Uncharted 4 - A Thief's End

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

15/06/2014

Piro_Maniac, e ter queimado tudo nas ultimas semanas como ele mesmo disse XD
Imagem

Yskar

15/06/2014

Piro_Maniac escreveu:Como esta sendo jogar Minecraft numa TV tubo de 10 polegadas ? :dorgas:
Queria eu ter uma TV de tubo pra jogar meus NES.
Ainda estou com meu Samsung SyncMaster 932BWEPLUS.
Eu disse que PC (a plataforma)roda, não que MEU PC roda, mas estarei resolvendo isso pegando um Monitor-TV de 27" pra passar a rodar tudo aqui em FullHD/60FPS & Dual monitor com esse meu monitor velho pra ver comentários do Twitch/detonados/revistas/livros/SMUPS na vertical rodando pelo MAME...
Ao menos quando quero jogar em 1080p/60fps só preciso ligar via HDMI na TV, meu PC já aguentava com GTX 560, imagine como fica agora com uma GTX 750... Enjoy no gaems em 30FPS caros bagarai! :dorgas:
Amido escreveu:Piro_Maniac, e ter queimado tudo nas ultimas semanas como ele mesmo disse XD
Já ressucitei meu PC, agora é um I3 com Nvidia GTX 750 Asus (depois vou colocar um I5 aqui).

BrazMii
Usuário
Usuário
Mensagens: 3228
Registrado em: 21/07/2009
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul
Localização: Olhos puxados

06/12/2014

Novo gameplay, foda! :surprised:


Faiceiro
Usuário
Usuário
Mensagens: 644
Registrado em: 09/03/2011
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.
Localização: Franca

06/12/2014

Yskar escreveu:Isso daí é tão gameplay quanto isso:

TALVEZ num PS5 seja... o HW do PS4 é fraquíssimo e não faz milagres.
Não sei o frusuê em cima dessa gameplay.
Nem de longe é igual ao famigerado trailer de Killzone 3 do PS3, mas...
Eu achei foda mas nem tanto quanto esperava, acho que por causa dos gráficos já mostrado de The order tirando a vegetação presente em Uncharted, achei os gráficos bem parecidos então nada de surpresa nessa parte.

Tirando isso, sem dúvida
goty, goty, goty xD
Pra mim gráfico importa sim, se não fosse isso não teria motivo de investir uma grana nos novos consoles, mas não é porque se visa gráfico que não se espera outra coisa.
Um jogo é um mix de tudo, Gráfico, História, Jogabilidade, tudo isso junto fazem um bolo delicioso.

Darkus

TLoU rodando no PS3 com 256 de ram ou 512 sei lá, mas man, nem 1 GB de ram e olha os gráficos, imagina com 8GB o que essa empresa não faz? :wub: :wub: :wub:
Não chore quando dizem que os consoles batem PC high end, pois vira e mexe nossos pczinhos tem que suar a camisa.

PS: Ta ligado que acabei de gastar uma grana considerável em um PC gamer, não sou Fanboy de nada :y: Só acho.
Imagem
ImagemImagem


Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

vardeba
Usuário
Usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 06/04/2009
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao
Localização: Curitiba - Paraná

07/12/2014

Gameplay foda, gráficos fodas, tão bons quanto mostrado na E3!

Um bom motivo pra "pensar" em comprar o PS4 ano que vem.
"sem assinatura porque sim"

Yskar

08/12/2014

Faiceiro, Minha crítica é que é pouca ram e GPU pra aguentar 8 anos, como a arquitetura agora é x86 não acredito que demore mais de 5 anos para sair o próximo playstation (só que ele funcionaria como o new 3DS, digamos assim).

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Mensagens: 2518
Registrado em: 17/03/2010
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem
Localização: Hell de Janeiro

08/12/2014

Yskar escreveu:Faiceiro, Minha crítica é que é pouca ram e GPU pra aguentar 8 anos, como a arquitetura agora é x86 não acredito que demore mais de 5 anos para sair o próximo playstation (só que ele funcionaria como o new 3DS, digamos assim).
Falavam a mesma coisa do PS3...
"Não vai durar nem 5 anos!" :right: 8 e contando, quase 9 já
"Pouca RAM!" / "O sistema usa RAM demais!" :right: Fizeram milagre e conseguiram diminuir o uso de RAM pro sistema, melhores jogos foram possíveis (GoW 3 / Uncharted 3 / Last of Us)

Funcionar como o New 3DS???
Vc realmente não acompanha a cena de consoles/portáteis... :palm:
:idea: Alguma vez alguém precisou trocar o PSP FAT pra jogar algum jogo oficial? Os jogos oficiais não deixaram de rodar, ou não deixaram de ser suportados pelo PSP FAT sem precisar comprar algum acessório, certo?
(Claro, fora tirando o ÓBVIO de Invizimals, que a premissa era usar a câmera, mas mesmo sem a câmera ainda podia jogar)
:!: E no 3DS? Alguns jogos não serão suportados sem comprar o acessório do segundo analógico, certo? Alguns jogos não vão nem rodar sem o acessório ou sem o 3DS novo, certo?

Percebe a diferença?
Mesma coisa do DS pro DSi, quem tinha o DS não podia acessar a loja inteira do DSiWare...
E não vi nenhuma diferença absurda sobre escolher entre PSP FAT, Slim, ou o Brite. Todos faziam o mesmo e jogavam os mesmos jogos. O máximo que aconteceu foi tirarem funções pra baratear o produto e mais pessoas de baixa renda poderem comprar (UMD Drive / PSP Go to Hell / PSP Street), mas não deixaram nenhum jogo específico pro Go ou pro Street. E o PSP 3000 não deixou de ser vendido em prol do Go ou Street.

Posso não gostar de várias escolhas da Sony, mas uma coisa é certa. É muito difícil ela zoar com a cara dos consumidores em questão de hardware :umm:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Yskar

08/12/2014

Bom, com o tempo veremos quem esteve certo, não vejo isso como "sacanear", mas como a evolução natural da coisa.

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

08/12/2014

vixx levou cala boca da tear XD


pc fanboy exagerado D=
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Mensagens: 2572
Registrado em: 28/02/2010
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

08/12/2014

Amido escreveu:vixx levou cala boca da tear XD


pc fanboy exagerado D=
lolololololol

Vai ser que nem o SteamBox Alienware que não pode ser modificado então.
Imagem

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes