Uncharted 4 - A Thief's End
Queria eu ter uma TV de tubo pra jogar meus NES.Piro_Maniac escreveu:Como esta sendo jogar Minecraft numa TV tubo de 10 polegadas ?
Ainda estou com meu Samsung SyncMaster 932BWEPLUS.
Eu disse que PC (a plataforma)roda, não que MEU PC roda, mas estarei resolvendo isso pegando um Monitor-TV de 27" pra passar a rodar tudo aqui em FullHD/60FPS & Dual monitor com esse meu monitor velho pra ver comentários do Twitch/detonados/revistas/livros/SMUPS na vertical rodando pelo MAME...
Ao menos quando quero jogar em 1080p/60fps só preciso ligar via HDMI na TV, meu PC já aguentava com GTX 560, imagine como fica agora com uma GTX 750... Enjoy no gaems em 30FPS caros bagarai!

Já ressucitei meu PC, agora é um I3 com Nvidia GTX 750 Asus (depois vou colocar um I5 aqui).Amido escreveu:Piro_Maniac, e ter queimado tudo nas ultimas semanas como ele mesmo disse XD
-
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
Não sei o frusuê em cima dessa gameplay.Yskar escreveu:Isso daí é tão gameplay quanto isso:
TALVEZ num PS5 seja... o HW do PS4 é fraquíssimo e não faz milagres.
Nem de longe é igual ao famigerado trailer de Killzone 3 do PS3, mas...
Eu achei foda mas nem tanto quanto esperava, acho que por causa dos gráficos já mostrado de The order tirando a vegetação presente em Uncharted, achei os gráficos bem parecidos então nada de surpresa nessa parte.
Tirando isso, sem dúvida
Um jogo é um mix de tudo, Gráfico, História, Jogabilidade, tudo isso junto fazem um bolo delicioso.
Darkus
TLoU rodando no PS3 com 256 de ram ou 512 sei lá, mas man, nem 1 GB de ram e olha os gráficos, imagina com 8GB o que essa empresa não faz?

Não chore quando dizem que os consoles batem PC high end, pois vira e mexe nossos pczinhos tem que suar a camisa.
PS: Ta ligado que acabei de gastar uma grana considerável em um PC gamer, não sou Fanboy de nada

-
- Usuário
- Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
- Titulo: Minduim
- PSN ID: vardebao
Gameplay foda, gráficos fodas, tão bons quanto mostrado na E3!
Um bom motivo pra "pensar" em comprar o PS4 ano que vem.
Um bom motivo pra "pensar" em comprar o PS4 ano que vem.
"sem assinatura porque sim"
Faiceiro, Minha crítica é que é pouca ram e GPU pra aguentar 8 anos, como a arquitetura agora é x86 não acredito que demore mais de 5 anos para sair o próximo playstation (só que ele funcionaria como o new 3DS, digamos assim).
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Falavam a mesma coisa do PS3...Yskar escreveu:Faiceiro, Minha crítica é que é pouca ram e GPU pra aguentar 8 anos, como a arquitetura agora é x86 não acredito que demore mais de 5 anos para sair o próximo playstation (só que ele funcionaria como o new 3DS, digamos assim).
"Não vai durar nem 5 anos!"

"Pouca RAM!" / "O sistema usa RAM demais!"

Funcionar como o New 3DS???
Vc realmente não acompanha a cena de consoles/portáteis...

(Claro, fora tirando o ÓBVIO de Invizimals, que a premissa era usar a câmera, mas mesmo sem a câmera ainda podia jogar)

Percebe a diferença?
Mesma coisa do DS pro DSi, quem tinha o DS não podia acessar a loja inteira do DSiWare...
E não vi nenhuma diferença absurda sobre escolher entre PSP FAT, Slim, ou o Brite. Todos faziam o mesmo e jogavam os mesmos jogos. O máximo que aconteceu foi tirarem funções pra baratear o produto e mais pessoas de baixa renda poderem comprar (UMD Drive / PSP Go
Posso não gostar de várias escolhas da Sony, mas uma coisa é certa. É muito difícil ela zoar com a cara dos consumidores em questão de hardware

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
Bom, com o tempo veremos quem esteve certo, não vejo isso como "sacanear", mas como a evolução natural da coisa.
-
- Usuário
- Consoles: Muitos...
- Live ID: Piro_ManiakONE
- PSN ID: Piro_Maniak
-
- Informação
-