JXD S7800b=SUPERCHARGED Custom firmware (traduzido)

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

27/02/2014

Bijux3 ,vc é parente do Amido? :umm:
Imagem

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

27/02/2014

Stranger_Eddie escreveu:Bijux3 ,vc é parente do Amido? :umm:
eu não pq? :umm:
Nipoman escreveu:
Bijux3 escreveu:Finalmente chegou o meu! Infelizmente a tela de toque ta zuada! Eu axo! A tela deu a impresao de estar descalibrada! Ai sem saber oque fazer resetei de fabrica! Agora parese estar quase normal, sinto de da umas ingasgadas no toque!Mas nao me sinto avontade, fica a sensação que pote zicar denovo! A minha duvida é este aparenho tem como calibrar a tela? Atualizar pode resolver?Ou é melhor devolver mesmo?
A minha no toque esta bom , nada muito perfeito , mas ao usar os controles com o mapper fica realmente muito preciso
e meu foco mesmo e usar os controles entao blz
Troca ai o firmware que e tranquilo
So seguir direitinho o tutorial :dawg:
Esse que eu peguei estava zuado mesmo! O toque na parte superior da tela não respondia! Muito impreciso!
Devolvi hoje :cry: agora só na semana que vem mesmo!
Eu nem mexi nele para não perder a garantia! Mas quando pegar o outro zero vou jogar direto o custon firm.
Um duvida a respeito da nova firm. Ela tem a nuvem para baixar as roms e emus?

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

28/02/2014

Bijux3 escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:Bijux3 ,vc é parente do Amido? :umm:
eu não pq? :umm:
:down:
Bijux3 escreveu:Finalmente chegou o meu! Infelizmente a tela de toque ta zuada! Eu axo! A tela deu a impresao de estar descalibrada! Ai sem saber oque fazer resetei de fabrica! Agora parese estar quase normal, sinto de da umas ingasgadas no toque!Mas nao me sinto avontade, fica a sensação que pote zicar denovo! A minha duvida é este aparenho tem como calibrar a tela? Atualizar pode resolver?Ou é melhor devolver mesmo?
:up:

É que, aqui no fórum, quem dá umas "engasgadas" na hora de escrever comendo espaços, letras, acentos, etc, é o Amido... Logo :umm: ... Pensei que vc fosse parente dele por este post ai! :dorgas:
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

06/03/2014

Nipoman escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:Bijux3

Li algumas informações meio truncadas sobre existir uma versão oficial com 1.8 ghz...

Alguns locais li que todos tem 1.6, e quando anunciaram, foi um "erro de digitação" dizendo que é 1.8... Outras fontes dizem que o o console na verdade tem estes 1.8, mas vem travado até 1.6, logo, com overclock chega a estes 1.8 (algo que não é necessário). Enfim, claro que vendedores irão se aproveitar desta informação meio "incógnita" dizendo que tem um dos "raros modelos com 1.8" ... Só que até ai, eu não tenho certeza sobre todos ter 1.6 como default e com overclock chegando a 1.8, ou se realmente se trata de existir mesmo alguns lotes com 1.8 :roll:
1.8ghz E bom mas ainda não chega a ser necessário .
O grande problema nos emuladores sao a falta de otimização
Mas o de dreamcast tja e uma grande promessa para o futuro
O Custom firmware vem bem mais Clean
Ja o oficial vem cheio de chinesices .

=============================================
Alguma boa alma teve o trabalho de fazer um video tutorial explicando como trocar o firmware original pelo custom no JXD
confiram

Desde já agradeço ao trampo que este cara teve
O link do canal dele e este
http://www.youtube.com/user/paulopugina ... ture=watch
Obrigado e comentem
:up:
Segui o tutorial da primeira página + este vídeo :y:

CFW instalada com sucesso :awesome:

Agora sim vou começar a brincar com a bagaça :pedobear:
Imagem

Bijux3
Usuário
Usuário

06/03/2014

Estou com um problema coloquei a cfw! E nao foi tudo bem! Tive de resetar algumas vezes! A duvia é eu posso tentar refazer tudo de novo para ver se vai como no video? Ou tenho de voltar a fw original para re comessar? E só para saber como eu volto a fw original?

