(Tutorial)Reset Glitch Hack XBOX 360[Reconstrução]

Quais glitch-chip vocês acham que devem estar no tutorial?

Matrix Rev C :whistle:
17
9%
Coolrunner rev C :D
41
22%
CR3 Lite :awesome:
27
14%
Matrix v1 :pedoold:
8
4%
Squirt :twisted:
2
1%
Outro!Dizer qual. :umm:
13
7%
Todos!Para de ser preguiçoso T1000! :ffuuu:
79
42%

Total de votos: 187
krawser
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360, NGC, WII, PS2 e N64
XLink Kai ID: krawser

04/07/2012

wellingtoncs escreveu:
krawser escreveu:Ola macumbinha, obrigado por ajudar, o badblock não foi detectado pelo AutoGG 0.5 e o comando que utilizei foi o que achei aqui no fórum ( nandpro usb: -w16 nand.bin ), a ldv e no valor 2. Quanto a parte de hardware, após o processo de soldagem, verifiquei com teste de continuidade as conexões entre a placa matrix e a placa do xbox, observando pontes, curtos, fios passando pela parte superior dos componentes etc,
porém em um xbox anterior, com esse mesmo processo funcionou corretamente.
só uma sugestão
estava com um slim que na hora de gravar com o raw ele dava bad block em um bloco mas no programa não detectava o bad block, tanto a original quanto a hackeada dava isso pelo raw e luz vermelha, conferi o ldv e estava correto, então gravei com o spi e funcionou de boa, vai a dica aí.
valeu pela dica wellingtoncs mais o meu nem o xell sobe e o led do chip matrix nao pisca estou muito frustado porque quando vou a nand original o video game da 3 rl a placa trinity mais nao estou conseguindo achar uma soluçao se alguem tiver algum programa para verificar a nand ou dar uma luz para min seria muito grato obrigado pessoal pela atenção

wellingtoncs
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim
Titulo: ultrasystemrp@hotmail.com

04/07/2012

krawser escreveu:
wellingtoncs escreveu:
krawser escreveu:Ola macumbinha, obrigado por ajudar, o badblock não foi detectado pelo AutoGG 0.5 e o comando que utilizei foi o que achei aqui no fórum ( nandpro usb: -w16 nand.bin ), a ldv e no valor 2. Quanto a parte de hardware, após o processo de soldagem, verifiquei com teste de continuidade as conexões entre a placa matrix e a placa do xbox, observando pontes, curtos, fios passando pela parte superior dos componentes etc,
porém em um xbox anterior, com esse mesmo processo funcionou corretamente.
só uma sugestão
estava com um slim que na hora de gravar com o raw ele dava bad block em um bloco mas no programa não detectava o bad block, tanto a original quanto a hackeada dava isso pelo raw e luz vermelha, conferi o ldv e estava correto, então gravei com o spi e funcionou de boa, vai a dica aí.
valeu pela dica wellingtoncs mais o meu nem o xell sobe e o led do chip matrix nao pisca estou muito frustado porque quando vou a nand original o video game da 3 rl a placa trinity mais nao estou conseguindo achar uma soluçao se alguem tiver algum programa para verificar a nand ou dar uma luz para min seria muito grato obrigado pessoal pela atenção
com a nand original da uma pressionada no dissipador e ve se liga
destravamentos e atualizações de xbox 360
Reset Glitch
Dual Boot
(16) 3013-1054 / 8811-0528 / 9341-2439
loja física
RIBEIRÃO PRETO - SP

krawser
Usuário
Usuário

04/07/2012

valeu pela dica wellingtoncs mais o meu nem o xell sobe e o led do chip matrix nao pisca estou muito frustado porque quando vou a nand original o video game da 3 rl a placa trinity mais nao estou conseguindo achar uma soluçao se alguem tiver algum programa para verificar a nand ou dar uma luz para min seria muito grato obrigado pessoal pela atenção[/quote]
com a nand original da uma pressionada no dissipador e ve se liga[/quote]

Tentei isso também nada o led vermelho acende instantaneamente ja to desanimando verifiquei todos pontos estão oks mais mesmo assim nada alguem ja passou por isso outro detalhe que nao citei a nand da placa esta identificada assim nand128w3a2bn6 e nao a mostrada no tutorial sera que e isso.

ale.abrantes
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979

04/07/2012

Alguém aqui já fez aquele ajuste fino no Matrix Glitcher V2 com o programador Freedom? Tem alguma diferença no tempo de boot?
UNLOCK 360
Desbloqueio / Atualização / Reset Glitch
(15) 9698-5424 / 9661-9737 / 9124-9751 - Tatuí -SP

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

ton games
Usuário
Usuário
Consoles: trinity corona v2 jasper xenon
Titulo: Tecnico
Live ID: tom games

04/07/2012

e to com mesmo problema amigo depois de mais de 20 glich com sucesseo me deparei com esse problema e a mesma coisa que o seu volto a nand original a luz do centro vermelha coloco a ecc so fica pisando mais nao da boot volto a nand origninal luz vermelha pior que dump foi correto sem nenhum erro e fico desse jeito nao entendi ate hoje

placa trinity drive 1175 a unica coisa que fiz de diferente foi atualiza pra 14719 e depois fazer o glich antes nunca tinha atualizado a dash pra fazer o glich

wellingtoncs
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 slim
Titulo: ultrasystemrp@hotmail.com

04/07/2012

ton games escreveu:e to com mesmo problema amigo depois de mais de 20 glich com sucesseo me deparei com esse problema e a mesma coisa que o seu volto a nand original a luz do centro vermelha coloco a ecc so fica pisando mais nao da boot volto a nand origninal luz vermelha pior que dump foi correto sem nenhum erro e fico desse jeito nao entendi ate hoje

placa trinity drive 1175 a unica coisa que fiz de diferente foi atualiza pra 14719 e depois fazer o glich antes nunca tinha atualizado a dash pra fazer o glich
depois que vc atualizou, vc fez o dump da nand ou fez o dump antes de atualizar?, perguntinha boba, acredito que fez o dump depois de atualizar.
comigo aconteceu isso uma vez, aí gravei com o spi nand e funcionou de boa.
destravamentos e atualizações de xbox 360
Reset Glitch
Dual Boot
(16) 3013-1054 / 8811-0528 / 9341-2439
loja física
RIBEIRÃO PRETO - SP

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

04/07/2012

Alguem sabe qual o comando do nand pro pra saber qual o tamanho da nand?

ruci-ilha
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360
Live ID: rico ilha

04/07/2012

Ve se alguem pode ajudar estou com um aparelho xenon aqui sem a key estou usando o collrunnerr rev b peguei o esquema do xecuter mas me prece que tem alguma coisa errada.Esse aparelho e so com 4 pontos de solda. Ja progamei o chip mas quando eu ligo ele nem pisca.Alguem tem um oputro esquema para esse aparelho

krawser
Usuário
Usuário

04/07/2012

ton games escreveu:e to com mesmo problema amigo depois de mais de 20 glich com sucesseo me deparei com esse problema e a mesma coisa que o seu volto a nand original a luz do centro vermelha coloco a ecc so fica pisando mais nao da boot volto a nand origninal luz vermelha pior que dump foi correto sem nenhum erro e fico desse jeito nao entendi ate hoje

Pois e amigos to muito frustado porque o video game e de um amigo ja tinha feito no meu e foi sem problema a dash do video e 14719 tambem por favor gente quem puder nos ajudar eu agradeço juro para vcs nao sei mais oque fazer por favor me ajude

macumbinha
Usuário
Usuário
Consoles: X360 S&F
Live ID: ma.cumbinha@hotmail

04/07/2012

adrianorudnik escreveu:Alguem sabe qual o comando do nand pro pra saber qual o tamanho da nand?

no nandpro...

FlashConfig: 01198010 <-- Zephyr/Opus/Falcon (todas tem 16mb)
FlashConfig: 00023010 <-- Jasper 16MB e Trinity (slim)
FlashConfig: 008A3020 <-- Jasper 256MB
FlashConfig: 00AA3020 <-- Jasper 512MB

Ve se alguem pode ajudar estou com um aparelho xenon aqui sem a key estou usando o collrunnerr rev b peguei o esquema do xecuter mas me prece que tem alguma coisa errada.Esse aparelho e so com 4 pontos de solda. Ja progamei o chip mas quando eu ligo ele nem pisca.Alguem tem um oputro esquema para esse aparelho
São mais pontos, até onde sei esse glitch só é possível até a dash 14699, detalhes no spoiler.
Imagem

SQUIRT GLITCH CORONA (SEM NOVO CHIP)

O grupo squirt anunciou sua placa glitch para o corona (que se parece bastante com a primeira) e blackcat promete publicar em breve arquivo svf para as placas squirt antigas em seu programa AutoGG.

http://www.youtube.com/watch?list=PLFFB ... r_embedded

http://www.360squirt.com/downloads/SQUI ... IAL-EN.pdf

Detalhes do Update do AutoGG 0.6:

Atualmente só é possível no corna v1, nada ainda no 4GB.

No momento tem que se comprar o squirt novo.

Publicará em breve uma SVF preparado para o primeiro squirt. (assim espero...) :awesome:

O nandpro não suporta o corona. Precisamos atualizar o squirter até sair um novo nandpro.

:awesome: :pedobear: :dorgas:
ResetGlitchHack - SC

Responder
  • Informação