Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]

FhelipeJF
Usuário
Usuário

05/10/2011

Galera, me da uma força ae por favor! Também sou novo, mas até então não tenho tido muitos problemas até aqui. Só que agora, to com uma grande dúvida. Quando eu chego na parte do vídeo, pra fazer o PMT, eu empaco na primeira parte do vídeo! Porque? Vou em MTK Flash 32, em I/O port, quando é pra escolher a entrada sata, e apertar no (...) , eu faço tudo mas lá embaixo em Drive Properties, aparece : No Drive Detected. Será que to colocando o Drive de forma errada no pc? Ou meu pc que não tá reconhecendo o meu drive ? O Xbox tá todo desmontado, e o drive tá ligado no pc, só pelo cabo SATA. Será isso? Uso um Windows 7 , 32 bts. E a probe, eu já fiz como tá no tutorial, tudo certinho já! Só que eu não sei aonde conectar ela certinha! Gostaria que explicassem melhor:
:right: Agora conecte o drive no PC pelo cabo SATA,plugue o cabo de força do drive no xbox,plugue o cabo de video no xbox(só no xbox,na tv não precisa)e plugue o cabo de força no xbox.Desmonte a tampa do drive até que você vai ter acesso a placa do drive(PCB)

/Eu fiz tudo como está escrito aqui /\ mas não foi. O drive, ligado no PC pelo cabo SATA tem que tar com o cabo de força do Drive ligado nele também? ( o cabo da probe, no caso ). Ou o Drive fica conectado somente no pc , pela porta SATA ? Agradeço desde já! Abrç

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

05/10/2011

O drive do xbox é como um drive de dvd do pc se não tiver energia nele ele não funciona,o cabo que vc fez a probe é o cabo de energia do drive,tem que estar ligado no drive e no xbox pra ele funcionar,o xbox no caso é a fonte de energia,o cabo de video tem que estar conectado no xbox para que ele não desligue durante o processo(o xbox desliga depois de uns 5 minutos se ele estiver sem uso ou não estiver com o cabo de video conectado),se seu drive desligar enquanto estiver destravando ele bricka e vc perde todas as informações incluindo a key,ai já era.
Seu drive não esta sendo reconhecido no JF porque ele esta sem energia(desligado).
Qual o modelo do seu drive?

FhelipeJF
Usuário
Usuário

05/10/2011

Cara, graças a isso eu já dei um grande passo! Era uma dúvida ridícula, mas por precaução descidi perguntar antes de sair tentando sem ter ctz! O meu Drive é o Lite-On 83850C, ms enfim eu até passei dessa parte. Ae eu to fazendo o PMT já certinho, ae no final quando tem que desligar o interruptor, esperar 5 seg e ligar. eu faço tudo isso, e dou OK. Mas ae na hora que é pra salvar a key, da a msg : PhatKey extraction failed! Pode me ajudar com isso? Agradeço!

xXFastXx
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360 Fat
Titulo: Lite-On DG-16D2S 93450c
Live ID: WinglessData

05/10/2011

O Gears of War 3 só roda com o LT 2.0???

FhelipeJF
Usuário
Usuário

05/10/2011

Aee, segui o tutorial, e deu tudo Certo pessoal! O console ta desbloqueado com Sucesso, vlw aee glr que ajudou!

sergioxbox
Usuário
Usuário
Consoles: Consoles

05/10/2011

Olá fiz tudo certinho agora meu xbox nao ta lendo nada, só fica em reproduzir testei hoje um game do xbox 1 original e a mesma coisa fica so reproduzindo alguem pode me da uma ajuda como conseguir arumar essa joça ? detalhe

eu atualizei pro lt 2.0 sem atualizar a dash dai nao rodou game nenhum dai eu atualizei a dash e nao peguei mais a key ouvi dizer que quando atualiza a dash a key muda, isso e veridico ? não tenho mais salvação ?

Alguem pode me da uma ajuda por favor =/

adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

05/10/2011

#xXFastXx
no lt 2.0 ou em jtag

#sergioxbox
Não cara a key não muda,se tem a key salva mesmo a "antiga" não tem problema.
Qual o modelo do seu xbox e do drive dele?

sergioxbox
Usuário
Usuário
Consoles: Consoles

05/10/2011

adrianorudnik escreveu:#xXFastXx
no lt 2.0 ou em jtag

#sergioxbox
Não cara a key não muda,se tem a key salva mesmo a "antiga" não tem problema.
Qual o modelo do seu xbox e do drive dele?
Path Jasper O Brankinho hehe Liteon 93450C, mas dizem que quando atualiza ele muda pra outro tipo de driver, porem eu retrocedi o desbloquei e continou com o Liteon 93450C

caipira

05/10/2011

nayrobbr: so usar o dosflash o erro acaba

Renan RS: o seu drive e liteon se for e so usar o metodo PNT

sergioxbox: a chave nao muda a fw que muda passa para 0251 a chave e a mesma e so seguir o tutorial da PNT
Editado pela última vez por caipira em 05/10/2011, em um total de 1 vez.

godofmyhouse
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360

05/10/2011

desbloqueio lt + 2.0 dúvida
Boa noite, estava hoje tentando fazer o desbloqueio PMT fiz tudo direitinho, abri o jungle flasher, liguei o xbox, com a chave do cabo de força em on, porem depois que o xbox liga o windons vai pra tela azul, o que pode estar acontecendo?

ameu chipset é NVIDIA MCP61 Serial ATA controller será que é isso.

Desde ja obrigado

Responder
  • Informação