Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[Sansung]

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

03/10/2011

O pedreiro dohawai testou um igualzinho o seu e depois pois de volta e funcionou :)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Damcor
Usuário
Usuário

04/10/2011

Movi a pergunta para aqui:

Alguém me ajude tenho a drive samsung por isso segui o tutorial do samsung, fiz a PMT

Bem agora a parte de software foi onde tudo começou a correr mal

1º Fiz download do JungleFlasher 1.88 e do LT-sammy-v2.0.bin
2º Eu tenho 3 portas SATA na placa mãe do computador, uma está ligada o HDD (Disco Rigido) e outra está ligada a drive do computador, eu desliguei o SATA que estava ligado ao drive do computador e liguei na drive do xbox 360
2º Abri o JungleFlasher aparece uns erros de não ter o portio64.sys
3º Pesquisei como se instala o portio64.sys fui ter ao programa dseo13b (Driver Signature Enforcement Overrider 1.3b) abri e meti a opção "Sign a System File" escolhi o portio64.sys e ficou, depois li também para escolher a opção "Enable Test Mode" e reiniciei o computador quando ligou apareceu que está em modo teste pelo que li é bom
4º Abri de novo o JungleFlasher abriu bem sem dar os erros que antes dava no principio MAS não detecta nenhuma drive :(
5º Não consigo de maneira nenhuma para que o computador detecte a drive do xbox360 alguém podia ajudar ?
--------------------------------
Dizes-te para ver na Bios mas como eu sei ir há BIOS mas o que vejo para ver se a drive está a ser detectada ?

Aparece um menu quase com essas opções todas, segue a seguinte imagem:
Google -> Pesquisar BIOS -> Imagens -> 2º Imagem

:palm: Ainda não posso postar links

alexandreb
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

04/10/2011

T1000 escreveu:O pedreiro dohawai testou um igualzinho o seu e depois pois de volta e funcionou :)
arrumei um drive benq coloquei no xbox,aí deu certo de atualizar a dash,coloquei o lt 2.0 nele com a key do sansung,fiz um dump pra conferi e ficou certinho,mais esse drive fais bem tempo q tava parado e parece q nao esta funcionando,só aparece ejetar.entao voltei o samsung,ja com o lt 2.0 só que gravei o gears 3 e quando coloco ele da 1 luz vermelha e erro e64,sera q nao vai dar pra usar o lt com esse drive samsung q foi spofado no lugar de um PLDS DG16D2S 7485?(os outros jogos weve 13 estao normais,só os xdg3 q da o erro)
DANCOR,tive esse problema tmb e com uma placa dea ecs e outra da asus,aí tive que comprar aquela pci via,aí instalei o portio q veio junto com o jungler e deu certinho.sei q tem placas mae q nao da certo sem essa placa.

Damcor
Usuário
Usuário

04/10/2011

bem então acho que vou esperar pelo Reset Glitch e levo aos técnicos por 50€ +/- 125 reais

mas gostava de jogar o GOW3 já já já :D

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

04/10/2011

Damcor escreveu:bem então acho que vou esperar pelo Reset Glitch e levo aos técnicos por 50€ +/- 125 reais

mas gostava de jogar o GOW3 já já já :D
Enta na bios e procura por sata e dispositivos de drive e ve se em algum sata esta o modelo do drive do xbox,depende da sua mobo más é parecido com isso:
Imagem
na imagem tá sata port 0 - o modelo de um hd.
procura a sata port que esta o seu drive do xbox
Tem que estar com os drivers da placa mãe atualizado e usar a ultima versão do dot net framework(v4 eu acho)

ricaprib
Usuário
Usuário
Consoles: x360

06/10/2011

atualizei ms 28 para lt2.0 quando coloco o gear 3 x360 começar a ascender uma luz vermelha o que acontece?

tedmax2010
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360
Live ID: dj fox br

14/10/2011

galera me ajudem, tem alguma outra forma de botar o drive em vendor mode sem ser por pmt ?

eu ja fiz muito com drivers liteon de boa, mas quando tentei aqui em um samsung o drive fez um barulhao e quase sai correndo,

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

15/10/2011

ricaprib escreveu:atualizei ms 28 para lt2.0 quando coloco o gear 3 x360 começar a ascender uma luz vermelha o que acontece?
Qual erro?
tedmax2010 escreveu:galera me ajudem, tem alguma outra forma de botar o drive em vendor mode sem ser por pmt ?

eu ja fiz muito com drivers liteon de boa, mas quando tentei aqui em um samsung o drive fez um barulhao e quase sai correndo,
Da,pelo sammy unlock,rs
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Damcor
Usuário
Usuário

16/10/2011

se a tua drive estiver de origem pega vendor mode numa boa, se for actualizar o desbloqueio ai já não pega tão facil tens 2 formas de pegar vendor mode se for actualizar ou com a pmt (EU NÃO CONSEGUI) e com a gaveta metade aberta (CONSEGUI) pegar vendor mode
tedmax2010 escreveu:eu ja fiz muito com drivers liteon de boa, mas quando tentei aqui em um samsung o drive fez um barulhao e quase sai correndo,
HAHAHAHHAHAHAHAA xD a drive fez um barulhao a mim também me aconteceu pensei que a drive tinha explodido foi tão alto xD mandei um salto xD HAHAHHAHAHA

robson1477
Usuário
Usuário

02/11/2011

Preciso de ajuda tenhu um xbox 360 slim com o drive model nº: DG- 16D2S
HWVER: A0A1
FWVER: 74850C

e ele ta com erro de atualizaçao, e naum ta conseguindo atualizar ele por usb me ajudem por favor

Responder
  • Informação