Ossos Velhos escreveu:PS:
Espera o meu XBOX começar a dar defeito... huahuahuahuahuahuahua.
Fixe'dPlaystation:

Pois é... mas acho que na verdade vou acabar desistindo dos consoles "estáticos" e ficar somente com os portáteis... estes por incrível que pareça nunca me deram problemas sérios de hardware!White_Paladin escreveu:Ossos Velhos escreveu:PS:
Espera o meu XBOX começar a dar defeito... huahuahuahuahuahuahua.Fixe'dPlaystation:
Cai no papo de quem nem tem ps4 não!Faiceiro escreveu:Não intendi..
Achava que era ao contrário. Quando jogo Killzone por exemplo, quando se tem aquelas áreas com muitas batalhas, o cooler acelera, quando passo dissoou morro, o cooler desacelera, quando saio para a dash do console também, desacelera na hora mas... Quando ele acelera e o console está amis quente, o aparelho se resfria por fora, achava que era bom.
Estranho..Vô fica de olho
![]()
PS: Aqui o barulho -->
Enquanto upava o vídeo, estava analizando esse problema, e constatei que:
- Assim que começa ação frenética na tela o cooler almenta exponencialmente.
- Se eu me escondesse em meio ao tiroteio atrás de uma parede por exemplo, o cooler diminuia altomáticamente.
- Estranhei pois no PS3, ele só acelera se o console esquenta, e ao que tudo indica, o cooler do PS4 não é assim, ele "avança" aparentemente junto ao jogo. Se for um jogo igual o BF4 que acredito que puxe um pouco a potência do PS4, ele acelera e diminui.. Ingraçado e inteligente..
BrazmiiBrazMii escreveu:Cai no papo de quem nem tem ps4 não!Faiceiro escreveu:Não intendi..
Achava que era ao contrário. Quando jogo Killzone por exemplo, quando se tem aquelas áreas com muitas batalhas, o cooler acelera, quando passo dissoou morro, o cooler desacelera, quando saio para a dash do console também, desacelera na hora mas... Quando ele acelera e o console está amis quente, o aparelho se resfria por fora, achava que era bom.
Estranho..Vô fica de olho
![]()
PS: Aqui o barulho -->
Enquanto upava o vídeo, estava analizando esse problema, e constatei que:
- Assim que começa ação frenética na tela o cooler almenta exponencialmente.
- Se eu me escondesse em meio ao tiroteio atrás de uma parede por exemplo, o cooler diminuia altomáticamente.
- Estranhei pois no PS3, ele só acelera se o console esquenta, e ao que tudo indica, o cooler do PS4 não é assim, ele "avança" aparentemente junto ao jogo. Se for um jogo igual o BF4 que acredito que puxe um pouco a potência do PS4, ele acelera e diminui.. Ingraçado e inteligente..![]()
![]()
Vc voltou com seu console já na firmware 1.70, eu também percebi que depois dessa atualização começou a acelerar mais sim.
No ps3 desacelera in game, quase para, nos menus do jogo ou na xmb volta a acelerar, no ps4 é igual a pc, acelera o quanto quiser, quando quiser a todo momento.
Por isso se acelera e para nos momentos de menos ação e não fica com o peido muito quente, então está perfeito pois o ar quente está saindo mesmo.
Eu deixo ele em pé.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes