JXD S7800b=SUPERCHARGED Custom firmware (traduzido)

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

19/04/2014

Ola a todos :D
Vim aqui trazer uma versao modificada do SUPERCARGED
Trata-de do SUPERCHARGED codinome EXUCAVEIRA
Vejam Fotos do danado
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o link do projeto esta aqui
http://boards.dingoonity.org/jxd-device ... 313rooted/

e o arquivo você encontra aqui
http://www.mediafire.com/download/p5ish ... _Maetel.7z

Testar agora mesmo :awesome:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

19/04/2014

Vou esperar. To vendo que esta firmware é apenas uma Supercharged limada (coisa que já fiz na minha aqui)
Imagem

Nipoman
Usuário
Usuário

20/04/2014

Stranger_Eddie escreveu:Vou esperar. To vendo que esta firmware é apenas uma Supercharged limada (coisa que já fiz na minha aqui)
Entao
Eu instalei aqui agora a pouco
E posso dizer que esta melhor que o supercharged no quesito boot
Rapido como o Webclaw
E ja vem bem limpo
Vem com o sdcard ja invertido
E sumiram com a barra preta de baixo
Instalei Dead Trigger 2 direto da playstore
Para quem quiser nao ter o Trampo de ficar limando os apps no supercharged
Recomendo este :dawg:
Agora testar os emuladores :awesome:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

20/04/2014

Nipoman escreveu:...
E sumiram com a barra preta de baixo ...

Meu amigo.... Esta barrinha preta já me salvou de varias! :pedogota: ... Acostumei com esta barra.

E falando na dita cuja da barrinha...Como nesta rom pra deixar a opção de screenshots ?

Até o momento (depois de tanto teste que fiz), vou manter a Supercharged original (que se lasque que demora mais de 1 minuto pra iniciar o tablet).
Imagem

RenChief
Usuário
Usuário
Consoles: XBox, XBox 360, XBox One

20/04/2014

Esta barra preta é bem útil pra mim, na hora de usar como Tablet, navegar na web e tal. Ter q usar os botões físicos do aparelho fica muito ruim na vertical.

Mas vi q parece q aumenta o desempenho esse ROM. Testa os emuladores aí no nipo e diga como esta.

EDIT..

Instalei aqui essa nova ROM.
Já coloquei e configurei todas os meus emuladores. Segue um pequeno review.

PRÓS:
Boot mais rápido. Acho que da uns 40 segundos.
Resolução maior. Bem melhor, é o ponto forte desse ROM.
ROM limpa. Só tive que desativar o Facebook e o Messenger.
Acho que a duração da bateria esta maior.

CONTRAS:
Perdemos 1gb no Armaz. Interno. O desenvolvedor colocou 2gb no sd interno.
Não tem um botão de atalho para mostrar os apps abertos. Obrigando a vc a ativar a status bar para poder abrir os apps recentes.
Não senti nenhuma melhora no desempenho, pelo contrario, acho que teve uma pequena perda. Digo isso pq tive que mudar as configurações do MAME pra rodar perfeito, pq ao usar as mesmas configs que usava na Supercharged ficou com pequenos lags. Tive que mexer, mais consegui rodar liso do mesmo jeito.
O SSLauncher pago que eu uso não deixa baixar pela Play Store, tive que usar a versão gratuita.

Bom eu acho que só valeu a pena por causa do aumento na resolução, ficou tudo mais bonito.
Esperava um aumento no desempenho (não tenho certeza se houve uma perda) pq no vídeo que o cara postou ele tava rodando o Tekken 6 do PSP perfeito, mas aqui eu não consegui, ficou muito ruim, do mesmo jeito que estava na Supercharged. Tinha que ver qual configuração ele ta usando, mais mexi em tudo no emulador e nada (estou usando a ultima ver. do emulador).

