Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]

LKsNuns
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, Wii

14/10/2011

dps de me matar pra fazer o jungleflasher rodar corretamente eu consegui atualizei com sucesso aki o lt2.0....
agradeço aiii td mundo q respondeu minhas duvidas....

piterog
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Arcade

14/10/2011

LKsNuns

Aeeeeeeeeeeeeee
Parabéns mano \o
Imagem
Imagem
Imagem

magayver007
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360
Titulo: magayver007
Live ID: xxxxxxxxxxxxx
PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx

14/10/2011

assim que saiu LT+2.0 atualizei e deu tudo certo queria agradecer o T1000 pelos ótimos tutoriais que ele faz com certeza ajudou e ajudará muita gente parabéns..... Newsinside the best !!!!!!!!!!!!

Gladiadr
Usuário
Usuário
Consoles: X360
Live ID: AndreLGF_x360
PSN ID: AndreLGF

14/10/2011

T1000, muito obrigado pelo tuto, foi o mais bem explicado que encontrei.
mas me tira uma dúvida aqui:
eu já abri o 360, extrai a key e salvei (só o arquivo dummy.bin). eu tenho o lite-on 74850C com o iXtreme 1.51, e quero passar pro 2.0, só que o chipset do pc é VIA. Eu li no tuto que era pra nem fazer, mas tinha lido em outro lugar que o modelo da placa que eu tenho dá pra fazer de boa, então eu to nessa de tipo, faço ou não faço? dá certo ou vai zuar tudo?
PS: desculpa se vc já respondeu antes, é que são mais de 340 páginas pra ler, se eu for ler tudo só vou terminar ano que vem hauhauha
obrigado desde já

chops
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

14/10/2011

dionathaikki: se o seu drive for Lite on 9504/0272 faz esse ake Slim Lite-on 9504/0272.

Agora se seu drive for 0272/0225/0401/1071, e esse ake: [img=tutoriais-xbox/desbloqueio-xbox-slim-dr ... t8452.html]Xbox SLim outros drives[/img]

Agora se for outro ai...se vai terque continuar procurando

LKsNuns
Usuário
Usuário

14/10/2011

piterog escreveu:LKsNuns

Aeeeeeeeeeeeeee
Parabéns mano \o
vlw aiii a ajd piterog

Pessoal eu gravei o driver San Francisco seguindo o tutorial aki do forum msm de como gravar XGD3...
soh q qdo eu coloco no video game aparece pra jogar aiii eu aperto pra jogar a tela fica preta e volta para o menu do 360... alguem sabe oq pode ser?? o jogo foi gravado errado??

chops
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox360

14/10/2011

LKsNuns: acontece a mesma coisa comigo no Gears of War 3, vc vai terque baixar outro Driver San Francisco, mas antes via na pasta onde ta a sua .iso e .dvd do jogo (so pra checar). No .dvd vc aperta com o botão direito e vai em "abrir como..." e abre em bloco de notas. Se o seu .dvd estiver certo tenque ta alguma coisa assim:

"LayerBreak=2133520
DriverSanFrancisco.iso" (o DriverSanFrascisco vc coloca igual ao nome do seu iso, mesmo que nao saia DriverSanfrancisco, vc copia o nome e quando for salvar copia o nome da iso tbm, dizem que nao precisa mas pra mim so funcionou assim) se nao tiver igual a iso, o problema ta ai. Mas de um jeito ou de outro essa sua midia ja era.

O mais recomendado e vc baixar de novo e de outro uploader, mas nao ter risco de gastar outro midia vlw?

LKsNuns
Usuário
Usuário

14/10/2011

chops escreveu:LKsNuns: acontece a mesma coisa comigo no Gears of War 3, vc vai terque baixar outro Driver San Francisco, mas antes via na pasta onde ta a sua .iso e .dvd do jogo (so pra checar). No .dvd vc aperta com o botão direito e vai em "abrir como..." e abre em bloco de notas. Se o seu .dvd estiver certo tenque ta alguma coisa assim:

"LayerBreak=2133520
DriverSanFrancisco.iso" (o DriverSanFrascisco vc coloca igual ao nome do seu iso, mesmo que nao saia DriverSanfrancisco, vc copia o nome e quando for salvar copia o nome da iso tbm, dizem que nao precisa mas pra mim so funcionou assim) se nao tiver igual a iso, o problema ta ai. Mas de um jeito ou de outro essa sua midia ja era.

O mais recomendado e vc baixar de novo e de outro uploader, mas nao ter risco de gastar outro midia vlw?
chops

Vlw aí chops..... O meu .dvd estava certo, veio sem e eu mesmo criei.... o esquema e baixar outra.iso mesmo.....

piterog
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 Arcade

14/10/2011

chops escreveu:LKsNuns: acontece a mesma coisa comigo no Gears of War 3, vc vai terque baixar outro Driver San Francisco, mas antes via na pasta onde ta a sua .iso e .dvd do jogo (so pra checar). No .dvd vc aperta com o botão direito e vai em "abrir como..." e abre em bloco de notas. Se o seu .dvd estiver certo tenque ta alguma coisa assim:

"LayerBreak=2133520

Imagem
LKsNuns escreveu:

Aeeeeeeeeeeeeee
Parabéns mano \o
vlw aiii a ajd piterog

Pessoal eu gravei o driver San Francisco seguindo o tutorial aki do forum msm de como gravar XGD3...
soh q qdo eu coloco no video game aparece pra jogar aiii eu aperto pra jogar a tela fica preta e volta para o menu do 360... alguem sabe oq pode ser?? o jogo foi gravado errado??

Na real assim, eu li que como XGB3 ocupa uma área maior do que o DUAL LAYER comporta.. ele acaba por comprimir algumas partes da .iso, então em alguns casos tem esse erro mesmo, e isso acontece porque o ImgBurn nem o outro burner(me esqueci o nome) conseguem ocupar o resto da area do DUAL LAYER, porém o C4EVA tá fazendo um novo software que consegue queimar essa área do DL ai vai ficar sem problema

Eu to baixando os games aqui mas não to gravando.. não to afim de gastar R$3,00 pra talvez dar errado.. então vo dar uma esperada xD
Imagem
Imagem
Imagem

LKsNuns
Usuário
Usuário

14/10/2011

piterog escreveu:

"LayerBreak=2133520

Imagem
LKsNuns escreveu:

Aeeeeeeeeeeeeee
Parabéns mano \o
vlw aiii a ajd piterog

Na real assim, eu li que como XGB3 ocupa uma área maior do que o DUAL LAYER comporta.. ele acaba por comprimir algumas partes da .iso, então em alguns casos tem esse erro mesmo, e isso acontece porque o ImgBurn nem o outro burner(me esqueci o nome) conseguem ocupar o resto da area do DUAL LAYER, porém o C4EVA tá fazendo um novo software que consegue queimar essa área do DL ai vai ficar sem problema

Eu to baixando os games aqui mas não to gravando.. não to afim de gastar R$3,00 pra talvez dar errado.. então vo dar uma esperada xD
blz... o esquema eh esperar msm entao..... uma duvida, tem umas versoes pra baixar q vem escrito versao 0800, oq seria? tem diferença essa versao pra q nao tem???

Responder
  • Informação