PS4 - Watch Dogs Multiplayer Gameplay Demo (9 minutes) 1080p
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
HAHHAAHHA
Lembro sim
Do celular foi o que consegui pra exemplificar pro Guilherme que ele deve conseguir o jogo xD

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
Macarrão com a voz da ração, porém a maioria que compra jogos no PC compra jogo pra caralhão!
E concordo com o Squall, notede midia especializada n vale nada, mas como o jogo vazou antes do update do day one o do metacrytic n ta valendo nada também...
E concordo com o Squall, notede midia especializada n vale nada, mas como o jogo vazou antes do update do day one o do metacrytic n ta valendo nada também...
-
- Usuário
- Consoles: XBOXO/PS4/VITA/PS3/PSP/DSXL/DC
- PSN ID: blindmindx1980
Já começou mal, quando começo a me empolgar aparece uma tela de instalação, só que levou a tarde toda e ainda não acabou! Lamentável...
Kill It, Kill It, Kill It
What we can't tie
What we can't buy
Must die[/b]
What we can't tie
What we can't buy
Must die[/b]
-
- Usuário
- Consoles: Playstation 3, Playstation 4
- PSN ID: guigaferabr
Que eu vou ganhar eu sei
, mas o user score do metacritic é zuado tb.
A nota da ign é comprada d+
, só num é mais comprada que nota de filme no omelete
.

A nota da ign é comprada d+

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.
-
- Usuário
- Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
- Titulo: Let it go~~
- PSN ID: SquallxD
A história do jogo é qualquer coisa mesmo, nem merece ser levada em conta.Amido escreveu:sobre os carro que do nada aprecem, o que vi é que aparecem em uma rua ou esquina vizinha, nao da pra ver ela aparecer do nada
Você não vê o carro aparecer, mas tipo, você olha na esquina não tem carro nenhum, aí você entra no celular, aperta um botão e aparece no mana instantaneamente que o carro tá lá, quase do seu lado. Não precisa ser gênio pra entender que não tem como o carro ser entregue em 0,1 segundo.
No GTA isso é bem mais legal, você liga pro táxi, o carinha pede o táxi, aí espera uns 20 segundos e ele aparece.
São pequenas coisas que acabam tirando a imersão do jogo.
-
- Informação
-