Uncharted 4 - A Thief's End

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

08/12/2014

Imagem

Pq até a cachoeira surpreende :awesome:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Yskar

08/12/2014

Piro_Maniac escreveu:
Amido escreveu:vixx levou cala boca da tear XD

pc fanboy exagerado D=
lolololololol

Vai ser que nem o SteamBox Alienware que não pode ser modificado então.
Quem compra coisa da Alienware merece é se lascar mesmo. :dawg:

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

08/12/2014

comprar um pc chamado de steam alguma coisa ja eh fail se vc pode usar ou atualizar seu proprio pc
Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

08/12/2014

Tear escreveu:[ http://a.pomf.se/okazks.gif ]

Pq até a cachoeira surpreende :awesome:
Dentro da caverna ficava torcendo para a câmera virar e mostrar aquela cachoeira! :wub:
"sem assinatura porque sim"

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

08/12/2014

é a força de um firs party que sabe usar potencial de todo dev kit atual \o
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

08/12/2014

Amido escreveu:comprar um pc chamado de steam alguma coisa ja eh fail se vc pode usar ou atualizar seu proprio pc
Mas tem aquele nixo minusculo de mercado que nao consegue montar seu PC e quer jogar jogos de PC.
Nixo esse que é, em tese, atendido pela Sony, Microsoft e Nintendo.
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Contato:

08/12/2014

entre console e pc (sem intervensao do darkus pq se nao fic aum saco) no pc jogo barato hwd caro e ter de atualiza a cada 1 a 3 anos, console jogos caros hwd mais em conta, um pende pro lado inverso.

bah para com isso se nao sr eddie vai me godzillar e darkus vai vir com mil razoes que pc e isso e aquilo neh.
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

08/12/2014

O Dar Tobas vai falsr que nao precisa atualizar todo ano. Realmente eu nao preciso atualizar o meu, jogo tudo que eu quero nos PSs
Imagem

Yskar

08/12/2014

Amido escreveu:entre console e pc (sem intervensao do darkus pq se nao fic aum saco) no pc jogo barato hwd caro e ter de atualiza a cada 1 a 3 anos, console jogos caros hwd mais em conta, um pende pro lado inverso.

bah para com isso se nao sr eddie vai me godzillar e darkus vai vir com mil razoes que pc e isso e aquilo neh.
Na verdade não vou intervir amido, é exatamente isso mesmo! :dawg: Você está certíssimo.
Mas não precisa atualizar todo o ano, a diferença é que sempre dá pra vender o hardware excedente para abater no custo do upgrade.

Steam machine tem também o fator de servir como receptor de streaming vindo de outro PC da casa, tanto que os únicos que me interessam são os da ZOTAC (por ser barato) e o SteamBoy, por ser um handheld, o restante é APENAS para "consolistas" já que os jogos de PC estão tão leves (por serem ports) que nem se tem tanta necessidade REAL de ficar fazendo up direto.
Eu por ex estou com um I3 e rodando jogo em FULLHD de boaça, só vou colocar mais 8gb de ram nem para jogos, mas para web mesmo.

Jogos de PC que estão exigindo muito hardware no geral tem sido dispensáveis por serem bem chatos/mal portados (BF4 e Watch Dogs).

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

08/12/2014

Se nao me engano minha TV de 2-3 anos atras ja fazia Streaming pela LAN usando DLNA.
Imagem

Responder
  • Informação