Emulador PS2 para PC

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

16/08/2012

SquallxD escreveu:
Darkus escreveu:Nunca diga nunca!
[ http://img826.imageshack.us/img826/7770/78634067.png ]
PC, a melhor plataforma EVER! :awesome:
512x488 e rodando a menos de 500 FPS, realmente é IMPRESSIONANTE.

PS3 roda com gráficos 100x melhores que esses e não corre o risco de ficar dando travadinhas e rezando pra não ter lagum bug que te impeça de terminar o jogo.
:y:

zackfair escreveu:Sim :awesome:
:dorgas:
Sim. [2] :whistle:

A jogabilidade é única.
O cara é desengonçado mesmo, pula estranhamente mesmo, parece que os controles demoram pra responder na maioria do tempo, mas... é assim mesmo e quando você para pra pensar no universo do jogo percebe que a jogabilidade é perfeita, digamos assim!
Você vai pular para uma direção que não queria, vai falhar em segurar num barranco, vai cair do cavalo por um buraco sem querer e depois vai tentar devolta e vai descobrir que não dá pra fazer e vai ficar "Pô, mas acabei de fazer!!"...

Mesmo assim, quando você ouve alguém falando do jogo vai sentir aquela vontade de escalar o último BOSS novamente :wub:
"sem assinatura porque sim"

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

16/08/2012

se o jogo me impede de ME DIVERTIR por ser todo esquisito, tem algo de errado...

ceis jogaram ele recentemente?
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

16/08/2012

Terminei ele antes de comprar a TV 3D e depois que comprei a TV, joguei novamente e agora estou jogando ICO, que não sei por que nunca tinha me animado a terminar, mesmo tendo o original do PS2.

E tirando os gráficos melhorados no PS3 (3D inclusive), tudo está igual quanto a músicas, jogabilidade e principalmente diversão.

Gosto é gosto, né?
Ah, comecei a jogar SoC no Hard Mode... não matei nem o primeiro mostro e desisti por enquanto... kkkkk
"sem assinatura porque sim"

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

16/08/2012

assim vardeba, eu QUERO gostar de SotC, o conceito do jogo é incrível... mas não posso relevar a câmera esquisita e os controles ruins... se eles me impedem q eu me divirta eu não posso fazer muita coisa, joguei até o quarto colosso e parei, não dava mais...

ICO eu só assisti minha ex jogando e até que gostei do que vi, mas não vou jogar tão cedo
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/08/2012

SquallxD escreveu:
Darkus escreveu:Nunca diga nunca!
[ http://img826.imageshack.us/img826/7770/78634067.png ]
PC, a melhor plataforma EVER! :awesome:
512x488 e rodando a menos de 500 FPS, realmente é IMPRESSIONANTE.

PS3 roda com gráficos 100x melhores que esses e não corre o risco de ficar dando travadinhas e rezando pra não ter lagum bug que te impeça de terminar o jogo.
ÓBVIO né? :palm:

O jogo foi DESENVOLVIDO (refeito) pela SONY para rodar no PS3...

Agora quem NÃO TEM O PS3 e o jogo está sendo EMULADO do PS2 em PC da forma que está hoje, ESTÁ RUIM??????

Eu AGRADEÇO o desenvolvedor do emulador que tem andado cada vez mais a PASSOS LARGOS :awesome: ... Ha 2 anos atrás precisava de um PC BRUTAL em termos de configurações para rodar jogos SIMPLES do PS2 e TRAVANDO... Agora está sendo possível rodar jogos BRUTAIS do PS2 em PCs mais SIMPLES e RODANDO LISO!

Já vi uma PANCADA de jogo do PS2 PESADÍSSIMOS rodando LINDAMENTE sem ter que gastar 5000 Reais em uma máquina... Hoje com um PC de 2000 reais pode rodar!

=================

Sobre o Shadow Of Colossus em si... :umm: Eu achei o jogo MUITO BONITO... Mas meio chato nos controles :roll:
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

16/08/2012

Pra mim todo jogo, inicialmente, tem controle ruim... Estava jogando CoD:MW3 e Deus EX no PS3 e achei o controle do Deus EX (O ultimo desses dois que comecei a jogar) bem estranho afinal estava acostumado com o controle do primeiro.
Pra mim é tudo questão de costume... Em alguns minutos/horas de jogo eu me acostumo e ta tudo certo.

