PS4 - Watch Dogs Multiplayer Gameplay Demo (9 minutes) 1080p

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

31/05/2014

http://www.dsogaming.com/screenshot-new ... uncovered/" onclick="window.open(this.href);return false;

Só eu que achei MT estranho o Aiden estar com a mesma posição em abas as fotos. -_-
PQ acreditam em tudo que aparece no NeoGaf?
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

02/06/2014

Fonte: EuroGamer
Watch Dogs is the biggest new IP launch in the UK ever
Only GTA, FIFA, COD and Battlefield have ever sold more.
By Tom Phillips Published Monday, 2 June 2014

Watch Dogs has stormed to the top of the UK all-format charts and earned itself the biggest launch week of any new IP in the UK ever, beating previous record holder LA Noire's haul by more than half its sales again.

The open-world hackathon is Ubisoft's biggest ever game launch in the UK. Watch Dogs beat the publisher's previous peak for launch week sales - set in 2012 by Assassin's Creed 3 - by more than 17 per cent.

Overall, Watch Dogs is the 17th biggest game launch in the UK of all time. Only games from four established franchises - GTA, FIFA, Call of Duty and Battlefield - have ever sold more.

PlayStation 4 counted for the vast majority of physical copies and helped the PS4 itself to a 94 per cent increase in hardware sales over last week.

Mario Kart 8, meanwhile, turned up comfortably in second place. Nintendo's racer earned the company its biggest Wii U game launch in the UK to date, and the second best launch for a Mario Kart title ever in the UK.

Wii U console sales skyrocketed by a devilish 666 per cent this week, of which 82 per cent were the Wii U Mario Kart 8 bundle.

Last week's top dog Wolfenstein: The New Order fell to third place, FIFA 14 was fourth and Minecraft: PS3 Edition was fifth. Borderlands 2 re-entered the chart in 18th thanks to sales of the new PlayStation Vita version.
Um amigo de SP comprou o bundle de PS4 com esse jogo ;)
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

02/06/2014

Joguei o FDS inteiro, o jogo pode nao ser o melhor, mas com certeza é bom
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/06/2014

Piro_Maniac, ofuscou até o salva pátria da Wii U, Mario Kart 8 XD
Imagem

Yskar

02/06/2014

Piro_Maniac escreveu:Joguei o FDS inteiro, o jogo pode nao ser o melhor, mas com certeza é bom
E eu ainda não pude jogar por que meu PC queimou a placa mãe E a fonte, e eu não tinha peças para testar e tive de comprar outra mobo e outro processador e tive de trocar a fonte que não funcionou por eles e só depois descobri que minha fonte antiga tinha queimado parcialmente... :palm:
Puta que pariu, agora só daqui a 2 semanas já em Salvador...

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

02/06/2014

Aiden boladão !!!!

um dos mini games, muito engraçado.
acho que a ubisoft foi atacada por um mar de fumaça de marijuana XD

https://www.youtube.com/watch?feature=v=Yqhm-NdgeE4" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

02/06/2014

Praticamente média 5 no user score do Metacritic, é, parece que não fui o único que não gostou do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

02/06/2014

SquallxD escreveu:Praticamente média 5 no user score do Metacritic, é, parece que não fui o único que não gostou do jogo.
Que bom...
Enquanto isso vou fechar o ato 2 hoje.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

02/06/2014

Piro_Maniac escreveu:Que bom...
Enquanto isso vou fechar o ato 2 hoje.
Cuidado pra não fechar o ato 2 de madrugada, pq vai querer continuar a jogar logo depois :P

Tem algum pré requisito pra fechar todas as CtOS Towers? Pra mim faltam só 2, falta 1 que não tem como chegar no topo do edifício...
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

02/06/2014

Tem duas ao sul que foi dificil eu alcançar, tinha tlate um carro no telhado, mas depois de scanear foi sussa
Imagem

Responder
  • Informação