Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]

Rover
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 / Ps3

28/11/2012

Pessoal, fiz o procedimento seguindo o tutorial. Instalei a nova Dash e tentei rodar um jogo, nada feito, Xbox 360 travado novamente.

Segui todos os passos e no meio do procedimento meu PC deu tela azul e reiniciou, senti vontade de cometer um assassinato. Mas voltando consegui fazer tudo de acordo com o tutorial sem problemas.

Testei Red Dead Redemption e funcionou, ou seja, ele destravou denovo. Agora a parte que me intriga, antes de fazer este processo eu estava jogando COD Black Ops, o primeiro, agora tentei jogar depois de atualizar o desbloqueio e me aparece "Disco não aceito".

Alguém saberia me dizer por quê?

Agradeço desde já.

-HUP
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

28/11/2012

Rover, seus jogos XGD3 terão que ser regravados para funcionar na LT 3.0. Regrave eles e passe no abgx 1.0.6 (assim ele aplicará a topologia LT 3.0). Se você seguiu o tutorial e deu tudo certo, então é só regravar como disse anteriormente e eles voltarão a funcionar.
...

Rover
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 / Ps3

29/11/2012

Primeiramente muito obrigado pela ajuda que está me dando, -HUP.

Entendi o que você disse. Vou gravar os jogos novamente. O problema é que quando queimava as midias deletava a imagem do PC. Se eu criar uma imagem a partir do DVD já gravado passar no ABGX e gravar denovo irá funcionar?

Obrigado.

-HUP
Usuário
Usuário

29/11/2012

Rover, exatamente. Sim você pode copiar a .iso dos seus jogos mas terá que passar no abgx 1.0.6 para ele aplicar a topologia, mas jogos que tiver muitos erros no ABGX talvez não rode no seu Xbox360.
Vou mostrar aqui abaixo como copiar:

1º Clique em "Create image file from disc".
Imagem
2º Escolha uma pasta para onde você quer que vai a .iso .
Imagem
3º Escolha a velocidade.
Imagem
4º Clique na imagem do CD para .iso
Imagem
Pronto! :P
...

DonKolapso
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso

01/12/2012

E ai galerinha do news... como na minha é sempre mais dificil preciso tirar algumas duvidas aqui.

Tenho aqui um console elite 120Gb travado com drive lite-on atualizado com a mais nova dash da MS .
O meu problema é que na hora de tirar a chave da erro.
O JF reconhece o drive, o drive entra no estato 0x52. Mas não saca a chave. eu utilizo o ck3 probe.
Alguma ideia do que possa ser?
Imagem

jloibman
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 preto

01/12/2012

Dúvidas:
1. Se destravar o meu Xbox para a versao LT 3.0 posso travar novamente a hora que desejar? Como funciona esse processo?
2. Se após destravar o meu xbox para LT 3.0 houver uma atualização na LIVE, ao atualizar o meu console volta a ficar bloqueado como antes?

-HUP
Usuário
Usuário

02/12/2012

Donkolapso, não entendi direito sua pergunta, mas você esta desligando o switch no tempo certo ? 5 segundos...

Jloibman, 1º Pode travar sim a hora que você quiser, o processo é o mesmo mas ao invés de você selecionar a LT você seleciona seu fir,ware original.
2º Ninguém sabe quando a microsoft vai lançar dashboard que bloqueie o LT 3.0, mas se lançar ela bloqueia seu xbox 360 de novo como antes sim.

Uma vez destravado o xbox 360, ninguém garante que você não possa ser banido travando o xbox de novo jogando na live.
...

DonKolapso
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
Live ID: DonKolapso
XLink Kai ID: DonKolapso

02/12/2012

-HUP escreveu:Donkolapso, não entendi direito sua pergunta, mas você esta desligando o switch no tempo certo ? 5 segundos...
Eu até cronometrei o tempo de desligar e ligar o ck3.
É a primeira vez que isso acontece. Ja destravei o console de varios amigos, mas esse não consigo.
Utilizo o windows XP, tentei em varias versões do JF...
Não sei se estou errando e onde que estou errando!

Info do Drive
Lite-on DG-16D2S-09C
Fw anterior 83850C
Fw hoje 0225
Dashboard 2.0.16202
Imagem

jloibman
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360 preto

02/12/2012

Ok -HUP, valeu!
Outra pergunta: Se desbloquear o meu xbox, assinar o LIVE GOLD e ficar jogando na live somente com jogos originais, posso ser banido?

-HUP
Usuário
Usuário

02/12/2012

Donkolapso, Eu recomendo você testar em outro PC, eu uma vez tive este problema troquei de PC e resolvi usando um PC com chipset intel. Se não der certo faz MRA.

jloibman, Até hoje nunca vi relatos de quem usa LT 3.0, grava os jogos na liteon com firmware burner max e passa no abgx 1.0.6 ser banido (A não ser quem joga na live com jogos que ainda não foram lançados, os jogos que vazam).
Você passando o jogo no abgx 1.0.6 e gravando com liteon firmware burner max, o jogo fica como o original, assim dificulta muito para a Microsoft identificar quem é pirata ou não.
...

Responder
  • Informação