Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]

rafaelcomph
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 slim e Wii

28/06/2012

Algo me diz que esse MRA foi mal feito. Tem um fio fazendo um jumper aqui, nem sei se isso é normal.
Vou pesquisar agora sobre o MRA pra ver se acho algo que me ajude... :umm:

T1000, pensei em colocar o ixtreme do ben-q, pois fiquei pensando... vai que o tecnico que mexeu antes trocou a placa, sei lá... Será que é uma boa? :whistle:

Snake_X
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 Slim - PSP 2001
XLink Kai ID: Snake_X

28/06/2012

Pessoal, um amigo deixou o slim dele aqui para desbloquear, já tenho experiência em FATs, mas nunca fiz um SLim...

O drive dele é um 0225 (na etiqueta está 9504), o chip é MXIC (começa com 03X...) e nunca fio desbloqueado.

Acontece que vi nos tutoriais daqui (aliás, ótimos tutos, parabéns aos autores) que precisa de um adaptador USB/SATA. Só tem como fazer com ele mesmo? Há alguma alternativa? Só pelo cabo sata do PC não resolve, como é feito com os FATs?

Obrigado

PS: A dash dele é 9199...se eu atualizar para 14719 direto, antes de salvar a KEY, eu vou conseguir fazer todo o procedimento de fulldump depois ou é melhor extrair a KEY com essa dash e só depois atualizar? Ou isso é indiferente?

punker
Usuário
Usuário

28/06/2012

Desculpem se estou postando no local errado, mas etou com um probleminha aqui.
Estou com um xbox fat que estava com a lt 2.0, atualizei ele por pendrive para a dash 2.0.14719.0 e após atualizei para o LT 3.0 com a key que eu ja tinha salvo no computador desde a outra atualização...

Acontece que agora ele não le mais nenhum dvd, nem cd de musica original, só apareçe para abrir a bandeja. Voltei o mesmo para o lt 2.0 e mesmo assim ele não le mais nada...

Estou utilizando o jungleflasher 1.92, com o ck3 e o x360usb.

Alguem tem uma dica?

ale.abrantes
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX e PS3
Live ID: abrantes1979
PSN ID: abrantes1979

29/06/2012

punker escreveu:Desculpem se estou postando no local errado, mas etou com um probleminha aqui.
Estou com um xbox fat que estava com a lt 2.0, atualizei ele por pendrive para a dash 2.0.14719.0 e após atualizei para o LT 3.0 com a key que eu ja tinha salvo no computador desde a outra atualização...

Acontece que agora ele não le mais nenhum dvd, nem cd de musica original, só apareçe para abrir a bandeja. Voltei o mesmo para o lt 2.0 e mesmo assim ele não le mais nada...

Alguem tem uma dica?
Volte ele para Stock e tem reproduzir um filme e um game original. Se reproduzir os 2, o problema está na CFW, se rodar só o filme, pode ser Key errada. Se não rodar nada, pode ser que o leitor foi pro saco.
UNLOCK 360
Desbloqueio / Atualização / Reset Glitch
(15) 9698-5424 / 9661-9737 / 9124-9751 - Tatuí -SP

ale.abrantes@hotmail.com
unlock360.tatui@hotmail.com

punker
Usuário
Usuário

29/06/2012

ale.abrantes escreveu:
punker escreveu:Desculpem se estou postando no local errado, mas etou com um probleminha aqui.

Alguem tem uma dica?
Volte ele para Stock e tem reproduzir um filme e um game original. Se reproduzir os 2, o problema está na CFW, se rodar só o filme, pode ser Key errada. Se não rodar nada, pode ser que o leitor foi pro saco.

Obrigado pela ajuda, voltei ele para stok mas mesmo assim não le nada, nem cd de musica original, ai tentei fazer uma recalibração da lente do drive, acontece que ele parece que tenta ler mas não le... é como se o cd/dvd tentasse girar para iniciar a leitura mas o mesmo não continua... acho que ferrou o drive mesmo...

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

29/06/2012

rafaelcomph escreveu:Algo me diz que esse MRA foi mal feito. Tem um fio fazendo um jumper aqui, nem sei se isso é normal.
Vou pesquisar agora sobre o MRA pra ver se acho algo que me ajude... :umm:

T1000, pensei em colocar o ixtreme do ben-q, pois fiquei pensando... vai que o tecnico que mexeu antes trocou a placa, sei lá... Será que é uma boa? :whistle:
Reproduzir dvd com filmes funcionando e jogos não=Ixtreme ou key errada
Snake_X escreveu:Pessoal, um amigo deixou o slim dele aqui para desbloquear, já tenho experiência em FATs, mas nunca fiz um SLim...

O drive dele é um 0225 (na etiqueta está 9504), o chip é MXIC (começa com 03X...) e nunca fio desbloqueado.

Acontece que vi nos tutoriais daqui (aliás, ótimos tutos, parabéns aos autores) que precisa de um adaptador USB/SATA. Só tem como fazer com ele mesmo? Há alguma alternativa? Só pelo cabo sata do PC não resolve, como é feito com os FATs?

Obrigado

PS: A dash dele é 9199...se eu atualizar para 14719 direto, antes de salvar a KEY, eu vou conseguir fazer todo o procedimento de fulldump depois ou é melhor extrair a KEY com essa dash e só depois atualizar? Ou isso é indiferente?
Tópico errado,aqui é só xbox phat :n:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

jensen

29/06/2012

To precisando de uma ajuda tentei atualizar meu xbox pelo tuto do site mesmo fiz o probe extrai a key eos outros arquivos salvei.Quando mandei o lt3.0 reconheceu blz mas logo depois meu driver começou a piscar a luz verde central sem parar o aconteceu eo que posso fazer?se alguem puder me ajudar agradeço muito

guredkill
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360
Live ID: redkill05

30/06/2012

OLa tenho xbox 360 fat lite on com lt 2.0 quero atualizar para 3.0 nao tenho a key, consigo extrair somente com o jugleflasher? nao preciso de probe ou solda? minha dash 15574 se alguem puder tirar minha duvida no aguardo para abrir o xbox obrigado

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

01/07/2012

guredkill escreveu:OLa tenho xbox 360 fat lite on com lt 2.0 quero atualizar para 3.0 nao tenho a key, consigo extrair somente com o jugleflasher? nao preciso de probe ou solda? minha dash 15574 se alguem puder tirar minha duvida no aguardo para abrir o xbox obrigado
não,vai precisar fazer a probe pra extrair a key,depois com a key salva não sera preciso mais abrir o drive e fazer a probe em futuras atualizações,más é super simples é so ter calma e ler bem o tutorial

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

01/07/2012

jensen escreveu:To precisando de uma ajuda tentei atualizar meu xbox pelo tuto do site mesmo fiz o probe extrai a key eos outros arquivos salvei.Quando mandei o lt3.0 reconheceu blz mas logo depois meu driver começou a piscar a luz verde central sem parar o aconteceu eo que posso fazer?se alguem puder me ajudar agradeço muito
Confira se o cabo de força está tudo ok.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação