Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071

ale.abrantes
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979

12/07/2012

rafael-lets escreveu: Olá amigo, fiz isso que vc falou e agora a chave que extraiu do OFW é tudo F {FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF}, a chave é {85A7024151115FCFA77003149243B2D5}, ainda não sei o que fazer, "MALDITOS SPOOF'S", aguardo orientação, obrigado.
Rafael, vc já tem a Key, é só fazer o manual spoof da key na CFW que vc vai gravar (9504 / 0272 / 0225 / 1071 / 0401). No manual spoof é só digitar essa key e clicar em check depois OK, coloque o drive em vendor e mande escrever. Comece pelo CFW 0272
UNLOCK 360
Desbloqueio / Atualização / Reset Glitch
(15) 9698-5424 / 9661-9737 / 9124-9751 - Tatuí -SP

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

rafael-lets
Usuário
Usuário

12/07/2012

ale.abrantes escreveu:
rafael-lets escreveu: Olá amigo, fiz isso que vc falou e agora a chave que extraiu do OFW é tudo F {FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF}, a chave é {85A7024151115FCFA77003149243B2D5}, ainda não sei o que fazer, "MALDITOS SPOOF'S", aguardo orientação, obrigado.
Rafael, vc já tem a Key, é só fazer o manual spoof da key na CFW que vc vai gravar (9504 / 0272 / 0225 / 1071 / 0401). No manual spoof é só digitar essa key e clicar em check depois OK, coloque o drive em vendor e mande escrever. Comece pelo CFW 0272

Ok, vou tentar. Obrigado.

Lucas Pardal
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim

16/07/2012

Pessoal to com um problema aki, fiz no meu xbox slim 0225(9504) foi tdo blza mais na hra q eu coloco o jogo ele começa a ler e para no logo do Xbox, sera q foi algum erro no desbloqueio?

edit( ahh ele aparece Reproduzir dvd na aba do jogo)

Descobri, como ele eh o 0225(9504) eu axei q tinha q usar o firmware 0225-v3.0u, usei e deu esse erro, dps eu usei o 0225-v3.0 (sem o u) dai funfo de boa!

DixXxie
Usuário
Usuário

17/07/2012

Pessoal Desculpa a molaçao ok estou com driver 1071 furado errado extrai so a Dummy dele certo pq a liton Ofw dele naum tem como pois o SPI ta fexado ok peguei de outro slin 1071 e puis nele com a dummy pegou tudo mais depois de um certo tempo ele da erro de disco estranho nunca vi isso rodando XDG3 lt3.0 e normal sem nada do nada da erro de disco ate msm com original acontece isso muito estranho se alguem puder me ajudar

QUADRANTE
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX360
Live ID: EMERGUMENO

26/07/2012

Galera e o seguinte!
fui desbloquear um xbox slim wibond,fis a furação ele deu o aviso de SPI liberado blz!
ai na hora de escrever o CFW.
DEPOIS JÁ NA PARTE DE VERIFICAÇÃO PRA FINALIZAR O PROCESSO ELE DA O SEGUINTE ERRO
Getting Status from port 0x0000
SPi flash found with Status 0x72
Sending Chip Erase to Port 0x0000
Erasing:
Writing target buffer to flash
Writing Bank 0: ................
Writing Bank 1: ................
Writing Bank 2: ................
Writing Bank 3: ............................
Flash Verification Test !
Reading Bank 0: ................
Reading Bank 1: ................
Reading Bank 2: ................
Reading Bank 3: ................
Dumped in 4416mS
DA FAFLHA NA VERIFICAÇÃO!
POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
DES DE JÁ MUITO OBRIGADO.

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

26/07/2012

QUADRANTE escreveu:Galera e o seguinte!
fui desbloquear um xbox slim wibond,fis a furação ele deu o aviso de SPI liberado blz!
ai na hora de escrever o CFW.
DEPOIS JÁ NA PARTE DE VERIFICAÇÃO PRA FINALIZAR O PROCESSO ELE DA O SEGUINTE ERRO
Getting Status from port 0x0000
SPi flash found with Status 0x72
Sending Chip Erase to Port 0x0000
Erasing:
Writing target buffer to flash
Writing Bank 0: ................
Writing Bank 1: ................
Writing Bank 2: ................
Writing Bank 3: ............................
Flash Verification Test !
Reading Bank 0: ................
Reading Bank 1: ................
Reading Bank 2: ................
Reading Bank 3: ................
Dumped in 4416mS
DA FAFLHA NA VERIFICAÇÃO!
POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
DES DE JÁ MUITO OBRIGADO.
oi amigo isso nao pode ser a placa do pc que pode dar dando isso , vc usa adaptador usb . ?

Alfredo
Usuário
Usuário
Consoles: PS4,PS3,PC e PSVita

30/07/2012

Opa galera blz, seguinte eu atualizei um 0225 etiquetado 9504 para a L.T 3.0 ele estava na 2.0, fiz a ffuldump tudo cerinho mas ele só dá reproduzir DVD usei também o arquivo 0225u que é expecificamente para esse tipo de drive a SPI dele está 0x00

herbertt
Usuário
Usuário

31/07/2012

Alfredo escreveu:Opa galera blz, seguinte eu atualizei um 0225 etiquetado 9504 para a L.T 3.0 ele estava na 2.0, fiz a ffuldump tudo cerinho mas ele só dá reproduzir DVD usei também o arquivo 0225u que é expecificamente para esse tipo de drive a SPI dele está 0x00
caro amigo a principio esta certinho , bom faz seguinte desliga o xbox e liga de novo , as vezez acontece isso quando vc atualiza a destrava , mas quando vc delisga , o aparelho e liga d e novo roda normal, caso nao pegue na primeira , desliga tambem o cabo da fonte e liga de novo , ja aconteceu isso comigo varias vezez .

caro amigo amigos estou precisando de uma informacao suas ,as vezez quando vc atualiza o xbox , ou tirar o hd e vai usar o kinect pedi para atualizar e pedi para entrar na live , semana passada fiz isso e pediu para atualizar , entrei na live atualizei e funfou kinect na boa , so que a daash passou para 15574(se nao me engano ) estou com outro aparelho que quando vou usar o kinect pedi esse procedimento ., posso continnuar acessando a live para atualizar o kinect ou existe outra forma do aparelho reconhcer o kinect sem precisar acessar a live .

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

31/07/2012

herbertt escreveu:
Alfredo escreveu:Opa galera blz, seguinte eu atualizei um 0225 etiquetado 9504 para a L.T 3.0 ele estava na 2.0, fiz a ffuldump tudo cerinho mas ele só dá reproduzir DVD usei também o arquivo 0225u que é expecificamente para esse tipo de drive a SPI dele está 0x00
caro amigo a principio esta certinho , bom faz seguinte desliga o xbox e liga de novo , as vezez acontece isso quando vc atualiza a destrava , mas quando vc delisga , o aparelho e liga d e novo roda normal, caso nao pegue na primeira , desliga tambem o cabo da fonte e liga de novo , ja aconteceu isso comigo varias vezez .

caro amigo amigos estou precisando de uma informacao suas ,as vezez quando vc atualiza o xbox , ou tirar o hd e vai usar o kinect pedi para atualizar e pedi para entrar na live , semana passada fiz isso e pediu para atualizar , entrei na live atualizei e funfou kinect na boa , so que a daash passou para 15574(se nao me engano ) estou com outro aparelho que quando vou usar o kinect pedi esse procedimento ., posso continnuar acessando a live para atualizar o kinect ou existe outra forma do aparelho reconhcer o kinect sem precisar acessar a live .
O melhor é olhar na Dash e ver em que atualização está.
Aí, vc baixa a respectiva atualização, tipo:
Se está na 14719 procure esta atualização e baixe-a coloca em um pendrive e aí sim atualiza o kinect.

Atualizar o console pela LIVE com xbox jacksparrow nunca foi seguro! :umm:

As vezes vai de boa, mas, sempre é bom não arriscar!
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

herbertt
Usuário
Usuário

31/07/2012

PedreirodoHawaii escreveu:
herbertt escreveu:

O melhor é olhar na Dash e ver em que atualização está.
Aí, vc baixa a respectiva atualização, tipo:
Se está na 14719 procure esta atualização e baixe-a coloca em um pendrive e aí sim atualiza o kinect.

Atualizar o console pela LIVE com xbox jacksparrow nunca foi seguro! :umm:

As vezes vai de boa, mas, sempre é bom não arriscar!
ok , mas estava na 14719 e mesmo assim pedia para atualizar . mas vou tentar atualizar sempre por pen divre

Responder
  • Informação