Pessoas, alguém aqui joga BF4 do PS4?
Se sim podem me dizer se o console acelera o cooler quando está rodando este jogo?
Pergunto pois o meu depois que voltou, apresenta este fato que alias nem sei se antes fazia, não tinha o jogo.
Mas achei muito alto o barulho, parece uma turbina, o console em sí não esquenta nada, só o barulhão mesmo.
Dúvidas sobre o cooler do PS4
-
- Usuário
- Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
- Titulo: Let it go~~
- PSN ID: SquallxD
Aumentar a rotação do cooler e não esquentar nada por fora geralmente não é um bom sinal.
Aumentar a rotação do cooler = sinal que o equipamento está esquentando e resolveu aumentar a potência do cooler para aumentar a capacidade de refrigeração
console estar "frio" por fora = ~pode~ significar que o calor de dentro não está sendo dissipado pra fora. Aliás, equipamento estar quente for fora é até um bom sinal, quer dizer que o calor está sendo dissipado corretamente.
Aumentar a rotação do cooler = sinal que o equipamento está esquentando e resolveu aumentar a potência do cooler para aumentar a capacidade de refrigeração
console estar "frio" por fora = ~pode~ significar que o calor de dentro não está sendo dissipado pra fora. Aliás, equipamento estar quente for fora é até um bom sinal, quer dizer que o calor está sendo dissipado corretamente.
-
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
Não intendi..
Achava que era ao contrário. Quando jogo Killzone por exemplo, quando se tem aquelas áreas com muitas batalhas, o cooler acelera, quando passo dissoou morro, o cooler desacelera, quando saio para a dash do console também, desacelera na hora mas... Quando ele acelera e o console está amis quente, o aparelho se resfria por fora, achava que era bom.
Estranho..
Vô fica de olho

PS: Aqui o barulho -->
Enquanto upava o vídeo, estava analizando esse problema, e constatei que:
- Assim que começa ação frenética na tela o cooler almenta exponencialmente.
- Se eu me escondesse em meio ao tiroteio atrás de uma parede por exemplo, o cooler diminuia altomáticamente.
- Estranhei pois no PS3, ele só acelera se o console esquenta, e ao que tudo indica, o cooler do PS4 não é assim, ele "avança" aparentemente junto ao jogo. Se for um jogo igual o BF4 que acredito que puxe um pouco a potência do PS4, ele acelera e diminui.. Ingraçado e inteligente..
Achava que era ao contrário. Quando jogo Killzone por exemplo, quando se tem aquelas áreas com muitas batalhas, o cooler acelera, quando passo disso
Estranho..

PS: Aqui o barulho -->
Enquanto upava o vídeo, estava analizando esse problema, e constatei que:
- Assim que começa ação frenética na tela o cooler almenta exponencialmente.
- Se eu me escondesse em meio ao tiroteio atrás de uma parede por exemplo, o cooler diminuia altomáticamente.
- Estranhei pois no PS3, ele só acelera se o console esquenta, e ao que tudo indica, o cooler do PS4 não é assim, ele "avança" aparentemente junto ao jogo. Se for um jogo igual o BF4 que acredito que puxe um pouco a potência do PS4, ele acelera e diminui.. Ingraçado e inteligente..
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Faiceiro, vc ta d emimi, isso é perfeitamente normal no PS4 esse barulho do cooler.
o meu ta assim exatamente agora ano Tomb Raider D.E.
no Knack algumas fica ema algumas partes, fora que tem a questão do calor do ambiente
o meu ta assim exatamente agora ano Tomb Raider D.E.
no Knack algumas fica ema algumas partes, fora que tem a questão do calor do ambiente

-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
Faiceiro tu já pensou em colocar um peso em cima do PS4?
Só para ter certeza que ele não vai levantar voo enquanto tu joga
Cara, o meu nunca chegou a ficar com o cooler tão acelerado assim, se bem que até agora não joguei nenhum jogo pesado nele, mas quando joguei o BF na casa do meu ex cunhado ele não ficou assim não, mesmo quando dava uma acelerada era algo quase imperceptível que só dava para notar se o volume da TV estivesse bem baixo.
Em questão a temperatura ambiente, não tem muito como comparar, já que aqui em CJ não passa de 22°Cna verdade quase nem chega a esta temperatura durante o dia e a noite fica entre 6~10°C nesta época do ano.
Só para ter certeza que ele não vai levantar voo enquanto tu joga

Cara, o meu nunca chegou a ficar com o cooler tão acelerado assim, se bem que até agora não joguei nenhum jogo pesado nele, mas quando joguei o BF na casa do meu ex cunhado ele não ficou assim não, mesmo quando dava uma acelerada era algo quase imperceptível que só dava para notar se o volume da TV estivesse bem baixo.
Em questão a temperatura ambiente, não tem muito como comparar, já que aqui em CJ não passa de 22°C
-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
O meu fica assim direto, principalmente em Tomb Raider.
É uma das coisas ruins de morar numa cidade muito quente
Secador é muuuuuuuuito mais barulhento que isso, larga de ser exagerado
É uma das coisas ruins de morar numa cidade muito quente

Secador é muuuuuuuuito mais barulhento que isso, larga de ser exagerado

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Usuário
- Consoles: PS4 Pro
- PSN ID: Olhe a assinatura
De qualquer forma, o PS4 iria fazer o mesmo que o PS3 caso superaqueça,ele iria emitir uma mensagem e desligar, certo?
Obs. O meu esquenta muito menos do que o PS3 slim, ao menos é o que aparenta.
Falando em esquentar, alguém sabe se o PS4 vem com pasta térmica ou é como o meu PS3, que veio apenas com uma mancha cinza em cima da CPU e GPU?
Obs. O meu esquenta muito menos do que o PS3 slim, ao menos é o que aparenta.
Falando em esquentar, alguém sabe se o PS4 vem com pasta térmica ou é como o meu PS3, que veio apenas com uma mancha cinza em cima da CPU e GPU?
-
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Macarrão, o ps4 mal esquenta o calor vai todo pra fora, poe a mão na bunda dele, pra ver o peido quente do PS4 :3
faiceiro vc eh ziicado, traumatizado devido as zicas, cuida tao bem demais dos consoles que só da problema de tanto zelo exagerado XD
faiceiro vc eh ziicado, traumatizado devido as zicas, cuida tao bem demais dos consoles que só da problema de tanto zelo exagerado XD

-
- Informação
-