Dúvidas sobre o cooler do PS4

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

10/05/2014

Ossos Velhos escreveu:PS:
Espera o meu XBOX começar a dar defeito... huahuahuahuahuahuahua.
Playstation:
Fixe'd :dawg:
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

10/05/2014

White_Paladin, SONY SEMPRE !!!

XD
Imagem

Yskar

10/05/2014

Apesar do Xbox One ter uns 4 jogos que achei interessante não compraria ele por que a PSN+ e os descontos são mais interessantes para jogos digitais.

Ossos Velhos
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
Titulo: ... Mutley!?! Cade você???
Live ID: Xucro Stylez
PSN ID: Xucro_Stylez

10/05/2014

White_Paladin escreveu:
Ossos Velhos escreveu:PS:
Playstation:
Fixe'd :dawg:
Pois é... mas acho que na verdade vou acabar desistindo dos consoles "estáticos" e ficar somente com os portáteis... estes por incrível que pareça nunca me deram problemas sérios de hardware!
Imagem
... ainda mineirando algum "card" legal, aceito no fórum, para o XBOX One!!!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

10/05/2014

Ultimo console que prestou pra mim tinham 16 Bits!

:D

Portáteis fazem minha alegria eterna :D
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

10/05/2014

Faiceiro escreveu:Não intendi..
Achava que era ao contrário. Quando jogo Killzone por exemplo, quando se tem aquelas áreas com muitas batalhas, o cooler acelera, quando passo disso ou morro, o cooler desacelera, quando saio para a dash do console também, desacelera na hora mas... Quando ele acelera e o console está amis quente, o aparelho se resfria por fora, achava que era bom.

Estranho.. :shock: Vô fica de olho :shock: :shock:

PS: Aqui o barulho -->

Enquanto upava o vídeo, estava analizando esse problema, e constatei que:
- Assim que começa ação frenética na tela o cooler almenta exponencialmente.
- Se eu me escondesse em meio ao tiroteio atrás de uma parede por exemplo, o cooler diminuia altomáticamente.
- Estranhei pois no PS3, ele só acelera se o console esquenta, e ao que tudo indica, o cooler do PS4 não é assim, ele "avança" aparentemente junto ao jogo. Se for um jogo igual o BF4 que acredito que puxe um pouco a potência do PS4, ele acelera e diminui.. Ingraçado e inteligente..
Cai no papo de quem nem tem ps4 não! :n: :ffuuu:

Vc voltou com seu console já na firmware 1.70, eu também percebi que depois dessa atualização começou a acelerar mais sim.
No ps3 desacelera in game, quase para, nos menus do jogo ou na xmb volta a acelerar, no ps4 é igual a pc, acelera o quanto quiser, quando quiser a todo momento.
Por isso se acelera e para nos momentos de menos ação e não fica com o peido muito quente, então está perfeito pois o ar quente está saindo mesmo.
Eu deixo ele em pé.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

10/05/2014

fora que deixar p4 deitado vc bate de frente com o unico erro d eporjeto a carcaça mas ao mesmo tmepo serve pra estabilizar, que seria as borrachasdos perzinhos são no canto direito e no centro, nao temna aprte superior esuera, deitado nesa parte de uma apertadinha com o dedo e vc vc ele dado uma bamboleada XD
Imagem

Faiceiro
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
Titulo: O User super sincero
Live ID: CAVERAO BRASI1
PSN ID: Faiceiro_USA_BR
XLink Kai ID: Nem sei o que é.

11/05/2014

BrazMii escreveu:
Faiceiro escreveu:Não intendi..
Achava que era ao contrário. Quando jogo Killzone por exemplo, quando se tem aquelas áreas com muitas batalhas, o cooler acelera, quando passo disso ou morro, o cooler desacelera, quando saio para a dash do console também, desacelera na hora mas... Quando ele acelera e o console está amis quente, o aparelho se resfria por fora, achava que era bom.

Estranho.. :shock: Vô fica de olho :shock: :shock:

PS: Aqui o barulho -->

Enquanto upava o vídeo, estava analizando esse problema, e constatei que:
- Assim que começa ação frenética na tela o cooler almenta exponencialmente.
- Se eu me escondesse em meio ao tiroteio atrás de uma parede por exemplo, o cooler diminuia altomáticamente.
- Estranhei pois no PS3, ele só acelera se o console esquenta, e ao que tudo indica, o cooler do PS4 não é assim, ele "avança" aparentemente junto ao jogo. Se for um jogo igual o BF4 que acredito que puxe um pouco a potência do PS4, ele acelera e diminui.. Ingraçado e inteligente..
Cai no papo de quem nem tem ps4 não! :n: :ffuuu:

Vc voltou com seu console já na firmware 1.70, eu também percebi que depois dessa atualização começou a acelerar mais sim.
No ps3 desacelera in game, quase para, nos menus do jogo ou na xmb volta a acelerar, no ps4 é igual a pc, acelera o quanto quiser, quando quiser a todo momento.
Por isso se acelera e para nos momentos de menos ação e não fica com o peido muito quente, então está perfeito pois o ar quente está saindo mesmo.
Eu deixo ele em pé.
Brazmii
Algumas particularidades com o game BF4.

Com o jogo rodando se eu colocava pra gravar e logo punha para compartilhar no face, o cooler acelerava, parece que vai até no talo, voltava para o jogo o cooler desacelerava que ficava quase inperceptível, isso após um tempo de jogo..

Quando se deixava o jogo suspenso também, e ia para o ecra do console o cooler dispara, voltava para o jogo e o cooler parava.
Realmente foi, na 1.62 não fazia isso, mas nessa também..

Creio que deve ser normal, deve que os engenheiros da Sony ainda estão fazendo testes... ou não
Imagem
ImagemImagem

Não há cinquenta maneiras de combater, há apenas uma: a do vencedor

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

12/05/2014

Faiceiro, Nao tenho BF4, mas e assim mesmo.

Mas o negocio la do KILLZONE, de ficar devagar no menu do ps4 ao executar outras 2 tarefas tbm aconteceu comigo antes da 1.70, mas tbm ne! Jogar, gravar game play, streaming, menu e ainda baixando 3 jogos e 3 atualizacoes, e obvio, rs xD

BS; Na minha opnião, ...pois não sei de nada não manolo!
Acredito que se durante o jogo estava normal ou acelerado, como for!
Ai você abre o menu do PS4 e exige um processamento maior que faz o cooler acelerar, ai volta para o jogo e devido a essa aceleração a temperatura devera ter baixado, por isso ao voltar para o jogo, volta menos acelerado.

Acho que assim como nos PC, o PS4 deve acelerar quando ocorre o aumento de processos que atinge uma certa porcentagem, ai acelera antes mesmo de começar a atingir um nível de temperatura, porque se começar a acelerar quando atingir a temperatura programada, vai ser meio tarde pra manter o nível de temperatura ou baixá-la.

Parece que na 1.70 o sistema está exigindo mais do hardware também, mas só quando um jogo é executado e é iniciado os serviços de gravação de vídeo e redes sociais, ou quando in game, você chama o Menu e inicia também esses serviços que exigem processamento rápido. :umm:

Raulzito
Usuário
Usuário
Consoles: PS4, PS3 Slim
Titulo: Faz o que tú queres
PSN ID: RAULLENNON

12/05/2014

será que esquentou? (porra, deletei meu save do knack com todos os equipamentos montados ahhhh), agora que me acalmei, se o problema for aquecimento tem um site que vende um aparelho que mantém o cooler sempre em funcionamento e a instalação é simples (não tô nem ganhando jabá pra fazer a propaganda), http://www.neotecnologia.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;, comprei pro meu ps3 (ele nunca deu problema porque deixava o ventilador ligado em cima dele enquanto eu suava feito um porco kkk), mas depois que instalei e regulei a velocidade pra não ficar muito barulhento, deixo às vezes 2, 3 dias ligado (baixando jogos na psn plus), e quando ponho a mão nele está frio, e o Pablo (o cara que inventou o kit) me disse que já desenvolveu um pro ps4 e que só estava aguardando chegar o conector compatível pro ps4, mas existe uma forma de se fazer, mas será preciso desencapar fios e soldar, o que eu não recomendo)
Imagem

Responder
  • Informação