De resto esta rodando tudo perfeito igual a Supercharged.
XBox
XBox 360
XBox One
Dreamcast

Maetel
Usuário
Usuário
Consoles: S7800B

21/04/2014

a barra de status ver por default escondida mas segurando power pode ser mostrada, já que quase todas as funções tem um botão fisco é um pedaço generoso da tela que está sendo perdido. quem quiser deixar ela sempre "ligada" basta pegar o solid explorer contido na rom ir em "jump/device/root" pasta "/system" e editar o build.prop removendo a linha "qemu.hw.mainkeys=1" removendo e salvando a linha após reiniciar sua barra estará sempre ativa.

Sobre perda de desemprenho na verdade ela não existe, aconteçe que a antiga superchaged tinha kernels muito overclocados, que joga sabe que atraz na mão esquerda pareçe que o aparelho vai derreter a qualquer momento passar de 1.6 é realmente loucura o processador não está projetado para isso por isso esta rom tem uma durabilidade muito maior da bateria.

Para tirar screenshot basta segurar volume down + Power

Para ter o melhor desempenho do aparelho basta usar o antutu cpu master, eu uso assim :

Profile padrão (tela ligada)

Max : 1608
Min : 1416
Scaling : Performance

Profile para Screen off :

Max : 504
Min : 312
Scaling : Powersave

Com isso teu aparelho terá 20,000 pontos no antutu, mais do que qualquer outra rom sem fuder o aparelho . :y:

Obs: um futuro update irá se chamar "Pombagira"
Obs2: meu antigo s7800b quimou devido a usar a antiga supercharged acima de 1.6ghz
Obs3: a antiga supercharged "come" a bateria não espere muito tempo sem ter que trocar a, bateria nesse ritmo frenético, prepare-se para transformar seu portátil em um console ja que vai depender da tomada. :dorgas:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

21/04/2014

PQP, agora temos conosco um Developer que cria as firmwares de tablet Xing-ling num terrero :dorgas:

Agora a o mizifi S7800B vai que vai :y:

To rindo feito um demente aqui :dorgas:
Imagem

Maetel
Usuário
Usuário
Consoles: S7800B

22/04/2014

Nova ROM baseada na 1.5 0313 da JXD, esta rom tem o problema do analógico direito consertado (1/-1) e outra série de melhorias com o boot extremamente mais rápido, bateria, compatibilidade etc... mas a emulação de PSP é mais lenta do que na Exucaveira que é baseada na 1.4.

eu realmente recomendo o uso da Pombagira a serie de melhorias é enorme e o ppsspp pode atualizar e corrigir essa diferença de desempenho fácil fácil.

Como nao posso postar vai ai o link :

Código: Selecionar todos

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/(s7800b)-maetels-custom-rom-supercharged-pombagira-v1-05212014/
na minha opinião ambas estão perfeitas dentro das possibilidades de hoje que são baseadas nas roms da JXD.

Nipoman
Usuário
Usuário

22/04/2014

Maetel escreveu:Nova ROM baseada na 1.5 0313 da JXD, esta rom tem o problema do analógico direito consertado (1/-1) e outra série de melhorias com o boot extremamente mais rápido, bateria, compatibilidade etc... mas a emulação de PSP é mais lenta do que na Exucaveira que é baseada na 1.4.

eu realmente recomendo o uso da Pombagira a serie de melhorias é enorme e o ppsspp pode atualizar e corrigir essa diferença de desempenho fácil fácil.

Como nao posso postar vai ai o link :

Código: Selecionar todos

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/(s7800b)-maetels-custom-rom-supercharged-pombagira-v1-05212014/
na minha opinião ambas estão perfeitas dentro das possibilidades de hoje que são baseadas nas roms da JXD.
Opa kkkkkk

Baixando agora mesmo :D

---------------------------------------------
Escuta Maetel ?
como faz para voltar a barrinha de baixo aqui nesta rom 1.5 ?
Nao achei a linha que tinha na outra rom para apagar :dorgas:
E a sequencia dos SDcards esta normal ?

kratosgear
Usuário
Usuário

22/04/2014

Boa noite pessoal, sou novo no fórum, encomendei meu S7800B, e tenho uma dúvida, a rom que vem de fábrica já inverte a ordem do SD externo para ser lido no lugar do interno? :?:

Responder
  • Informação