(Tutorial) Verificando/Removendo Flag da Nand
-
- Usuário
- Consoles: Todos que você tem x2 *lol*
- Titulo: Motherfucking Boss
- Live ID: Vierao
- PSN ID: Te interessa?
- XLink Kai ID: Ta me persiguindo??
eu sei, mas queria saber se esse ap25 ja vem nos consoles originais como o c4eva disse ai no seu dialogo. Pq fiz com o xval e de uap 25 failed, queria limpar com esse metodo, ja usei a live, tem como?
"Se algum dia eu formar uma banda, o nome vai ser 'Cerveja Grátis'. Assim, nos banners estarão escritos 'Cerveja Grátis hoje no...' e os shows sempre estarão lotados...."
-
- Usuário
- Consoles: Xbox360, PS2, PS3, PS4, N64
- Live ID: XxZ0RROxX
- PSN ID: The_Branko
Cara, faz, nao vo te garantir 100% de Stealth ok. Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamentoXissDee escreveu:eu sei, mas queria saber se esse ap25 ja vem nos consoles originais como o c4eva disse ai no seu dialogo. Pq fiz com o xval e de uap 25 failed, queria limpar com esse metodo, ja usei a live, tem como?

-
- Usuário
- Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
- Live ID: DonKolapso
- XLink Kai ID: DonKolapso
Então pra quem entra e permanece na LIVE como eu, nem vale a pena fazer esse tuto ai ne Branco?Branco escreveu: Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamento, mas sempre há esperança de ser so flagrado na Nand.
Porque ai seria pior. Tipo... Fazemos esse processo com sucesso, NAND "limpa", mas o flag ja foi pra base de dados da MS, as informações não bate certo e é BAN imediato né?!
-
- Usuário
Hum, TEORICAMENTE sim, o problema eh saber se vc ja foi pro banco de dados da Live neDonKolapso escreveu:Então pra quem entra e permanece na LIVE como eu, nem vale a pena fazer esse tuto ai ne Branco?Branco escreveu: Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamento, mas sempre há esperança de ser so flagrado na Nand.
Porque ai seria pior. Tipo... Fazemos esse processo com sucesso, NAND "limpa", mas o flag ja foi pra base de dados da MS, as informações não bate certo e é BAN imediato né?!

Sei la cara, tpw eu, fiz o processo todo e talz, porque, tipow, tambem jogo diretao na Live, entao prefiro correr o risco com o máximo de Stealth possivel sab. Mas cada um e cada um, entao nao sei tambem ne

-
- Usuário
Hum, TEORICAMENTE sim, o problema eh saber se vc ja foi pro banco de dados da Live neDonKolapso escreveu:Então pra quem entra e permanece na LIVE como eu, nem vale a pena fazer esse tuto ai ne Branco?Branco escreveu: Se você foi flagrado no banco de dados online da Microsoft, so lamento, mas sempre há esperança de ser so flagrado na Nand.

Sei la cara, tpw eu, fiz o processo todo e talz, porque, tipow, tambem jogo diretao na Live, entao prefiro correr o risco com o máximo de Stealth possivel sab. Mas cada um e cada um, entao nao sei tambem ne

EDIT: Nao, acho que nao sera Ban imediato nao, creio que quando eles decidirem começar a banir, vao banir todos os da lista negra de uma vez so sab. Minha singela opiniao ne

-
- Usuário
- Consoles: Xbox, Xbox360, PSP
- Live ID: DonKolapso
- XLink Kai ID: DonKolapso
-
- Usuário
- Consoles: X360 S&F
- Live ID: ma.cumbinha@hotmail
Infelizmente não funciona, indico a compra de uma placa LPT PCI...Branco escreveu:Creio que não amigoDonKolapso escreveu:o meu pc não tem essas entradas de impressora
dai eu encontrei essa solução aquiserá que funciona normal?![]()
Mas teste ai, se funfar, ja atualizo no Tuto

ResetGlitchHack - SC
-
- Usuário
- Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
- Titulo: Newestern Outlaw
- Live ID: Ric4o
Lembrando a galera que quer fazer o mod do cabo de rede pra usar sempre, pode fazer com qualquer tipo de cabo!
Único requisito é que o cabo tenha 7 vias.
Uma ideia que eu acho muito boa é usar cabo flat(tem de vários tipos, eu curto aqueles bem fininhos, que são mais usados em dispositivos portateis, mais em celulares, tablets, videogames portáteis, que muitos de vocês já devem ter visto e também em alguns notebooks).
Não tanto pelo espaço deste cabo dentro do xbox, mas porque o conector / plug / extensor é MUUUUITO menor, deixa o acabamento do console bem mais bonito.
Fotos do tipo de flex:
Fotos do conector / extensor:
Flww
Único requisito é que o cabo tenha 7 vias.
Uma ideia que eu acho muito boa é usar cabo flat(tem de vários tipos, eu curto aqueles bem fininhos, que são mais usados em dispositivos portateis, mais em celulares, tablets, videogames portáteis, que muitos de vocês já devem ter visto e também em alguns notebooks).
Não tanto pelo espaço deste cabo dentro do xbox, mas porque o conector / plug / extensor é MUUUUITO menor, deixa o acabamento do console bem mais bonito.
Fotos do tipo de flex:
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!
Bom Dia...
Ola pessoal e o seguinte, sé eu estiver fasendo ouguma coisa errada me perdoem!
a situação e a seguinte.Tenho 2 xbox fat para recuperar as kay.
um e (falcon 256) e o outro e (jasper512)
Todos os dois ao extrair a nand da erro. até ai ok!
fui ver algum´s tutoriais para remapear a NAND!
Não encontrei nada concreto...rs
como sempre acompanho os tutoriais do nosso amigo XDUAN
preciso da ajuda de vc´s por favor!
o unico programa que tentei usar foi o JTAG TOOLS Mais o mesmo da erro ao iniciar.
fico no aguardo des de Já Agradeço!
Ola pessoal e o seguinte, sé eu estiver fasendo ouguma coisa errada me perdoem!
a situação e a seguinte.Tenho 2 xbox fat para recuperar as kay.
um e (falcon 256) e o outro e (jasper512)
Todos os dois ao extrair a nand da erro. até ai ok!
fui ver algum´s tutoriais para remapear a NAND!
Não encontrei nada concreto...rs
como sempre acompanho os tutoriais do nosso amigo XDUAN
preciso da ajuda de vc´s por favor!
o unico programa que tentei usar foi o JTAG TOOLS Mais o mesmo da erro ao iniciar.
fico no aguardo des de Já Agradeço!
-
- Informação
-