(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução]

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?

Matrix Rev C :whistle:
17
9%
Coolrunner rev C :D
41
22%
CR3 Lite :awesome:
27
14%
Matrix v1 :pedoold:
8
4%
Squirt :twisted:
2
1%
Outro!Dizer qual. :umm:
13
7%
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu:
79
42%

Total de votos: 187
ricaprib
Usuário
Usuário
Consoles: x360

14/11/2013

estou fazendo leitura da nand placa trinity esta tanto erro

Version: 03
Flash Config: 0x00023010
CB Version: 9231
Trinity
Reading Nand to C:\Users\lo\Desktop\x360\J-Runner\output\nanddump1.bin
Reading Nand
Error: 204 reading block 9D
Error: 250 reading block 307
Done!
in 2:08 min:sec

Reading Nand to C:\Users\lo\Desktop\x360\J-Runner\output\nanddump2.bin
Initializing nanddump1.bin..
Reading Nand
Nand Initialization Finished
Done!

Comparing...
Bad Block ID @ 0x0307 [Offset: 0xC7CE00]
Bad Block ID 0307 Found @ 0x03FF [Offset: 0x107BE00]
Block ID 03FF [Offset: 0x107BE00] remapped to Block ID 0307 [Offset: 0xC7CE00]
Bad Blocks Remapped
Bad Blocks Remapped
Nands are the same

o que eu faço agora

spi nand

fallcao123
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

14/11/2013

ricaprib escreveu:estou fazendo leitura da nand placa trinity esta tanto erro

Version: 03
Flash Config: 0x00023010
CB Version: 9231
Trinity
Reading Nand to C:\Users\lo\Desktop\x360\J-Runner\output\nanddump1.bin
Reading Nand
Done!

Reading Nand to C:\Users\lo\Desktop\x360\J-Runner\output\nanddump2.bin
Initializing nanddump1.bin..
Reading Nand
Nand Initialization Finished
Done!

Comparing...
Bad Blocks Remapped
Bad Blocks Remapped
Nands are the same

o que eu faço agora

spi nand

verificar a sua solda.
Não é nos primeiros 50, você não terá quaisquer problemas intermitentes Xell para pegar a chave CPU.
drive e original?

porcogordo
Usuário
Usuário

15/11/2013

Por favor me ajudem,

Segui o tutorial até o fim e acreditem, na última etapa(ligar o videogame com o pendrive plugado), deu problema! O chip Matrix não "pisca" mais.

Estou usando uma Matrix Glitcher v2 Rev.C (Não possui o pad C, pois possui oscilador interno) e estou tentando fazer o RGH 1.1 em um Jasper 512Mb.

O estranho é que consegui fazer tudo normal até aí, inclusive mostrar o Xell na tela da TV e anotar a CPU-key!!!

Fiz o processo restante no PC, passei os arquivos nandflash.bin e xenon.elf, e agora, quando tento ligar o videogame com o pendrive ligado, não acende mais o led do chip Matrix e o led do xbox fica piscando sem parar.

Já tentei muita coisa e nada de funcionar. Alguém teria uma seugestão? Estou desesperado...

Muito Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que vocês possam me dar....

fallcao123
Usuário
Usuário

15/11/2013

porcogordo escreveu:Por favor me ajudem,

Segui o tutorial até o fim e acreditem, na última etapa(ligar o videogame com o pendrive plugado), deu problema! O chip Matrix não "pisca" mais.

Estou usando uma Matrix Glitcher v2 Rev.C (Não possui o pad C, pois possui oscilador interno) e estou tentando fazer o RGH 1.1 em um Jasper 512Mb.

O estranho é que consegui fazer tudo normal até aí, inclusive mostrar o Xell na tela da TV e anotar a CPU-key!!!

Fiz o processo restante no PC, passei os arquivos nandflash.bin e xenon.elf, e agora, quando tento ligar o videogame com o pendrive ligado, não acende mais o led do chip Matrix e o led do xbox fica piscando sem parar.

Já tentei muita coisa e nada de funcionar. Alguém teria uma seugestão? Estou desesperado...

tipo sem o pendrive ele da o xell?

