PS Vita Ultrapassa as vendas do 3DS (NO JAPON).

diogojsv
Usuário
Usuário
Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
Titulo: M=21:22
PSN ID: diogojsv_26

20/11/2013

Bom galera, estou aqui para dar uma ótima notícia. Finalmente as vendas do PS Vita ultrapassaram as do 3DS. Não estou aqui para levantar brigas de fanboy, pra isso já existe GameVício. :dorgas:

Tenho os 2 portáteis, gosto de ambos e quero muito que o Vita entre na briga pra valer. Não para ultrapassar o 3DS nas vendas gerais (acho muito difícil isso acontecer), mas a última semana deu esperanças para apostar no "PequenoTodoPoderoso" (em hardware) da Sony. :awesome: :pedobear: :y:

Ah, mas não houve um lançamento expressivo para o 3DS na semana passada e blá, blá, blá. Bom, quer torcer contra o PS Vita, sinta-se a vontade para fazer parte do grupo de fanboyolas e seja feliz. :ffuuu:

Aqui a notícia: http://www.dualshockers.com/2013/11/20/ ... 000-units/

Mesmo com o Ká-gô da Sony (by Eddie) no PS Vita TV, parece que os japas deram uma chance para a Sony, espero que ela não Ká-Gê novamente e aproveite para lançar mais jogos no estilo God Eater 2 (não esquecendo o ocidente, claro).

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

20/11/2013

será q o vita TV vai mesmo dar uma levantada estilo forteviron no Vita?

faz tempos q não vejo nenhuma boa noticia relacionada a jogos para o vita.
como um console eu prefiro o Vita mas na hora do vamo ver o 3DS ainda faz mais por isso leva o caneco
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/11/2013

Eu sempre disse que pra mim o que importa é o meu gosto pelo produto que EU ESCOLHER e não quanto ele está "bonito no mercado". Vender bem significa que pro bolso da empresa faz bem... Pro meu, só fará diferença quando eu ver desconto no que eu pago para o meu produto... E dês de que tenho o Vita, meu bolso tem agradecido, porque minha coleção de jogos aumenta junto com meu próprio bem estar!

3Ds é master race prum monte de gente... Legal heim? :awesome:

... O Vita tá vendendo igual água agora? .... Nossa :o Mudou minha vida :y:

Da licença que Vou ali nos demais blogs ficar igual um pateta dizendo "chuuuuuupaaaaaaa Nintendo"... :no:
Imagem

Yskar

20/11/2013

Sinda mais jogos legais é o que me importa, tenho PSVita mas não tenho ações da Sony então CAGO pra vendas.

diogojsv
Usuário
Usuário

20/11/2013

Bom, espero ter deixado bem claro que minha intenção em postar as vendas foram para aumentar as esperanças dos que, como eu, têm o produto. Eu adoro o Vita, mas por vezes me vejo com medo do produto ser abandonado, pois ele é extremamente incrível. E claro, a Sony para mantê-lo, precisa das vendas.
A progressão de jogos, pra mim, assim como Eddie falou, está ótimo. Saindo jogos na medida para não doer o bolso. Sexta estarei feliz com Tearaway.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

20/11/2013

diogojsv escreveu:Sexta estarei feliz com Tearaway.
Sugiro testar a versão Trial primeiro. Li que vão anunciar na PSN :y: ... Tava empolgado também, mas sei lá :roll: To achando que vai ser fraco (tipo o LBP que não vejo graça :| )
Imagem

diogojsv
Usuário
Usuário

20/11/2013

Eddie, meu querido troll e jogador de bombas, eu gosto muito desse tipo de jogo. Tanto que pra mim, o LitteBigPlanet do Vita foi o melhor, parece que o jogo, desde o primeiro, foi feito pensando no Vita. Sei que estou na contra mão dos demais gamers, mas fazer o que? O Tearaway vou comprar de olhos fechados, o dim dim já está na carteira PSN. Mas e esse lance de versão Trial? Seria bom que saísse antes de Sexta. Mas valeu pela dica, ainda estou gastando sem controle na PSN. Porém minha conta é acessada apenas pelo Vita e PC, desbloqueado passo do outro lado da rua. Vai que...

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

21/11/2013

Os japa pira no God Eater 2.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder