Solução problema durante atualização através de um disco.
-
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
Não,com conversores SATA>USB não rola 

-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
-
- Usuário
- Consoles: xbox 360
- Titulo: magayver007
- Live ID: xxxxxxxxxxxxx
- PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
- XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx
já vi uns pa de colega meu nessa situação " FELIZMENTE " agora posso dá um apoio né.... ótimo tutorial parabéns brother!!!!!!!!!
galera seguinte , to com drive aki 83850c , tava com a fw lt1.1 , botei ele em stock , quando fui atualizar para 13146 deu esse codigo de erro : 3151-335A-B600-0403-C000-0022. e não sai mais desta tela , ja meti o lt1.91 e nada, ja tentei com disco e nada , ja tentei a 13599 e nada , não sei mais o que fazer, alguem tem uma luz ?????
-
- Usuário
- Consoles: PS1,PS2,Ps3,PSP,Wii,Xbox,X360
- Live ID: trukgames
- PSN ID: trukgames09
To com o mesmo problema dharma ha 2 semanas, e não consegui solução nem aqui ou outros foruns 
Ja desisti... to vendo que vou ter de vender esse X360 e comprar outro, pq eu não posso ficar sem jogar PES2012, FIFA 2012, GEARS 3...

Ja desisti... to vendo que vou ter de vender esse X360 e comprar outro, pq eu não posso ficar sem jogar PES2012, FIFA 2012, GEARS 3...
eu vou tentar usar um 9345 que eu tenho aqui pra ver , fiz em 8 ontem tudo 100% , acabei de fazer em um benq tambem certinho , só deu zica com esse. ta me cheirando q esse teve o drive trocado.
Boas amigo muito obrigado finalmente consegui com a tua informaçao e tens razao ja li em muitos lados mesmo muitos e nimguem tinha a soluçao obrigado mais uma vez
um abraço daqui de portugal
um abraço daqui de portugal
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
dharma74 escreveu:eu vou tentar usar um 9345 que eu tenho aqui pra ver , fiz em 8 ontem tudo 100% , acabei de fazer em um benq tambem certinho , só deu zica com esse. ta me cheirando q esse teve o drive trocado.
This error comes out often when the console is moded. if not, then you should call xbox support and ask to repair your console. if you have still valid guarantee and you console is not moded then Microsoft will repair it free.

-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
Este erro sai muitas vezes, quando o console é moded. se não, então você deve ligar para o suporte xbox e pedir para reparar o seu console. se você tiver garantia ainda válida e você console não é moded então a Microsoft vai repará-lo livre.
ué !! então quer dizer adeus ao meu xbox ? pois claro q ele é modificado.
ué !! então quer dizer adeus ao meu xbox ? pois claro q ele é modificado.
-
- Usuário
- Consoles: XBOX 360 Arcade FAT
- Live ID: greggymota
pessoal fiz a atualização como constou no tutorial e foi tudo perfeito, porem agora como avisado meu box esta travado, nao roda mais jogos da banquinha... sou inexperiente nessa area de desbloqueio nunca fiz, alguem ai pdoe me passar o link para esse desbloqueio? nao sei se o modelo e a placa tem alguma diferença, caso tenha o meu é o arcade fat, placa jasper, a atualização foi essa ultima 1.9.
valew!
valew!
-
- Moderador - Xbox
- Contato:
dharma74, TALVEZ,com o reset glitch,será possivel,quando tiver o freeboot,pois vc vai trocar o kernel...então ainda tem jeito...mas talvez...
greggymota, tem o tutorial uma pagina atrás dessa(sessão tutoriais) para xbox,tanto Phat,quanto slim
greggymota, tem o tutorial uma pagina atrás dessa(sessão tutoriais) para xbox,tanto Phat,quanto slim

-
- Informação
-