eu tinha mandado desbloquear ele em um tecnico ha muito tempo atras e ele estava com a versao 5.50HEN. Queria mandar ele pra versao 6.61 e colocar a cfw pro-c, quando fui atualizar ele pela wifi pro 6.61 ele deu um erro (LPTFFFFFFFE) nos 89% da atualização e travou e acabei tirando a bateria para reiniciar. quando ele ligou, aparentemente ele estava normal na versao 6.61, como se tivesse atualizado. quando fui abrir o arquivo do pro-c ele fica numa tela preta e só consigo sair reiniciando o aparelho pelo botao power, ou tirando a bateria. tentei fazer o downgrade pro 6.60 e ele insistiu no mesmo erro, nos mesmos 89%. o que faço agora para desbloquea-lo?
obs: o meu psp tinha um detalhe que sempre que eu quisesse abrir um jogo que estava no memory stick, ao clicar no jogo, logo apos o logo do psp, a luz do cartao de memoria ficava piscando de 1 em 1 segundo sem parar e só entrava no jogo se eu tirasse e colocasse o memory stick do slot de cartao, ai a luz parava de piscar e o jogo iniciava normalmente( esse problema começou a acontecer quando eu mandei ele desbloquear pela segunda vez num tecnico em meados de 2009).
enfim, alguma solução? bateria de pandora ou downgrade para versao que estava?
atualmente ele se encontra na Ofw 6.61.
obs2: achei noticias sobre esse erro num link do wololo mas nao entendi muito bem porque sou leigo nesses assuntos e no ingles tb.
nao consigo postar o link aqui mas posso mandar por mensagem caso alguem queira me ajudar
obs3: tentei colocar ele na 6.20 e colocar o patch permanente do pro c e o problema é mesmo que da quando eu tendo instalar na 6.60 e na 6.61 que é, ele inicia a aplicação, da o problema do cartao de memoria citado acima, eu tiro e coloco de novo, dai ele roda, uns 3 segundos dps da o problema de novo, eu tiro e coloco o cartao e apos isso a tela fica preta sempre.
obs4: tenho um backup que eu fiz das memorias flash's antes de atualizar o psp pra versao 6.61, com os dados das flash quando ele estava na 5.50HEN. Existe uma forma de restaurar esses backups? pq la naquela versao eu conseguia rodar os iso's e os jogos de ps1

Help galeras