JXD S7800b=SUPERCHARGED Custom firmware (traduzido)

paderu30
Usuário
Usuário
Consoles: JXD S7800B

31/01/2014

Então antes de fazer o "switch" ele está rosa, daí quando eu clico em switch, ele desliga e fica cinza denovo e nao volta, nao fica verde nem a pau, vi no video que ele meio que atualiza o driver do dispositivo, coisa que no tutorial nao explica para fazer, testei dessa outra maneira, mesmo assim nada, creio que estou fazendo tudo certinho, não vejo motivos para estar dando zica, mesmo assim obrigado. Vou continuar tentando aqui procurar algo que estou fazendo de errado. abrasssssss

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

31/01/2014

paderu30 escreveu:Então antes de fazer o "switch" ele está rosa, daí quando eu clico em switch, ele desliga e fica cinza denovo e nao volta, nao fica verde nem a pau, vi no video que ele meio que atualiza o driver do dispositivo, coisa que no tutorial nao explica para fazer, testei dessa outra maneira, mesmo assim nada, creio que estou fazendo tudo certinho, não vejo motivos para estar dando zica, mesmo assim obrigado. Vou continuar tentando aqui procurar algo que estou fazendo de errado. abrasssssss
Se estiver ficando ROSA o box 1 , Esta errado
Tem que ficar verde na hora que conectar na USB
Antes de conectar o aparelho , tem que habilitar no menu de desenvolvedor o modo DEBUG
Dai vc liga Na USB e ele não pode montar o SDcard
Se ele montar e que esta errado
Dai quando ligar o windows vai instalar o driver dele padrao
Entao vc entra la no painel de controle e acha o aparelho da rockship
e manda atualizar o driver
Dai vc escolhe o driver que vem no pack e pronto
Aqui foi assim e ficou verde
Mas so funcionou no windows 7 64bits
No windows 8 64bits nao sei porque nao pegou

paderu30
Usuário
Usuário

05/02/2014

Nipoman deu certo cara tava sem tempo para fazer o procedimento, consegui ontem um tempinho e fiz, obrigado.

Porem eu fiz só a parte 2 do tutorial cara o espertao aqui fez direto a atualizaçao, está certo ou vou ter que fazer tudo denovo?

Abrasss e mais uma vez obrigado.

Nipoman
Usuário
Usuário

05/02/2014

paderu30 escreveu:Nipoman deu certo cara tava sem tempo para fazer o procedimento, consegui ontem um tempinho e fiz, obrigado.

Porem eu fiz só a parte 2 do tutorial cara o espertao aqui fez direto a atualizaçao, está certo ou vou ter que fazer tudo denovo?

Abrasss e mais uma vez obrigado.
Se vc instalou o arquivo base 2.0 , esta correto
Caso não tenha feito isso ou nao tem certeza ,
Verifique se o SD-card interno e o SD-card externo estão com valores trocados
Caso sim , e porque vc fez certo
Pois este firmware inverte a ordem do SD externo para ser lido no lugar do interno
Aumentando o espaço para a instalação de aplicativos android

Se vc instalou o 2.0 entao e so fazer o update para o 2.2 que e tranquilo
Não apaga nada que vc já tenha feito antes no aparelho :dawg:
Valeu e sorte ai

paderu30
Usuário
Usuário

05/02/2014

Falei borracha pra você instalei a base 2.0 mesmo, o que não fiz foi a atualização pro 2.2, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry man..

abrassss

PS: Alguém que não esteja conseguindo fazer igual o virjão aqui, antes tem que atualizar o driver do dispositivo, que vem junto nos arquivos da atualização, eu penei muito por conta disso.

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

21/02/2014

Ola a todos! Estou para compra o modelo do jxd s7800b com cpu de 1,8 ghz! Eu queria saber se este tuto é para ambas as versoes ou se tenho que tomar algum cuidado diferente por se tratar de um modelo diferente? E tbem saber se é melhor optar pelo modelo de 1,6 ghz (o vendedor me falou que nao se faz mas o modelo de 1,8 ghz!)
Des de ja agradeço! E parabenizo pelo forum pelas muitas infos sobre o aparelho aqui disponibilizadas!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

21/02/2014

Bijux3

Li algumas informações meio truncadas sobre existir uma versão oficial com 1.8 ghz...

Alguns locais li que todos tem 1.6, e quando anunciaram, foi um "erro de digitação" dizendo que é 1.8... Outras fontes dizem que o o console na verdade tem estes 1.8, mas vem travado até 1.6, logo, com overclock chega a estes 1.8 (algo que não é necessário). Enfim, claro que vendedores irão se aproveitar desta informação meio "incógnita" dizendo que tem um dos "raros modelos com 1.8" ... Só que até ai, eu não tenho certeza sobre todos ter 1.6 como default e com overclock chegando a 1.8, ou se realmente se trata de existir mesmo alguns lotes com 1.8 :roll:
Imagem

Nipoman
Usuário
Usuário

24/02/2014

Stranger_Eddie escreveu:Bijux3

Li algumas informações meio truncadas sobre existir uma versão oficial com 1.8 ghz...

Alguns locais li que todos tem 1.6, e quando anunciaram, foi um "erro de digitação" dizendo que é 1.8... Outras fontes dizem que o o console na verdade tem estes 1.8, mas vem travado até 1.6, logo, com overclock chega a estes 1.8 (algo que não é necessário). Enfim, claro que vendedores irão se aproveitar desta informação meio "incógnita" dizendo que tem um dos "raros modelos com 1.8" ... Só que até ai, eu não tenho certeza sobre todos ter 1.6 como default e com overclock chegando a 1.8, ou se realmente se trata de existir mesmo alguns lotes com 1.8 :roll:
1.8ghz E bom mas ainda não chega a ser necessário .
O grande problema nos emuladores sao a falta de otimização
Mas o de dreamcast tja e uma grande promessa para o futuro
O Custom firmware vem bem mais Clean
Ja o oficial vem cheio de chinesices .

=============================================
Alguma boa alma teve o trabalho de fazer um video tutorial explicando como trocar o firmware original pelo custom no JXD
confiram

Desde já agradeço ao trampo que este cara teve
O link do canal dele e este
http://www.youtube.com/user/paulopugina ... ture=watch
Obrigado e comentem

Bijux3
Usuário
Usuário
Consoles: Ps3

26/02/2014

Finalmente chegou o meu! Infelizmente a tela de toque ta zuada! Eu axo! A tela deu a impresao de estar descalibrada! Ai sem saber oque fazer resetei de fabrica! Agora parese estar quase normal, sinto de da umas ingasgadas no toque!Mas nao me sinto avontade, fica a sensação que pote zicar denovo! A minha duvida é este aparenho tem como calibrar a tela? Atualizar pode resolver?Ou é melhor devolver mesmo?

Nipoman
Usuário
Usuário

27/02/2014

Bijux3 escreveu:Finalmente chegou o meu! Infelizmente a tela de toque ta zuada! Eu axo! A tela deu a impresao de estar descalibrada! Ai sem saber oque fazer resetei de fabrica! Agora parese estar quase normal, sinto de da umas ingasgadas no toque!Mas nao me sinto avontade, fica a sensação que pote zicar denovo! A minha duvida é este aparenho tem como calibrar a tela? Atualizar pode resolver?Ou é melhor devolver mesmo?
A minha no toque esta bom , nada muito perfeito , mas ao usar os controles com o mapper fica realmente muito preciso
e meu foco mesmo e usar os controles entao blz
Troca ai o firmware que e tranquilo
So seguir direitinho o tutorial :dawg:

Responder
  • Informação