Problemas na conexão PSP X PC

aalison
Usuário
Usuário
Consoles: Tenho sim
Titulo: Thanks All Folks!

15/10/2013

Olá abiguinhows desse fórum lindo e maravilhoso, saudades de vocês (tá bom vamos deixar de bixisse xD)

Minha situação é a seguinte: Eu adquiri recentemente um PSP full desbloq. (infelizmente sem pandora) e quando fui conectar o PSP no pc fica assim:

[Por favor, aguarde... ] Eu vi no VSH Menu e está tudo certo, USB Device certinho, tanto que comprei 1 cabo novo e também não funcionou, o pior é que onde comprei eu vi o cara colocando o cabo e transferindo alguns jogos normalmtene no meu MS :surprised: e quando chego em casa não conecta :palm: . Alguma solução para esse problema? :pedogota:
Aguardo comentários. :y:

Só um detalhe de como eu fiz a aquisição desse PSP: :twisted:

Meu PSP capiroto com problema no analógico, com a tampinha da UMD toda quebrada, sem a tampinha da bateria, por um PSP 1000 full desbloq (sem kit pandora e totalmente novo)
"Os infectados são ruins, mas pelo menos eles são previsíveis. São as pessoas normais que me assustam." Bill - TLoU

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

15/10/2013

Vc pode comprar aqueles adaptadores de cartão pra USB, pq se o problema for na porta o buraco é mais em baixo...
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

aalison
Usuário
Usuário

15/10/2013

White_Paladin eu vi o lojista usando o cabo na minha frente e passando os jogos no PSP e e chega em casa não pega, isso que eu achei estranho... a porta do USB não pode ter dado problema de uma hora pra outra :S, fiz uns testes no cartão, e ta tudo normal...
"Os infectados são ruins, mas pelo menos eles são previsíveis. São as pessoas normais que me assustam." Bill - TLoU

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

16/10/2013

Perai, então é no PSP '-'

ai eu já não sei, se o USB tá ligado nas configs (ñ sei se nas CFW's é assim, mas na LCFW's é) realmente, não sei o que é '-'
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

16/10/2013

Solução é trocar a porta USB do seu PC...

Use em outra, atrás do PC. Já aconteceu comigo da porta da frente conectar e desconectar a cada segundo, ferrando com um mp3 player antigo que eu ainda tenho, sumindo com várias músicas.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

aalison
Usuário
Usuário

18/10/2013

Tear e White_Paladin brigadão pela força e de qualquer maneira eu vou ter que formatar o pc pra ver se não é ele (comprei o SSD pra melhorar o uso do sistema operacional) , tá muita correria aqui por isso que to respondendo o tópico agora. Abraços a todos, se puder pode fechar o tópico, se achar ou não achar solução mando PM até + ^^

Responder
  • Informação