos treta :dawg: :dawg: :dawg:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

09/06/2013

hunter0617, Tá vivo? :surprised:

:dawg:
Imagem

dnascimento
Usuário
Usuário
Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Titulo: Nya!
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Contato:

10/06/2013

hunter0617, surgindo das trevas hein! O grande mestre da cena PSP voltou :notworthy:

Sobre o Circle Pad Pro. Ele realmente deixa o 3DS gigante, mas muito mais confortável por causa do formato anatômico.
Eu tenho o 3DSXL, que já é grande, quando coloco o circle pad então.... mas o mais bacana é, ele não pesa muito, deixa a pegada melhor para quem tem mãos grandes e melhora muito a jogabilidade.

Sobre a nintendo ter lançado o 3DSXL sem o segundo analógico, concordo que foi um erro. Porém acho que foi mais um erro de design do produto do que de estratégia. Se não me engano, na época em que o 3DSXL foi lançado eles justificaram a ausência do segundo analógico por causa da bateria, que fica exatamente do lado direito do aparelho.

Se vcs quiserem eu tiro uma foto do 3DS XL(com e sem circle pad) e o Vita juntos.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

10/06/2013

dnascimento escreveu:hunter0617, surgindo das trevas hein! O grande mestre da cena PSP voltou :notworthy:
Hunter respondendo na mesma velocidade que o Tio Solid :y: Ou seja, veremos uma resposta em ...

:umm:

Imagem

:P
Imagem

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

16/06/2013

Stranger_Eddie
Obrigado pela piada...rs

dnascimento
Pior que to nas trevas mesmo...rs
To dormindo menos do que quando eu fazia tutorial...rs
Se bem que, pra estagiário ai do Brasil, o normal é dormir 4 horas por dia... Então eu to no mesmo ritimo...rs

Bom... Provavelmente eu suma novamente igual a piadinha do Eddie...rs

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

16/06/2013

hunter0617, bom reve-lo tio huntah :dorgas:
Imagem

Responder
  • Informação