Tutorial: Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

leorj76
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PSP, Wii, 3DS
PSN ID: leorj

29/01/2013

É um excelente tutorial, mas tem um probleminha, aqui tentei transferir créditos de uma conta para outra, mas não foi como no tutorial. O Paypal cancelou exibindo a seguinte mensagem: "Pedimos desculpas, mas o seu pagamento não foi aprovado. Para fazer com que seja aprovado, você deverá adicionar dinheiro à sua conta e pagar com o seu saldo do PayPal", na ajuda deles não consegui localizar uma explicação e pelo que vi na Google (posso estar errado) seria necessário uma terceira ponte para isso, estou correto?

Por que se for isso não vai ficar tão diferente do que comprar PSN Cards de terceiros. Alguém sabe algo ou possa acrescentar algo?
Obrigado!

Obs, o meu cartão é internacional.

dr1design
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PC, iPhone
PSN ID: dr1design

29/01/2013

Man, entendi a lógica/procedimento... porém e se meu email da PSN ja é o mesmo cadastrado no meu Paypal válido? :umm:
Ou seja, o que seria apenas a conta proxy, na verdade é a conta verificada.

abs

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

29/01/2013

leorj76 escreveu:É um excelente tutorial, mas tem um probleminha, aqui tentei transferir créditos de uma conta para outra, mas não foi como no tutorial. O Paypal cancelou exibindo a seguinte mensagem: "Pedimos desculpas, mas o seu pagamento não foi aprovado. Para fazer com que seja aprovado, você deverá adicionar dinheiro à sua conta e pagar com o seu saldo do PayPal", na ajuda deles não consegui localizar uma explicação e pelo que vi na Google (posso estar errado) seria necessário uma terceira ponte para isso, estou correto?

Por que se for isso não vai ficar tão diferente do que comprar PSN Cards de terceiros. Alguém sabe algo ou possa acrescentar algo?
Obrigado!

Obs, o meu cartão é internacional.
Essa informação apareceu no momento em que você tentou passar de uma conta com um cartão de crédito cadastrado, para a conta americana que você tentou criar?
Ou apareceu no momento da compra dos créditos via site da SEN?

Não vejo muito sentido em uma terceira conta para a ponte, já que uma você paga, na outra recebe créditos e transfere para sony. Pra ser sincero não entendi muito bem o problema que deu. se puder detalhar, podemos tentar dar uma luz! :D

Tipo, não muda muito o esquema de comprar redeem code. A única diferença é que você não precisa de intermediário, e nas transições que fiz, a taxa cobrada foi inferior a do valor adicional dos sites (que normalmente é uns R$8,00). E aproveita momentos de dolar baixo, como hoje que está em R$1,98
dr1design escreveu:e: Tutoria: Inserindo créditos na PSN USA via PayPal
Man, entendi a lógica/procedimento... porém e se meu email da PSN ja é o mesmo cadastrado no meu Paypal válido?

abs
Hum.. eu acredito que a verificação do E-mail não tem NADA a ver com isso. Tanto que tenho duas contas cadastradas na PSN, uma plus que uso exclusivamente para compras e outra para jogar. Eu adicionei créditos na PSN nessas duas contas a partir da conta "proxy" que criei.
A minha conta de e-mail da oficial do paypal coincide com minha conta de jogatina, já a ponte não coincide com nenhuma conta da psn.
Imagem

Ausente, porém presente.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

29/01/2013

dr1design escreveu:Man, entendi a lógica/procedimento... porém e se meu email da PSN ja é o mesmo cadastrado no meu Paypal válido? :umm:

abs
Foi o meu caso, meu email do paypal principal é o mesmo da PSN.
E foi sem problemas, só tive que fazer uma verificação no segundo email pra poder receber os créditos :y:

leorj76 escreveu:É um excelente tutorial, mas tem um probleminha, aqui tentei transferir créditos de uma conta para outra, mas não foi como no tutorial. O Paypal cancelou exibindo a seguinte mensagem: "Pedimos desculpas, mas o seu pagamento não foi aprovado. Para fazer com que seja aprovado, você deverá adicionar dinheiro à sua conta e pagar com o seu saldo do PayPal", na ajuda deles não consegui localizar uma explicação e pelo que vi na Google (posso estar errado) seria necessário uma terceira ponte para isso, estou correto?
Não entendi, de qual das contas vc tá falando?
A primeira tem que ter um cartão internacional válido, a segunda não pode ter nenhuma forma de pagamento atrelada.
A PSN verifica o cep do cartão, que tem que bater com o país de compra.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

leorj76
Usuário
Usuário

29/01/2013

Não entendi, de qual das contas vc tá falando?
A primeira tem que ter um cartão internacional válido, a segunda não pode ter nenhuma forma de pagamento atrelada.
A PSN verifica o cep do cartão, que tem que bater com o país de compra.[/quote]

Essa mensagem apareceu quando tentei enviar fundos da conta principal do PayPal (com cartão internacional registrado) para a segunda conta do PayPay. Até esse ponto tudo ocorreu exatamente como está no tutorial. O PayPal não permitiu o envio para "outra" pessoa. A outra conta foi criada como no tutorial e confesso que não tenho muita experiência com o PayPal.

Obrigado.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

29/01/2013

leorj76, vc foi no email da segunda conta e viu se tinha que fazer alguma coisa pra ativar?
Eu tive que seguir um link de confirmação, só assim consegui transferir :umm:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

leorj76
Usuário
Usuário

29/01/2013

Tear escreveu:leorj76, vc foi no email da segunda conta e viu se tinha que fazer alguma coisa pra ativar?
Eu tive que seguir um link de confirmação, só assim consegui transferir :umm:
Não, mas pelo que parece o problema é na conta principal, como se fosse necessário antes ter fundos ali (obs. o cartão já foi confirmado).

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

29/01/2013

Você nunca fez nenhuma compra via paypal com a conta que você cadastrou o cartão?

Tipo, na conta que você deve ter o cartão registrado, os seus dados devem ser verdadeiros (endereço, cartão e tudo mais).
Imagem

Ausente, porém presente.

leorj76
Usuário
Usuário

29/01/2013

limpumper escreveu:Você nunca fez nenhuma compra via paypal com a conta que você cadastrou o cartão?

Tipo, na conta que você deve ter o cartão registrado, os seus dados devem ser verdadeiros (endereço, cartão e tudo mais).
Compra já fiz sim, mas nunca houve problema ou retorno. Os dados são os verdadeiros sim.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

29/01/2013

Entre comprar cartão na Amazon por 49,99 e esse metodo, existe alguma diferença entre eles ?
Imagem

Responder
  • Informação