Diablo 3

conkers
Usuário
Usuário
Consoles: Steam, Wii U, PSP
Titulo: Bad Fur Day

24/07/2012

Essa é uma noticia boa pra quem está jogando ou ainda vai jogar....

Uma falha em "Diablo III" descoberta por fãs faz com que os personagens do jogador se tornem invencíveis em qualquer dificuldade do game. Um vídeo publicado na internet ensina como usar o God Mode, que permite que o jogador enfrente até os chefes mais poderosos sem perder um ponto de vida
Até o momento, a Blizzard não se manifestou sobre a falha. De acordo com o site "Kotaku", uma falha que torna os personagens dos gamers invencíveis faz com que a buscar por itens se torne muito mais fácil e, por conta da Casa de Leilões do título usar dinheiro real, algumas pessoas podem ganhar dinheiro fácil com o game.
No fórum de "Diablo III", há uma publicação que ensina como usar a falha e ficar invencível. Primeiro, é necessário selecionar a habilidade "Teleporte" com a "Runa Fraturar" e associar a uma tecla. Em seguida, o jogador deve selecionar a habilidade "Arconte" e, depois, passar o mouse por cima ou próximo do personagem. Para finalizar, rapidamente, é preciso acionar o "Teleporte" e o "Arconte".

ADD Steam
Imagem

Imagem

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

24/07/2012

Isso me lembra o bom e velho truque de dupar itens/dinheiro com poção de Diablo I. Aquilo chegou a ser corrigido?

Yskar

24/07/2012

mer**, e eu aqui sem meu celular pra entrar no D3...

conkers
Usuário
Usuário
Consoles: Steam, Wii U, PSP
Titulo: Bad Fur Day

24/07/2012

hauuhauha... e essa é outra encontrada..
parece que existe um jeito de deixar os barbaros quase invenciveis..
é uma outra senquencia de skills para ativar o bug que permite mais de 30k de vida por hit
segue o video

ADD Steam
Imagem

Imagem

Responder
  • Informação