Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071

phcastro03
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim 250GB

04/10/2011

T1000 novamente obrigado pelo esclarecimento! Amanhã chega meu adaptador usb/sata e então é partir pra guerra rs!

MickMartins
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox Arcade Slim 4GB
Live ID: MickWarrior

04/10/2011

T1000, a troca da PCB resolve o brick?

pq se não terei que gastar com a PCB e com alguem ke desbicke pelo x360usb.

Danlod
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Slim 250 Gb
Live ID: DaniloBLB

05/10/2011

Valeu T1000 pelas respostas....mas diga-me qual a diferença do LT+ 1.91 com o LT+ 1.92 ?
Lembrando que já tenho o LT+ 1.91....
Outra duvida, vc acha que com o lançamento da LT+ 2.0 será necessário regravar os jogos? (desculpe-me talvez pelas perguntas noobs, mas tenho muitos jogos gravados, e alguns ainda pra gravar...com pouco dinheiro para a compra de midias.)

Obrigado novamente!!!

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

05/10/2011

Danlod escreveu:Valeu T1000 pelas respostas....mas diga-me qual a diferença do LT+ 1.91 com o LT+ 1.92 ?
Lembrando que já tenho o LT+ 1.91....
Outra duvida, vc acha que com o lançamento da LT+ 2.0 será necessário regravar os jogos? (desculpe-me talvez pelas perguntas noobs, mas tenho muitos jogos gravados, e alguns ainda pra gravar...com pouco dinheiro para a compra de midias.)

Obrigado novamente!!!
lt1.92 é uma revisão do 1.91,o 1.92 é exclusivo pro slim,e vc pode conferir a diferença aqui:http://c4evaspeaks.com/.
Aparentemente não há nescessidade de regravar,se esta rodando no 1.91

phcastro03
Usuário
Usuário

05/10/2011

T1000 ou Pedreiro!

Estava olhando aqui alguns tutoriais pra executar o desbloqueio do meu Slim, como já comentado anteriormente, aí olhando alguns vídeos tutoriais, percebi que para o chipset winbond que é o meu caso, no momento de realizar o furo de toda forma eu tenho que estar com um resistor de 100Ohms soldado a placa e o mesmo tocando o equipamento que eu estiver utilizando para fazer o furo (mini-retífica ou ferro de solda) é isso mesmo?

Pra finalizar os passos que terei que seguir são os seguintes?

1 - Extrair (ou tentar) o arquivo com a key, através do adaptador.
2 - No meu caso colocar o drive em vendor mode no JF utilizando a probe, para que o JF fique tentando confirmar se o drive está unlock, então realizar o procedimento de furar o chip até que a SPI fique unlock.
3 - Realizar o Full Dump.
4 - Colocar o drive novamente em vendor mode com a probe e então escrever o CFW hackeado.

São esses procedimentos mesmo nessa sequência ou tem algo errado ou que já seja fazer de forma mais facilitada?

PedreirodoHawaii
Usuário
Usuário
Consoles: Todos da nova Geração!
Titulo: Só Termina quando Acaba!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii

05/10/2011

phcastro03 escreveu:T1000 ou Pedreiro!

Estava olhando aqui alguns tutoriais pra executar o desbloqueio do meu Slim, como já comentado anteriormente, aí olhando alguns vídeos tutoriais, percebi que para o chipset winbond que é o meu caso, no momento de realizar o furo de toda forma eu tenho que estar com um resistor de 100Ohms soldado a placa e o mesmo tocando o equipamento que eu estiver utilizando para fazer o furo (mini-retífica ou ferro de solda) é isso mesmo?

Pra finalizar os passos que terei que seguir são os seguintes?

1 - Extrair (ou tentar) o arquivo com a key, através do adaptador.
2 - No meu caso colocar o drive em vendor mode no JF utilizando a probe, para que o JF fique tentando confirmar se o drive está unlock, então realizar o procedimento de furar o chip até que a SPI fique unlock.
3 - Realizar o Full Dump.
4 - Colocar o drive novamente em vendor mode com a probe e então escrever o CFW hackeado.

São esses procedimentos mesmo nessa sequência ou tem algo errado ou que já seja fazer de forma mais facilitada?

Primeira coisa que vc tem que ter em mente e fazer:

Extrair a sua Key (só seguir o tutorial do T1000)

Depois vc irá furar o chip.... e não! Não precisa de resistor.
É só ir furando e prestando atenção no programa do Geremia... quando a sirene tocar é gol... ou não rsrsr :D

Boa sorte!

PS. Fiz 3 hoje aqui e... todos 100% Sucesssoooooooooooo :awesome:
My Portable Number One !.......Imagem

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

phcastro03
Usuário
Usuário

05/10/2011

Pedreiro

O programa do Geremia é o SPIUnlock mesmo certo? Você está furando com retífica ou ferro de solda? Estou tentando encontrar o CFW iXtreme 1.92 pra baixar e não estou encontrando, tem algum link aí?

Obrigado

MickMartins
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox Arcade Slim 4GB
Live ID: MickWarrior

05/10/2011

T1000 ou pedreiro por favor, me respondam uma coisa:

Se eu trocar a PCB(o que acho meio raro, pq as unicas que eu to achando pra veder é no ebay, e como o correios ta em greve todos os vendedores estão sem estoque) ou se eu trocar o drive, vai resolver o problema do BRICK? É que eu não sei se esse brick afetou alguma diretiva do console neah, se a troca de um dos 2 resolver o problema ta de boa.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

05/10/2011

phcastro03 escreveu:Pedreiro

O programa do Geremia é o SPIUnlock mesmo certo? Você está furando com retífica ou ferro de solda? Estou tentando encontrar o CFW iXtreme 1.92 pra baixar e não estou encontrando, tem algum link aí?

Obrigado
Não sou o pedreiro,mas acho que posso ajudar :umm:

Sim,é este o programa mesmo.Eu to furando com ferro de solda,100% de aproveitamento.

Recomendo esperar o LT+ 2.0 que sai essa semana :y:
MickMartins escreveu:T1000 ou pedreiro por favor, me respondam uma coisa:

Se eu trocar a PCB(o que acho meio raro, pq as unicas que eu to achando pra veder é no ebay, e como o correios ta em greve todos os vendedores estão sem estoque) ou se eu trocar o drive, vai resolver o problema do BRICK? É que eu não sei se esse brick afetou alguma diretiva do console neah, se a troca de um dos 2 resolver o problema ta de boa.
Não afeta o console,só o drive :y:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

clovinho
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360

05/10/2011

Pedreiro Ou T1000. estou com um drive 0225 que levei pr fazer o desbloqueio depois de pifar 2 driver fiquei com medo. E o lojista que fez o desbloqueio é de uma cidade bem longe da minha 70km de viagem. fui testar o drive nao leu disco.liguei pr ele ele disse que mandaria o lt 1.92 pr colocar. Pensei o driver furado é so colocar em status 072 e correr pr o abraco. tentei e nada. ai liguei pr ele. O mesmo me disse. que ele tranca o furo . terei que passar a retifica dinovo.Para liberar o desbloqueio isso é verdade?. olhei o driver nao tem sinal de do metodo russo. Para status 072 ele usa o Lizard. si eu tentatr o metodo russo pr statu 072 sera que vai. ou vou ter que passar a retifica no furo. Frisando O driver tem o furo feito.

Responder
  • Informação