Obs; eu cosegui colocar a cfw no jxd do meu amigo e ocorreu tudo serto, como no video! E no meu eu estava seguindo o video mas deo algo errado!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

07/03/2014

Segue pelo vídeo dês do inicio sem pular nenhum passo.

Ao refazer o processo, terá um momento que vai fazer um limpa no que tiver instalado, ou seja, vai apagar tudo do mesmo jeito!

....

E Bijux3 ... Estou convencido que você é parente do Amido :umm:
Imagem

Bijux3
Usuário
Usuário

08/03/2014

Stranger_Eddie escreveu:Segue pelo vídeo dês do inicio sem pular nenhum passo.

Ao refazer o processo, terá um momento que vai fazer um limpa no que tiver instalado, ou seja, vai apagar tudo do mesmo jeito!

....

Bom! Refiz tudo dez do zero acompanhado o video, foi quase tudo tranquilo, o game ele desliga sozinho logo após a primeira atualização, ai é preciso ligalo manualmente! Mas o game fico estranho! Não esta funcionando os jogos de "mame" os outros emus estão funcionando! E acho que vou ter de refazer mais um fez o processo, o game esta resetando de mais! Não sei se tem algo relacionado a kernel eu não troquei ela em nenhuma vez que fiz a atualização, pois achei que estava boa a velocidade de max 1.8 e mini 1.2!

E mais uma vez eu desconheço este amido citado ai :whistle:

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

08/03/2014

Bijux3 escreveu:

....

Bom! Refiz tudo dez do zero acompanhado o video, foi quase tudo tranquilo, o game ele desliga sozinho logo após a primeira atualização, ai é preciso ligalo manualmente! Mas o game fico estranho! Não esta funcionando os jogos de "mame" os outros emus estão funcionando! E acho que vou ter de refazer mais um fez o processo, o game esta resetando de mais! Não sei se tem algo relacionado a kernel eu não troquei ela em nenhuma vez que fiz a atualização, pois achei que estava boa a velocidade de max 1.8 e mini 1.2!

Depois de instalar a versão base 2.0
Atualize para a versão 2.2 se já não o tiver feito :dorgas:
Parece que alguns modelos do JXDS7800b que saíram inicialmente, estão meio instáveis para overclock
Caso voce tenha tido o azar de pegar um destes :(
O melhor a se fazer e colocar o kernel stock ( sem overclock ) que vem junto nos arquivos do link
E ca entre nos :) , este aparelho não necessita de overclock :D
Ja e um puta aparelho foda do jeito que vem de fabrica :D
Nao precisa forçar mais o bicho :y:
Alem de economizar bem a bateria :dawg:

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP

09/03/2014

Coloquei no meu Clock máximo 1600 e mínimo 312, com opção de gerenciamento ondemand!
Imagem

Bijux3
Usuário
Usuário

09/03/2014

Nipoman escreveu:
Bijux3 escreveu:

....

Depois de instalar a versão base 2.0
Atualize para a versão 2.2 se já não o tiver feito :dorgas:
Parece que alguns modelos do JXDS7800b que saíram inicialmente, estão meio instáveis para overclock
Caso voce tenha tido o azar de pegar um destes :(
O melhor a se fazer e colocar o kernel stock ( sem overclock ) que vem junto nos arquivos do link
E ca entre nos :) , este aparelho não necessita de overclock :D
Ja e um puta aparelho foda do jeito que vem de fabrica :D
Nao precisa forçar mais o bicho :y:
Alem de economizar bem a bateria :dawg:
Agora sim! com muita calma e paciência atualizado na cfw 2.2!
quis fazer pelo tuto do 1º post mas depois de "enroscado" no 5. Conecte seu dispositivo e clique em "Switch" no RKbatchTool.
segui so o video mesmo! agora estou com a kernel stock! joguei bastante nesta kernel(ate descarregar xD )e o game não resetou nenhuma vez! O único problema que deu foi que os jogos de mame não funcionarão mais no gamex 1.1 baixei uma atualização para 1.2 e correu normal! e agora so jogo mame e cps2 no game x! o emu de 64 dele achei ruim! os principais (snes,mega,psx e n64) baixei emus diferentes!
ps:realmente esta kernel e estável e muito boa!jogando dreamcast numa boa!

Responder
  • Informação