kaiobj escreveu:Ec Red escreveu:Gente alguem aki ja usa ou testou reActPSNv2.00, tava lendo e parece que é possivel ativar mt jogo da PSn entre eles Lara Croft Guardian Of Light e Resident Evil 1 e 3, alguem testo? È mta treta pra instala e vai que no final ainda não funciona kkkk. Peguei um pacote RAR e tinha ate link para baixar o Lara Croft e RE 1.....
Eu ja vi algo a respeito disso e como você mesmo disse é MUITA treta. Eu tô meio assim de testar justamente por não saber o resultado. Se não me engano é o mesmo principio que o CFW Rebug (versões antigas) tinha. Eu ainda acho que compensa mais esperar algum Team (Duplex)
coisar os jogos para nossa alegria. E quanto aos jogos de PSX, o Multiman já suporta emular a midia de PSX numa boa. Agora só resta esperar que ele tenha suporte para arquivos ISO.

Pois é, alem de ser trabalhoso, ainda é necessário usar REBUG 3.55, coisa que eu não instalei por ser preguiçoso

P\ qem usa kmeaw e se acesso a PSn ao menos uma vez parece k funfa... mas vai sabe! na esperança d alguem testa

O resident que citei é o da PSN...NPUJ00747 - Resident Evil: Director’s Cut
só vou jogar esse qdo o multi tiver opção de ISO...