Itahcx,
ele reconheçe o driver na BIOS?
ricardosofilho,
pode sim.
Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]
galera que ja atualizou pra 2.0, tá rodando todos jogos de boa? tiveram problemas com algum? vamos relatar aqui se tiver pra galera ter mais ou menos uma noção
abraço
abraço
-
- Usuário
- Consoles: xbox 360
- Titulo: magayver007
- Live ID: xxxxxxxxxxxxx
- PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
- XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx
E ai T1000 meu camarada vo atualizar de novo meu fhat tenho uma duvida eu já tenho minha key salva ñ vou precisar fazer pmt de novo né gostaria de saber onde eu carrego o arquivo da key no jungleflasher tem que ser aquele arquivo dumy sozinho ou todos identif, inquiry ,key, etc..... da uma forcinha ai valeu!!!!!!
-
- Usuário
entao, meu xbox eh fat, drive BENQ
eu atualizei pra 1.91 semana passada e so extrai um arquivo chamado BENQ-OFW.bin(essa eh a minha key?)
nao teria que ter vindo um arquivo chamado dummy tb? ou esse eh so pro LiteON?
vlw
eu atualizei pra 1.91 semana passada e so extrai um arquivo chamado BENQ-OFW.bin(essa eh a minha key?)
vlw
Ja tenho td aqui dash,destrave,a key salva do outro destrave q fiz anteriormente.Só estou aguardando atualizar o tutorial do drive banq pra colocar a mão na massa hehehehe.
-
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
magayver007 escreveu:E ai T1000 meu camarada vo atualizar de novo meu fhat tenho uma duvida eu já tenho minha key salva ñ vou precisar fazer pmt de novo né gostaria de saber onde eu carrego o arquivo da key no jungleflasher tem que ser aquele arquivo dumy sozinho ou todos identif, inquiry ,key, etc..... da uma forcinha ai valeu!!!!!!
No tutorial de quem já tem a key tem tudo isso

Sim,pra benq é essa mesmamauricio505 escreveu:entao, meu xbox eh fat, drive BENQ
vlw

Só falta atualizar os links,o processo é o mesmo,hoje a noite atualizo sem falta,é rapidinhogushelter escreveu:Ja tenho td aqui dash,destrave,a key salva do outro destrave q fiz anteriormente.Só estou aguardando atualizar o tutorial do drive banq pra colocar a mão na massa hehehehe.

-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
hmmm tem ver issaê...arcanys escreveu:thigo_mu,
aparentemente quem teve problema não usou o ultimo JF (1.88), quem usou ta de boa.
rsrsr eu vou atualizar o meu hj. to nem ai. vamo ver q q dá.
-
- Usuário
galera. tenho um x-box 360 fat. com dash 13599 lt 1.9.
nao tenho a key no caso preciso fazer a probe para extrair a key?
no caso dele ja estar destravado com a dash 13599, alguem poderia me dizer qual o procedimento pois nao tem dash mais nova para atualizar?
desde ja agradeco.
nao tenho a key no caso preciso fazer a probe para extrair a key?
no caso dele ja estar destravado com a dash 13599, alguem poderia me dizer qual o procedimento pois nao tem dash mais nova para atualizar?
desde ja agradeco.
-
- Moderador - Xbox
- Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
- Live ID: TheT1000BR
- PSN ID: Firma_Zuera
- XLink Kai ID: T1000NI
- Contato:
josecolmeia, Só fazer PMT!!
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.
-
- Informação
-