Carmageddob, the PowerPoint Presentation.
O cara que divide Internet com o condominio falou que tem mais de 5mb... Aham Claudia.
Skyrim remaster
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Usuário
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Hmm, achei interessante poder utilizar mods nas versões de console sem ter de fazer gambiarras.
No PS3 eu conseguia usar meus mods fazendo uma puta gambiarra nos arquivos do jogo, mas vira e mexe dava problemas (se o mod mexia em algo no terreno do jogo por exemplo) e não aceitava texturas modificadas.
Fico me perguntando de onde esses mods serão baixados. Sabemos que para as versões de Steam baixam da Workshop mas duvido que no console seja o mesmo (ou não, em teoria seria bem compatível).
Quem for comprar, testa um dos meus mods ai...
No PS3 eu conseguia usar meus mods fazendo uma puta gambiarra nos arquivos do jogo, mas vira e mexe dava problemas (se o mod mexia em algo no terreno do jogo por exemplo) e não aceitava texturas modificadas.
Fico me perguntando de onde esses mods serão baixados. Sabemos que para as versões de Steam baixam da Workshop mas duvido que no console seja o mesmo (ou não, em teoria seria bem compatível).
Quem for comprar, testa um dos meus mods ai...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Então explica aí como emular 8 processadores CELL em 1 APU Jaguar.Yskar escreveu:Remaster só existe por que a sony não tem interesse em tentar emular o PS3 no PS4, sinceramente eu considero Remaster uma ideia melhor que tentar emular.
Acho que se vc conseguir isso, ganha o prêmio Nobel da informática

[rant]
Acho interessante pessoal querer que a próxima geração obrigatoriamente emule a anterior... Não quero defender a prática de remaster / remake / re-qualquercoisa só pra vender mais, e não estou dando desculpa pra empresa. Por mim deveriam ter dado um jeito de emular, mas conhecendo arquitetura de computadores, é basicamente impossível do jeito que construíram.
Para emular PS3 provavelmente seria necessário outro videogame dentro do PS4 (igual o PS3 Fat era, um PS2 dentro do PS3), e a experiência não deu certo. Além disso, deixaria o PS4 maior que a caixa VHS do Xbone.
PSNow foi uma boa solução, porém salgada demais. Quem eu conheço lá fora que tem acesso e aposentou o PS3, diz que roda liso e sem problemas. Único ruim é ter que pagar pelos jogos que a pessoa já havia comprado pra PS3.
[rant off]
Sobre Skyrim, quem sabe dessa vez eu arrisque. Se tiver modo em terceira pessoa, definitivamente vou arriscar

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Usuário
- Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
- Titulo: Minduim
- PSN ID: vardebao
Penso o mesmo.Tear escreveu:Sobre Skyrim, quem sabe dessa vez eu arrisque...
Não joguei quando lançou e se vai sair agora remaster talvez dê uma chance para o jogo já que todo mundo fala muito bem...
"sem assinatura porque sim"
-
- Usuário
-
- Usuário
- Consoles: 24 no total.
- Titulo: Squirtle, squirtle!
- Live ID: Macakaio
- PSN ID: greencezar
Mas a retrocompatibilidade é feita através de emulação?Tear escreveu:Então explica aí como emular 8 processadores CELL em 1 APU Jaguar.Yskar escreveu:Remaster só existe por que a sony não tem interesse em tentar emular o PS3 no PS4, sinceramente eu considero Remaster uma ideia melhor que tentar emular.
Acho que se vc conseguir isso, ganha o prêmio Nobel da informática
[rant]
Acho interessante pessoal querer que a próxima geração obrigatoriamente emule a anterior... Não quero defender a prática de remaster / remake / re-qualquercoisa só pra vender mais, e não estou dando desculpa pra empresa. Por mim deveriam ter dado um jeito de emular, mas conhecendo arquitetura de computadores, é basicamente impossível do jeito que construíram.
Para emular PS3 provavelmente seria necessário outro videogame dentro do PS4 (igual o PS3 Fat era, um PS2 dentro do PS3), e a experiência não deu certo. Além disso, deixaria o PS4 maior que a caixa VHS do Xbone.
PSNow foi uma boa solução, porém salgada demais. Quem eu conheço lá fora que tem acesso e aposentou o PS3, diz que roda liso e sem problemas. Único ruim é ter que pagar pelos jogos que a pessoa já havia comprado pra PS3.
[rant off]
Sobre Skyrim, quem sabe dessa vez eu arrisque. Se tiver modo em terceira pessoa, definitivamente vou arriscar

-
- Informação
-