(Tutoria) RGH 2.0 XBOX 360 Phat Dash 14719 CB 6752 6753
T1000 cara, soh uma duvida bem noob, pra gravar a nand denovo eu preciso tirar o chip ou posso dexar o chipa la e simplesmente colocar o nand flasher?
-
- Usuário
- Titulo: Tecnica Megagames
Não precisa tirar o chip não !!!darkg5 escreveu:T1000 cara, soh uma duvida bem noob, pra gravar a nand denovo eu preciso tirar o chip ou posso dexar o chipa la e simplesmente colocar o nand flasher?
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498
(16) 3101-3498
-
- Usuário
Pessoal, da um help ai, to com um Jasper BB 512 aki cb 6753 , ele ta dando BAD BLOCK Error:250 reading Block AD8, quando dumpo 64, tenho esse erro..
é seguro criar o Xell assim? Ja refiz as Soldas, verifiquei e continua e o mesmo erro no mesmo lugar, estou usando o SPI NAND, pois nao tenho outro e sempre usei ele.
Na opniao de voces, melhor usar a NAND de 64mb ou a de 512mb?
Help.
estou usando o autogg 0.7 pra dumpar a nand
editei pq vacilei aki e a nand e de 512 mb, porem to dumpando 64 e o erro insiste...
é seguro criar o Xell assim? Ja refiz as Soldas, verifiquei e continua e o mesmo erro no mesmo lugar, estou usando o SPI NAND, pois nao tenho outro e sempre usei ele.
Na opniao de voces, melhor usar a NAND de 64mb ou a de 512mb?
Help.
estou usando o autogg 0.7 pra dumpar a nand
editei pq vacilei aki e a nand e de 512 mb, porem to dumpando 64 e o erro insiste...
Editado pela última vez por 2012_OLDEITH_RGH em 10/10/2012, em um total de 2 vezes.
Honestidade é o primeiro caminho para o sucesso.. lembre disso.
-
- Usuário
- Titulo: Tecnica Megagames
É sempre complicado dar opinião quando existe bad block, eu particularmente sempre leio 64mb, se ler as nands com erros verifico meu cabo e leio de novo, se o erro persistir crio o ecc assim mesmo e mando bala...
Assistência Técnica em Games
(16) 3101-3498
(16) 3101-3498
T1000
O ponto que estourou foi o ponto C, existe um outro ponto?
O ponto que estourou foi o ponto C, existe um outro ponto?
-
- Usuário
Agora mandei gravar a Xell e recebi varios erros..
Error Writiing block 8 E 13 15 16 18 1A 20 32 35 3A 47.
O que pode ser?
Editando
hElp
Voltei a nand com o comando nandpro usb: +w64 nand.bin
e da varios erros durante a escrita e agora ganhei 3rl (022) alguma solucao? alguem ai?
Abracos.. fico no aguardo
Error Writiing block 8 E 13 15 16 18 1A 20 32 35 3A 47.
O que pode ser?
Editando
hElp
Voltei a nand com o comando nandpro usb: +w64 nand.bin
e da varios erros durante a escrita e agora ganhei 3rl (022) alguma solucao? alguem ai?
Abracos.. fico no aguardo
2012_OLDEITH_RGH, Amigo boa noite !!!!
Ja tive um problema parecido, eu solucionei fazendo uma correção da nand. e recriando a imagem.. atravez da nand ja corrigida sem bad blocks, tambem refiz todas as soldas na placa ok
Ja tive um problema parecido, eu solucionei fazendo uma correção da nand. e recriando a imagem.. atravez da nand ja corrigida sem bad blocks, tambem refiz todas as soldas na placa ok
-
- Usuário
Boa noite, mandei remapear.. e regravei e nada...Jader escreveu:2012_OLDEITH_RGH, Amigo boa noite !!!!
refiz as soldas e tb nada...
fiquei com tanta raiva.. mandei subir varias vezes a nand de volta
que agora o console nem liga mais, e qd mando subir novamente a nand,. o autogg da pau de cara, e para a gravacao em um minuto mais ou menos e cheio de error de block na gravacao,,,
Dando erro de gravacao no block 0 de cara nao da pra gravar mais nada.. seria isso?
ixi
Uma nand Donor nao me salvaria?
CB 6753, Ldv 7 SMC 2.3 dashboard 14719 CE 1888
-
- Usuário
- Consoles: xbox
Primeiramente quero agradecer aos amigos que muito me ajudaram no ixtreme. O mundo evolui e tambem temos que evoluir.
Pessoal, estou precisando novamente de uma mão.
Tenho um Jasper FAT 512 14719. Comprei um Matrix Glitch 2 Rec. c.
1) Extrai a nand pelo j-runner e deu erro no bloco 260 (2x). Extrai pelo nand pro e deu errro no bloc 260 (2x).
2) Comparei as nands com seus devidos pares de as duas estavam idênticas. Gerei a ecc pelo j-runer (só que não deu para escolher RGH 2 apenas RGH) 3) grave pelo Nand pro (gravou até o 4F).
4) Fiz as soldas do Matrix usando fio awg 30, não soldei o ponto c (pois no mtrix glitch 2 rev c nao tem mais) e não soldei o ponto F (Usei o esquema fornecido pelo matrixinfinitybrasil tanto da solda quando das chaves do chip).
Problema: o chip fica tentando glitar mas o shell não sobe.
Alguem pode me ajudar.
Pessoal, estou precisando novamente de uma mão.
Tenho um Jasper FAT 512 14719. Comprei um Matrix Glitch 2 Rec. c.
1) Extrai a nand pelo j-runner e deu erro no bloco 260 (2x). Extrai pelo nand pro e deu errro no bloc 260 (2x).
2) Comparei as nands com seus devidos pares de as duas estavam idênticas. Gerei a ecc pelo j-runer (só que não deu para escolher RGH 2 apenas RGH) 3) grave pelo Nand pro (gravou até o 4F).
4) Fiz as soldas do Matrix usando fio awg 30, não soldei o ponto c (pois no mtrix glitch 2 rev c nao tem mais) e não soldei o ponto F (Usei o esquema fornecido pelo matrixinfinitybrasil tanto da solda quando das chaves do chip).
Problema: o chip fica tentando glitar mas o shell não sobe.
Alguem pode me ajudar.
-
- Usuário
Lucio, bem vindo ao mesmo problema q tive.. so q o burro aki (eu ) insisti tanto q queimou o console,vc ta usando o SPI NAND?.. se for, pare procure alguem q tenha o NAND x, pq aki eu fiz exatamente igual a vc , so escolhi RGH 2 no auto gg 0,7, porem como nao deu certo, eu mandei a nand de 64 mb de volta, e foi so dor de cabeca, varios erros de block durante a escrita.. vai com calma ai pra nao repetir o meu erro...
Boa sorte pra ti, pq eu nao tive.. rssss
Agora tenho 3RL 0022.. e agora console nem liga mais.. por isso na mensagem acima eu pedia uma nand donor pra fazer um teste..
abracos
Boa sorte pra ti, pq eu nao tive.. rssss
Agora tenho 3RL 0022.. e agora console nem liga mais.. por isso na mensagem acima eu pedia uma nand donor pra fazer um teste..
abracos
-
- Informação
-