Destravar Xbox slim Lite On 9504[Ixtreme LT+]

wesleyml
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360

26/10/2011

amlj escreveu:
wesleyml escreveu:
T1000 escreveu:wesleyml, qual a dashboard que você ta?
Quando comecei o desbloqueio estava na 2.0.12625.0, assim que terminei a atualização da LT+ 1.1 9504 para LT+2.0 0272, testei o jogo DIRT 3 só pra ver se estava funcionando, aí coloquei o pendrive com a 2.0.13599, assim que o xbox reiniciou para continuar a instalação deu esse erro na tela e fica em loop.

erro 3151-351f-b600-0401-c000-0001.

Caro wesleyml,

o meu caso é exatamente igual ao seu. vc terá que seguir os seguintes passos para resolver o seu problema:

1 passo: voltar o seu fw stock (9504). Consegui com o método cabo adaptador usb/sata.
2 passo: atualizar via pendrive para a dash 13599.
3 passo: seguir o tutorial do destrave do drive 0272 para colocar o lt+2.0. Vai ter que fazer o mra.

No meu caso, para entrar em vendor mode, não precisei usar o resistor, apenas o corte da trilha e funfou de primeira. Acredito que o seu também deva funcionar. Mas para dar o unlock SPI vai precisar do resistor.

O meu funcionou de boa e já testei os backups.
Caro Almj,

Me explica melhor, o método do cabo adaptador ubs/sata serve apenas para coletar a key do drive, certo? Acho que não vou precisar pois já tenho a key stock 9504 quando fiz o 1º destrave meses atrás (LT+ 1.0).

Como já coloquei a CFW 0272 LT2.0 no meu drive não posso simplesmente voltar para o 9504 stock, já que SPI está locked, certo? Para isso teria que cortar a trilha fazer o MRA e só assim voltar para o stock.

Me corrige se estiver errado.

Só cortando a trilha dá pra escrever o CFW??

amlj
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

26/10/2011

O método do cabo adaptador usb/sata utilizei apenas para colocar o drive em vendor mode.

Como a atualização da dash 13599 falhou e deu erro, o SPI não ficou locked. Pelo menos no meu não ficou. Acredito que no seu não ficou também. Volte para o 9504 stock que dará certo.

Depois que vc atualizar para a dash 13599 pelo pendrive, aí sim o SPI ficará locked. Infelizmente não é possível apenas cortar a trilha para escrever o CFW, pois para liberar o SPI para gravação vc precisa do resistor de 10 ohms como tá explicado no tutorial. Serve para passar do status (0x8C) para (0x00), liberando assim a gravação do cfw. ok?

magayver007
Usuário
Usuário
Titulo: magayver007
Live ID: xxxxxxxxxxxxx
PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx

26/10/2011

alguem pode me ajudar to com slim com drive DG-16D4S FW-9504 HW-A0A0 e faço igual ao tuto e na hora que eu coloco slim unlock ai aparece uma caixa dizendo SLIM-UN-LOCK COMMAND RETURNED AN ERROR e falha a extração da key..... será que ñ da para extrair a key com esquema TMP por favor me ajudem tá tudo desmontado e me deu um trabalhão pra isso ( tá com o destrave 1.91 e dash 13599)

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

28/10/2011

wesleyml, se o SPI tiver fechado,vc vai ter que abrir,só da pra ver quando tiver em vendor mode...

amlj, lembrando que se for winbond,é necessario furar o chip :/

magayver007, qual a dashboard do aparelho?
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

kalfe

30/10/2011

Boa tarde pessoal, T1000 estou tentando desbloquear um xbox slim 9504. Consegui extrair a chave, e fiz conforme tutorial. Mas qd fui testar n rodou nem jogos originais. Fiz o procedimento novamente com o arquivo do destrave 0225 do outro tutorial([Newsinside]Ixtreme LT+ 2.0 Lite On Slim). Porém, na hora q fui escrever a cfw clicando no write foi até uma parte e depois deu como não autorizado. Agora qd clico no slim unlock ele da erro. O drive mudou no jungle flesh para 0225. Poderia me ajudar (mesmo q seja voltar para OFW)? Obrigado

mynamelembro
Usuário
Usuário

31/10/2011

T1000,
desculpe se eu estiver fazendo algum tipo de pergunta já relacionada aqui no forum, pesquisei muito, vi problemas bem similares, mas se diferencia eu não sei...
Seguinte, tenho um Xbox Slim 4gb data de fabricação 15/06/2011 acredito que americano, drive lite on DG-16D4S fw 9504 july 2010, o problema que logo que peguei ele a 2 meses atras bloqueado, joguei um pouco e fui tomar um banho e minha mina criou a conta dela e conectou na live enquanto eu estava ausente, e atualizou a dash para a 13599, não tinha corrido atras do desbloqueio ainda pq Tava trabalhando muito e só jogava pes 2011 e nfs hot pursuit, porém ontem resolvi desmontar ele para saber qual era o drive e vi alguém falando sobre dash e vi que a minha tem um tal de spi ( tudo leva a crer que sim, não pluguei no pc ainda ), existe a possibilidade de eu remover a proteção sem fazer o corte ou perfuração ? A firmware do drive mudou ? Não é mais a 9504 ? Estou sem grana e queria muito realizar o procedimento por conta própria, pelo fato do modelo ser bloqueado de fabrica ainda tem algum jeito de fazer via software com total segurança ? Muita pergunta né, vou parar por aqui, de qualquer modo agradeço pelo menos por ter lido tudo, kkkkk, abraços

felipeepp
Usuário
Usuário

14/11/2011

olá

tinha um xbox spofado, comprei um leitor certo agora o 9504, comprei ele no mercado livre e ele ja vem aberto para gravação, e tem atras tipo uma chave pra libera a gravação

so q quando tento deixa ele em vendor mode, ele não reconhece, tem alguma coisa pra faze? tem algum modo de faze em dos tb?

tenho q deixa ele em stock pra termin a atualização da dash

valeu

whitesnaker
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox/PS3/PS2
Titulo: forever drunk

14/11/2011

Boa tarde galera, sou novato no forum, mas não sou em desbloqueio, e já acompanho as mensagens postadas aqui. Mas nem sempre a gente sabe tudo...(longe disso), estou com problemas em alguns drivers do FAT(DG-16d2s), foi o seguinte: No processo de atualização do firmware LT+ 2.0, é preciso atualizar a desh do console para uma 13xxx, para que o driver se torne um 02510c, porém tentei atualizar alguns drivers pelo JF sem essa serem afetados por essa desh, e agora o console com o driver conectado, fica piscando o led central e o JF não reconhece mais esses drivers, somente pelo MSDOS, onde tento atualizar a PCB, mas recebo a menssagem de que esta bloqueada!!!
Pergunto. Qual o precedimento para deixar o driver em vendor molde(ou que habilite a possibilidade de gravação do firm) pelo MSDOS, para que possa gravar o LT+2.0?

Obrigado.

araides

14/11/2011

Boa Noite! T1000, estou com uma dúvida macabra, gostaria de seus sábios ensinamentos MESTRE...
é o seguinte, eu tenho um xbox slim 4gb, a minha PCB original era uma 0225, só que eu levei a uma loja de confiança e o kra desbloqueou o meu xbox trocando a PCB 0225 por uma 9504 e deixou ele já atualizado com o lt+ 1.91, dash 13.604. A minha dúvida é a seguinte: tentei realizar uma vez a atualização por mim mesmo, mais quando clicava em SLIM KEY, não extraia a KEY e dava erro. Será que não consegui por que não cliquei em UNLOCK (fiquei com medo de perder a key já que não consegui extrair)?. já que o drive original é 9504, posso extrair a key com o meu CK3+probe e atualizar normalmente para o lt+ 2.0? ou será necessário fazer furo no chip ou MRA? Agradeço pela sua sabia sabedoria rsrsrsr. Abraços.

PS: já realizei vários desbloqueios e atualizações apenas em consoles FAT nunca fiz em SLIMS.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

15/11/2011

kalfe escreveu:Boa tarde pessoal, T1000 estou tentando desbloquear um xbox slim 9504. Consegui extrair a chave, e fiz conforme tutorial. Mas qd fui testar n rodou nem jogos originais. Fiz o procedimento novamente com o arquivo do destrave 0225 do outro tutorial([Newsinside]Ixtreme LT+ 2.0 Lite On Slim). Porém, na hora q fui escrever a cfw clicando no write foi até uma parte e depois deu como não autorizado. Agora qd clico no slim unlock ele da erro. O drive mudou no jungle flesh para 0225. Poderia me ajudar (mesmo q seja voltar para OFW)? Obrigado
9504 só tem até LT+1.1...só depois que virá 0272 aconselho atualizar,senão da esses erros mesmo :n:
mynamelembro escreveu:T1000,
desculpe se eu estiver fazendo algum tipo de pergunta já relacionada aqui no forum, pesquisei muito, vi problemas bem similares, mas se diferencia eu não sei...
Seguinte, tenho um Xbox Slim 4gb data de fabricação 15/06/2011 acredito que americano, drive lite on DG-16D4S fw 9504 july 2010, o problema que logo que peguei ele a 2 meses atras bloqueado, joguei um pouco e fui tomar um banho e minha mina criou a conta dela e conectou na live enquanto eu estava ausente, e atualizou a dash para a 13599, não tinha corrido atras do desbloqueio ainda pq Tava trabalhando muito e só jogava pes 2011 e nfs hot pursuit, porém ontem resolvi desmontar ele para saber qual era o drive e vi alguém falando sobre dash e vi que a minha tem um tal de spi ( tudo leva a crer que sim, não pluguei no pc ainda ), existe a possibilidade de eu remover a proteção sem fazer o corte ou perfuração ? A firmware do drive mudou ? Não é mais a 9504 ? Estou sem grana e queria muito realizar o procedimento por conta própria, pelo fato do modelo ser bloqueado de fabrica ainda tem algum jeito de fazer via software com total segurança ? Muita pergunta né, vou parar por aqui, de qualquer modo agradeço pelo menos por ter lido tudo, kkkkk, abraços
O seu drive virou um 0272,esse tutorial na vai servir :umm:
felipeepp escreveu:olá

tinha um xbox spofado, comprei um leitor certo agora o 9504, comprei ele no mercado livre e ele ja vem aberto para gravação, e tem atras tipo uma chave pra libera a gravação

so q quando tento deixa ele em vendor mode, ele não reconhece, tem alguma coisa pra faze? tem algum modo de faze em dos tb?

tenho q deixa ele em stock pra termin a atualização da dash

valeu
Como esta fazendo pra deixa em vendor?
whitesnaker escreveu:Boa tarde galera, sou novato no forum, mas não sou em desbloqueio, e já acompanho as mensagens postadas aqui. Mas nem sempre a gente sabe tudo...(longe disso), estou com problemas em alguns drivers do FAT(DG-16d2s), foi o seguinte: No processo de atualização do firmware LT+ 2.0, é preciso atualizar a desh do console para uma 13xxx, para que o driver se torne um 02510c, porém tentei atualizar alguns drivers pelo JF sem essa serem afetados por essa desh, e agora o console com o driver conectado, fica piscando o led central e o JF não reconhece mais esses drivers, somente pelo MSDOS, onde tento atualizar a PCB, mas recebo a menssagem de que esta bloqueada!!!
Pergunto. Qual o precedimento para deixar o driver em vendor molde(ou que habilite a possibilidade de gravação do firm) pelo MSDOS, para que possa gravar o LT+2.0?

Obrigado.
Use a probe pra deixar ele em vendor mode no jungleflasher :)
araides escreveu:Boa Noite! T1000, estou com uma dúvida macabra, gostaria de seus sábios ensinamentos MESTRE...
é o seguinte, eu tenho um xbox slim 4gb, a minha PCB original era uma 0225, só que eu levei a uma loja de confiança e o kra desbloqueou o meu xbox trocando a PCB 0225 por uma 9504 e deixou ele já atualizado com o lt+ 1.91, dash 13.604. A minha dúvida é a seguinte: tentei realizar uma vez a atualização por mim mesmo, mais quando clicava em SLIM KEY, não extraia a KEY e dava erro. Será que não consegui por que não cliquei em UNLOCK (fiquei com medo de perder a key já que não consegui extrair)?. já que o drive original é 9504, posso extrair a key com o meu CK3+probe e atualizar normalmente para o lt+ 2.0? ou será necessário fazer furo no chip ou MRA? Agradeço pela sua sabia sabedoria rsrsrsr. Abraços.

PS: já realizei vários desbloqueios e atualizações apenas em consoles FAT nunca fiz em SLIMS.
Coloca o drive em vendor mode,se o SPI tiver aberto,só clicar em read pra fazer o dump da key.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação