(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução]

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?

Matrix Rev C :whistle:
17
9%
Coolrunner rev C :D
41
22%
CR3 Lite :awesome:
27
14%
Matrix v1 :pedoold:
8
4%
Squirt :twisted:
2
1%
Outro!Dizer qual. :umm:
13
7%
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu:
79
42%

Total de votos: 187
akumalives
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360

13/07/2012

maumauns escreveu:Bom galera, fiz meu RGH no meu trinity, mais o boot esta variando muito, esta variando entre 10 e 40 segundos é normal, tem como faze-lo ficar no minimo possivel. Para diminuir o tempo de boot devo colocar o resistor? Estou so esperando uma continuidade no boot para eu fazer a prorgamação do Trident aqui. Aguarda mais informações da galera.

Bom, segundo o grande Pacote Sam... esse esquema melhora se vc usa o matrix V2 nos slin

matrixinfinitybrasil
nao da pra postar o link.. entao entra no site e vai em News.. e veja uma dica do pacote sam tem 2 fotos do matrix v2
e o texto abaixo

Para aqueles que ainda não sabem, pode-se conseguir o Glitch ou melhorar o desempenho do Matrix Glitcher II em alguns consoles Slim substituindo-se o capacitor da foto abaixo por um de 330pF (ou até 270pF). Créditos: Pacote-san

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

13/07/2012

Dae pessoal,estou com um phat falcon cb 5771,más esta dando erro de bad block ,já usei 2 spi nand diferente e continua sempre o mesmo erro,usei o jtag tool pra corrigir o bad block,é seguro continuar?é o primeiro que pego desse geito,o estranho é que sempre dá diferença entre os backups da nand quando mando comparar,o bad block é o mesmo más mesmo assim da diferença entre os arquivos,abraço galera.

ale.abrantes
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979

13/07/2012

vhsloco escreveu:
ale.abrantes escreveu:
vhsloco escreveu:Por favor me ajudem
acabei de instalar o matrix Glitcher e a hora q fui ligar o console ele não liga, nem a luz verde acende, o que pode ter acontecido ? Como eu arrumo? Por favor me ajudem

Obrigado
Cara, devido a temperatura do ferro de solda vc pode ter danificado algum resistor e muito provavelmente seja o do ponto C - HANA, isso já aconteceu comigo. Com o multimetro verifique a continuidade do resistor, se estiver rompido pode fazer um jumper nele com estanho mesmo que dá certo.
:y:
Fiz o jumper e ele ligou mas agora esta dando as 3RL coloquei ele até na carcaça para ver se era isso e nada. o que eu faço ??
Bom, o problema de ligar era o resistor mesmo, isso vc já eliminou. Agora deve ter algum outro problema na instalação. Eu começaria voltando a nand original no console. Se ligar tudo certinho, refaça o glitch.
UNLOCK 360
Desbloqueio / Atualização / Reset Glitch
(15) 9698-5424 / 9661-9737 / 9124-9751 - Tatuí -SP

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

aladdimm
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

13/07/2012

Alguém poderia me passar um tuto pra mim fazer meu xbox-slim ler jogos pela bandeja de novo?

Fiz o glitch nele, mas quero ele lendo os jogos pela bandeja também.

peguei a DVD-Key e agora o que eu faço?

vlw´s

maverickint
Usuário
Usuário
Consoles: PS 3 e Xbox360

13/07/2012

aladdimm escreveu:Alguém poderia me passar um tuto pra mim fazer meu xbox-slim ler jogos pela bandeja de novo?

vlw´s

Procura aqui no forum como fazer desbloqueio LT2.0 ou LT 3.0, via jungle Flasher, e facil.
PS3 Slim 1 TB + 3 Hd Ext 1 TB cada - Multiman + CFW Nowfragos.

Xbox360 Fat Placa Jasper 16MB Dash 14719.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

13/07/2012

maverickint escreveu:
aladdimm escreveu:Alguém poderia me passar um tuto pra mim fazer meu xbox-slim ler jogos pela bandeja de novo?

vlw´s

Procura aqui no forum como fazer desbloqueio LT2.0 ou LT 3.0, via jungle Flasher, e facil.
E não esqueça de remover a checagem do drive :)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

maumauns
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360 Slim + PS3
Titulo: desbloqueiops3xbox@yahoo.com.b

13/07/2012

akumalives escreveu:
maumauns escreveu:Bom galera, fiz meu RGH no meu trinity, mais o boot esta variando muito, esta variando entre 10 e 40 segundos é normal, tem como faze-lo ficar no minimo possivel. Para diminuir o tempo de boot devo colocar o resistor? Estou so esperando uma continuidade no boot para eu fazer a prorgamação do Trident aqui. Aguarda mais informações da galera.

Bom, segundo o grande Pacote Sam... esse esquema melhora se vc usa o matrix V2 nos slin

matrixinfinitybrasil
nao da pra postar o link.. entao entra no site e vai em News.. e veja uma dica do pacote sam tem 2 fotos do matrix v2
e o texto abaixo

Para aqueles que ainda não sabem, pode-se conseguir o Glitch ou melhorar o desempenho do Matrix Glitcher II em alguns consoles Slim substituindo-se o capacitor da foto abaixo por um de 330pF (ou até 270pF). Créditos: Pacote-san
No caso do capacitor quanto menor capacidade melhor tipo 270pf eh melhor que 330pf?
Imagem

ale.abrantes
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979

14/07/2012

Pessoal, apenas para informação ao pessoal que curte usar o Matrix V2. O user ASAPRETA conseguiu fazer o glitcher nas Coronas de 16MB com os chips Matrix. Segundo ele, o TM vai disponibilizar os esquemas logo logo.

Vamos aguardar.
UNLOCK 360
Desbloqueio / Atualização / Reset Glitch
(15) 9698-5424 / 9661-9737 / 9124-9751 - Tatuí -SP

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

b-1604
Usuário
Usuário
Consoles: PS3,xbox e wii
Live ID: b-1604@hotmail.com

16/07/2012

bom galera to com um problemão aqui, eu nunca tinha feito antes um PHAT na dash 14719 , eu sei q pra fazer nessa versão tem que programar o chip pro RGH 2.0 ate ai blz
eu fui no programa iMPACT baixei os arquivos .JED e programei o matrix V1 ...só q depois q eu fiz a instalação o game parece q não foi colocado o ecc ,ele só faz piscar e nada de subir o xell ,já tentei o capacitor de 270 pf entro o ponto GND e F e nada de subir o Xell , a nand desse meu phat é 64 e quando eu tento abrir pelo 360 flash tool ele simplesmente da um erro e fecha a tela do programa , sera q o problema esta na leitura q eu fiz da nand??? ela ta com bad block só q e quase no final da leitura acho q isso não iria influenciar na hora de criar o ECC né??? quem tiver alguma dica pra se trabalhar com esse matrix V1 uma ajudinha pois já tentei de tudo e mias um pouco to começando a achar q o phat ta de sarro com a minha cara xD

~Ryan
Usuário
Usuário
Consoles: Wii,XBOX 360,PSP

16/07/2012

Fala Galera,
Estou tentando fazer um glitch aqui com um CoolRunner, só que o xeLL não sobe e nem a luz verde pisca, já chequei todas as instalações e nada..
É a terceira vez que eu recomeço todo o processo, desde extrair a nand, e o problema não cessa..

Sugestões?

Desde já obrigado.

Responder
  • Informação