Luis Gerrard
Usuário
Usuário
Consoles: PS3-Wii-Xbox 360-PS2-PS1-Snes
Live ID: Luis Gerrard
PSN ID: LuisGerrard_77

17/11/2013

peguei um xbox 360 slim, ja feito o destrave reset glitch
a placa do reset glitch é primeira q foi criada se ñ me engano
mas enfim, troquei o fio do vcc pq era muito fino, ele inicia os ciclos mas esta demorando de + para dar boot no console, as vezes nem liga
tem alguma dica para melhorar isso?
ele ñ tem nenhum capacitor soldado, vi no tutorial pra soldar um capacitor nos pontos F e GND pode corrigir isso, ou é só para modelos FAT esse processo?
desde ja agradeço

porcogordo
Usuário
Usuário

17/11/2013

fallcao123 escreveu:

Fallcao123, não da xell nem mesmo sem o pendrive. Existe alguma especificação de cabos para fazer a soldagem correta? Vi somente que o cabo do ponto A deve ter 50cm e se não der um tempo razoável diminuir até o tempo diminuir. tentei com alguns capacitores de 50nF a 320nF entre os pontos GND e F sem sucesso. Adicionei um Res. de 150ohms na entrada do pad B também sem sucesso. Parece que minhas fichas estão esgotando.

Se alguém tiver alguma sugestão agradeço por antecipação.

fallcao123
Usuário
Usuário

17/11/2013

porcogordo escreveu:
fallcao123 escreveu:

Fallcao123, não da xell nem mesmo sem o pendrive. Existe alguma especificação de cabos para fazer a soldagem correta? Vi somente que o cabo do ponto A deve ter 50cm e se não der um tempo razoável diminuir até o tempo diminuir. tentei com alguns capacitores de 50nF a 320nF entre os pontos GND e F sem sucesso. Adicionei um Res. de 150ohms na entrada do pad B também sem sucesso. Parece que minhas fichas estão esgotando.

Se alguém tiver alguma sugestão agradeço por antecipação.
cara ele não deu mais o xell depois que vc gravo a nandflash ok ,nesse caso ta simples volta a original e refaz o processo antes que vc c perca

porcogordo
Usuário
Usuário

18/11/2013

Obrigado fallcao123, vou tentar voltar a original conforme vc disse. Pois bem, bastaria então eu desconectar as soldas da placa matrix e fazer tudo novamente, desde a extração da NAND?

Ou devo tomar alguma precaução ou gravar outra coisa antes de refazer todo o processo?

Desculpa fazer tantas perguntas, é que sou meio leigo ainda no esquema do destravamento.

Agradeço de verdade toda a ajuda que você está me dando. Obrigado mesmo!

Luis Gerrard
Usuário
Usuário
Consoles: PS3-Wii-Xbox 360-PS2-PS1-Snes
Live ID: Luis Gerrard
PSN ID: LuisGerrard_77

20/11/2013

peguei um xbox 360 slim, ja feito o destrave reset glitch
a placa do reset glitch é primeira q foi criada se ñ me engano
mas enfim, troquei o fio do vcc pq era muito fino, ele inicia os ciclos mas esta demorando de + para dar boot no console, as vezes nem liga
tem alguma dica para melhorar isso?
ele ñ tem nenhum capacitor soldado, vi no tutorial pra soldar um capacitor nos pontos F e GND pode corrigir isso, ou é só para modelos FAT esse processo?
desde ja agradeço

Alguem me ajuda

douglas_floripa
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 phat

20/11/2013

Pessoal, um duvida no J-Runner;
qual a diferença em fazer a leitura da NAND usando ou não usando o "full dump", posso usar qualquer uma delas?
pergunto isso porque, a comparação somente da igual quando uso a opção "full dump", na extração normal sempre da diferente!

outra duvida,
se a qualquer momento eu quiser desfazer o RGH e voltar o console original e so refazer o processo e utilizar o backup do full dump feito no inicio ?

aguardo,

Obrigado.

Responder
  • Informação