Unbrick/Flash drive Xbox 360 pelo DOSFLASH

magayver007
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360
Titulo: magayver007
Live ID: xxxxxxxxxxxxx
PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx

21/11/2011

T1000 ou alguém respond pra mim por favor eu tava atual. um xbox fat drive83850C da lition eu já tinha a key do drive então segui o tuto mas errei algumas vzs no jungleflasher e quando tirei o cabo de força do drive e coloquei o drive nem sinal isso é o tal do unbrick ou eu pifei com a pcb mesmo eu tirei a pcb do meu que é igual e soldei tudo certinho e funciona o laser o motorzinho de abrir e fechar a gaveta acho que queimei a pcb do console do meu colega !!!!!!

dream2000
Usuário
Usuário
Consoles: psp1001

22/11/2011

arcanys escreveu:dream2000,
so o cabo de força do driver

luytrindade,
blz champs....

GeraldoLazarini
:D
Valeu pelo esclarecimento arcanys.

arcanys
Usuário
Usuário
Consoles: X360 20gb fat
Titulo: Arcanys

23/11/2011

magayver007,
seguinte, coloca o leitor no console, liga e ve oq da. posta os resultados pra termos uma ideia de como taa situação, blz.

clowdleo123,
usa o ultimo JF que da certo, se vc tiver comum antigo da erro.
caso n de certo pode ser que esse arquivo que vc esteja usando esteja danificado. extrai a key novamente e tenta de novo.
Imagem
Se ajudei não esqueça o obrigado, KARMA ai e incentive quem lhe ajuda.

magayver007
Usuário
Usuário
Consoles: xbox 360
Titulo: magayver007
Live ID: xxxxxxxxxxxxx
PSN ID: xxxxxxxxxxxxxxx
XLink Kai ID: xxxxxxxxxxxxx

23/11/2011

ARCANYS- no console o drive ñ funciona nada e daquelas 4 luzes do power uma fica vermelha e na tela dá erro E-64

arcanys
Usuário
Usuário

23/11/2011

Segue os procedimentos:
1 - fiz o pendrive de boot seguindo o tutorial que o T1000 passou
2 - copiei o firmware gerado pelo JungleFlasher para o pendrive
3 - no micro desconectei todas unidade de cd e hd
4 - conectei o cabo sata do computador no drive do xbox
5 - liguei o xbox com o cabo de video conectado
6 - liguei o computador e esperei aparecer o prompt do dos (c:\), demorou uns 5 minutos
7 - digitei dosflash mas nao apareceu o drive
8 - desliguei o xbox por 30 segundos e liguei novamente, digita dos flash novamente até aparecer o drive (no meu caso foi umas 5 vezes)
9 - selecionar o drive pelo numero e digitar e (Erase) para apagar o firmware
10 - digitei dosflash novamente e opção w (write) para escrever o novo firmware dai digitei o nome do arquivo gerado
pelo jungleflasher
Imagem

felipediniz08

24/11/2011

Galera por favor me ajudem, não consigo acessar o DOS aparece essa mensagem DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER POR QUE SERÁ JÁ FIZ TUDO E NÃO CONSIGO, FUI ATUALIZAR PELO METODO AQUI DO SITE E ME FERREI KKK PRECISO DAR VIDA DENOVO AO MEU DRIVER. OBRIGADO.

arcanys
Usuário
Usuário

25/11/2011

cara o seu pc n ta reconhecendo o disco de inicialização. faz assim:
cria o disco de boot no pendrive como mostrado no tuto ( tenta cim msdos na hora de escolher o sistema se n der certo tenta com o freedos ).
retira todos os discos do seu pc ( hds e leitoras de dvd e tal.... ) ativa na BIOS o boot pelo pendrive ( ou então aperta F12 na tela de inicialização do seu PC que ele vai te dar as opçãoes de boot. )
se n der certo tenta com outro pendrive.
posta os resultados.
Imagem

felipediniz08

25/11/2011

olá galera to feliz, consegui fazer tudo, mudei varias coisas e consegui da o boot pelo pen driver, fiz tudo certinho e consegui ressucitar meu driver
coloquei o 2.0 agora falta pegar um jogo 2.0 para testar. mais agradeço muito a todos pelos tutos, vcs são feras, obrigado mesmo, valeu arcanys pela força, muito obrigado a todos nem sei quanto o tecnico iria comprar para fazer isso. a ultima pergunta, com a key do meu driver posso colocar qualquer destrave agora?????? valeuuuuuuuuu.

williancr
Usuário
Usuário
Consoles: X360, PSP

25/11/2011

Amigos sou meio novo no forum, por favor vejam se pode me ajudar...

Eu já tinha atualizado um Lite-On com o LT+ 2.0 recentemente seguindo o tutorial tudo corretamente.

Agora peguei outro pra atualizar tambem um Lite-On para o ixtreme LT+ 2.0, estava fazendo o procedimento de conectar o console no PC para extrair a KEY, só que eu errei no procedimento , na hora que eu abri a bandeja e tirei o cabo de alimentação do drive, eu desliguei o console, pluguei novamente o cabo de alimentação, e liguei o console novamente.
Revendo o Tutorial vi que não deveria ter desligado o console.

Agora o aparelho não abre a bandeja, não reconhece no JungleFlasher.

Agora vem a grande dúvida, como eu não cliquei em ERASE, tem como pelo DOSFLASH com o comando R (READ) criar um backup com a KEY?

PS: como errei no procedimento de retirar a key, não a possuo.
Desde já obrigado por quem puder ajudar.
Abrços Galera

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

27/11/2011

felipediniz08 escreveu:olá galera to feliz, consegui fazer tudo, mudei varias coisas e consegui da o boot pelo pen driver, fiz tudo certinho e consegui ressucitar meu driver
coloquei o 2.0 agora falta pegar um jogo 2.0 para testar. mais agradeço muito a todos pelos tutos, vcs são feras, obrigado mesmo, valeu arcanys pela força, muito obrigado a todos nem sei quanto o tecnico iria comprar para fazer isso. a ultima pergunta, com a key do meu driver posso colocar qualquer destrave agora?????? valeuuuuuuuuu.
Sim.
williancr escreveu:Amigos sou meio novo no forum, por favor vejam se pode me ajudar...

Eu já tinha atualizado um Lite-On com o LT+ 2.0 recentemente seguindo o tutorial tudo corretamente.

Agora peguei outro pra atualizar tambem um Lite-On para o ixtreme LT+ 2.0, estava fazendo o procedimento de conectar o console no PC para extrair a KEY, só que eu errei no procedimento , na hora que eu abri a bandeja e tirei o cabo de alimentação do drive, eu desliguei o console, pluguei novamente o cabo de alimentação, e liguei o console novamente.
Revendo o Tutorial vi que não deveria ter desligado o console.

Agora o aparelho não abre a bandeja, não reconhece no JungleFlasher.

Agora vem a grande dúvida, como eu não cliquei em ERASE, tem como pelo DOSFLASH com o comando R (READ) criar um backup com a KEY?

PS: como errei no procedimento de retirar a key, não a possuo.
Desde já obrigado por quem puder ajudar.
Abrços Galera
Ué,não tem porque isso acontecer :umm:

Btw..só fazer MRA e terá a key...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação