trava de região + DLC como fas?

shitupa
Usuário
Usuário
Consoles: ps2

05/09/2013

eai pessoal blz?
eu to querendo comprar um jgoo japones (one piece kaizoku musou 2) de psvita, e sei que ele nao tem trava de região entao posso comprar e joga-lo msm tendo um vita com uma conta americana na psn, q é meu caso.
minha duvida é seguinte, tbm sei que os dlcs tem trava de região, só poderia acesar os dc se tivesse numa conta japonesa, mas minha duvido é em relação ao online pass, que ja vem junto com os jogos, um codigo pra vc usar e poder jogar online.
Para usar esse codigo, eu precisaria entrar na psn? no caso a japonesa, impossibilitando o uso do mesmo.
ou eu posso usar o codigo no proprio jogo sem precisar entrar na psn?
todos os jogos q tem online no vita tem o online pass, vcs sabem ou ja viram, se eu comprar um jogo de uma região diferente da minha psn, vou poder usar o online pass q ja vem com o jogo?
agradeço desde entao e aguardo resposta.
Atenciosamente
gabriel.

Gatts_Berserk
Usuário
Usuário
Consoles: PC / PS3 / WiiU
Titulo: ...And Justice for All
PSN ID: Porkin_

06/09/2013

Não fas, o Online Pass é inserido em sua conta (via PSN) e funcionará somente em sua região de origem.

Pass Online JAP = somente em PSN JAP
Jogando
PC: Walking Dead S02 / PS3: Devil May Cry 4 / WiiU: MH3U
[tr][td]Imagem[/td][td]Imagem[/td][/tr][/table]

supagatsu
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, DS

11/09/2013

Isso é uma mer** absurda da Sony...

O online pass é como um DLC, do jeito que o meu truta falou ai em cima.
Não funfa, me f... ao comprar um joguinhos USA para o meu vita EUR.

Só compre jogos de outras regiões se vc tiver absoluta certeza que um online pass ou DLCs não serão lançados para o mesmo.
Por exemplo... Peguei o Persona 4 Golden USA e joguei de boa no Vita com conta europeia.

Já Muramasa Rebirth to louco pra jogar, mas não posso e nem vou comprar a versão USA, pq sei que logo mais sai os Dlcs exclusivos e eu não vou poder jogar.

Yskar

11/09/2013

Compre só jogos de uma região e esqueça que as outras existem, ou compre 2 PSVita.
Infelizmente não tem jeito.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

11/09/2013

Darkus escreveu:Compre só jogos de uma região e esqueça que as outras existem, ou compre 2 PSVita.
Mas nossa, nossa, mas o Vita é region free!!
:coolface: :coolface: :coolface:
Imagem
Imagem
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

11/09/2013

SquallxD escreveu:
Darkus escreveu:Compre só jogos de uma região e esqueça que as outras existem, ou compre 2 PSVita.
Sim é! :y:

Compre o console de qualquer país do mundo... Coloque a conta de qualquer país do mundo, coloque o jogo de qualquer país do mundo, inclusive pode trocar a conta o momento que quiser com o único problema de ter que fazer o procedimento de format que demora poucos minutos!

O conteúdo digital é O MESMO de qualquer console do mundo! Ou seja, se um jogo tem compilação nos EUA, não funcionará uma DLC programada para o jogo versão da EUROPA, etc!

Assim como em PCs onde tem incompatibilidade de conteúdo adicional caso algum pais lance algo extra, e somente poderá fazer uma "Junção" de conteúdo principal + DLC (extra, etc) via meios ilegais!

Portanto... SIM o Vita É REGION FREE e os consoles da Nintendo ainda vivem no mundo NTSC / PAL-M da vida e o próprio DONO da Nintendo disse que não vai mudar mesmo com MILHÕES de pedidos/abaixo assinados de todos fãs ao redor do mundo :dawg: E até um proprietário de consoles da Sony como EU que PAGARIA por um 3DS, prefiro ter um "has no games" do que um "has a bola de ferro de presídio" :coolface:

...

E vc ficou fofinho de Pokemon :dorgas:
Imagem

Yskar

11/09/2013

SquallxD escreveu:
Não quis dizer que era impossível, apenas é CHATO, MUITO CHATO.
Já no caso da Nintendo... :dorgas:

Responder
  • Informação