E quanto ao controle do SotC teve um caso de uma E3 ou alguma outra feira de jogos, onde diversas pessoas não conseguiam fazer o pulo para acessar a plataforma do 3º Colossus, tudo por que estavam acostumados com outro esquema de controle onde não é necessario apertar um botão para se segurar numa plataforma.
Imagem

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

16/08/2012

Falta só um Colossi pra zerar SoTC HD DENOVO aqui no PS3, realmente antes eu chamava ele de lixo por causa dos controles, mas depois, pqp, que jogo foda! Tudo é foda, mas eu dou um PARABÉNS especial pra ambientação FUCKIN AWESOME do jogo, o mundo parece pequeno e igual, mas os ambientes MUDAM MUITO pra cada colossi no jogo :9000:
É só se acostumar kblo, e uma coisa, vai nas opções e tira a inversão da câmera, pq isso é MUITO ESCROTO, deixa ela normal ao invés de inverted e já era, diversão garantida :awesome:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

16/08/2012

Pow, João Valério XD, faz muito bem, meu caro. :dawg:
Zerei semana passada o SotC HD do PS3 e xinguei muito o ultimo colossus. Mas o final VALE MUITO a pena.
Dizem que o projeto inicial do jogo continha mais ou menos 40 colossi, mas foram removidos sabe Deus porque. Tanto que alguns bugs da versão do PS2 comprovam isso - tem uma parte do jogo que você ouve passos de colossus mas não tem nenhum.
Outra coisa são as teorias a respeito do jogo: colossus secreto, teorias baseada na historia do jogo, etc.
Se ainda não zerou o Ico aconselho FORTEMENTE a jogar em seguida pra 'seguir' a história. Ambos os jogos são épicos.
Agora só nos resta esperar sair o Last Guardian. :pedobear:
Imagem
Imagem

Imagem

Yskar

16/08/2012

é isso aí eddie, o Squall não entende o propósito da coisa.
E além do mais, a versão do PS3 não é emulado, e se você rodar o do PS2 no PS3Fat a resolução vai ser a nativa do PS2 e o FPS vai ser menor...

Ou seja PC roda melhor jogo NATIVO de PS2 do que o PS3! (MIMIMI CHORA MAIS! :coolface: ), a Sony se não fosse sacana fazia um remake de verdade dele em vez de só adaptar a engine para o processador do PS3.

A principal ideia de emulação é preservação das obras (como escaneamento de livros em output digital via OCR), um dia talvez você queira mostrar essa magnífica obra para seus netos, digamos que talvez não vão façam um remake pro "PS10", afinal, jogo velho, feio, chato e não tem gráficos holográficos de 10k 5D, mas você vai poder rodar essa beleza em seu PC com procesador ibm-pcx256 :dorgas:

E a maravilha do PC é eu poder jogar um Saints Row 3, ir matar dragões em Skyrim, depois ir matar Lavos pela XXXIII vez, Zerar de novo o fodoso Ninja Gaiden 2 de NES, Pocar robozinho em Sonic 3, matar Colossi e ainda jogar jogos de Wii com gráficos melhores que o de Wii, tudo isso com o mesmo aparelho em que venho dorgar com o povo no forum...

Emulação é feito mais no BECAUSE I FUCKING CAN do que pra jogar a 60fps, ou seu PS3 travado está rodando Snes e GBA? :dawg: (o meu destravado está... Jogo online no PC mesmo, dane-se PSN)

PS: Eu não estou rodando ele em 1080p pois meu monitor só vai até 1440x900! DERP DERP, depois vou ligar na tv da sala só pra tacar em 1080p só por curiosidade.

Então engasguinhos não me fazem a menor diferença... :dawg:

Stranger_Eddie escreveu:Sobre o Shadow Of Colossus em si... :umm: Eu achei o jogo MUITO BONITO... Mas meio chato nos controles :roll:
CHOOSE YOUR DESTINY
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg:

HARD MODE! :dorgas:
Imagem

EXTREME FUCKING HARDCORE MODE! : :surprised: :
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

17/08/2012

Darkus escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:Sobre o Shadow Of Colossus em si... :umm: Eu achei o jogo MUITO BONITO... Mas meio chato nos controles :roll:
CHOOSE YOUR DESTINY
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg: :dawg:

HARD MODE! :dorgas:
Imagem

EXTREME FUCKING HARDCORE MODE! : :surprised: :
Imagem

Neste caso de escolha de controles.... :umm:

Imagem

Sério :umm: .. Tem certos jogos que as vezes são TÃO FODAS de jogar, que passamos o controle para aquele "nerdezinhno ali do lado :geek: " e dizemos:... " -Vai de boa... joga ai para eu ver o final :whistle: " >>> No fundo no fundo estamos dizendo (PUTOS DA VIDA :evil: ) por dentro de nós mesmos: "coordenação motora de velho (eu :ffuuu: ) é uma mer** :palm: :ffuuu: "

Imagem

Responder
  • Informação