Jogos da PSN + Fixes para 3.55 [Atualizem AQUI!]

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

04/11/2011

Ec Red escreveu:Gente alguem aki ja usa ou testou reActPSNv2.00, tava lendo e parece que é possivel ativar mt jogo da PSn entre eles Lara Croft Guardian Of Light e Resident Evil 1 e 3, alguem testo? È mta treta pra instala e vai que no final ainda não funciona kkkk. Peguei um pacote RAR e tinha ate link para baixar o Lara Croft e RE 1.....
Eu ja vi algo a respeito disso e como você mesmo disse é MUITA treta. Eu tô meio assim de testar justamente por não saber o resultado. Se não me engano é o mesmo principio que o CFW Rebug (versões antigas) tinha. Eu ainda acho que compensa mais esperar algum Team (Duplex) coisar os jogos para nossa alegria. E quanto aos jogos de PSX, o Multiman já suporta emular a midia de PSX numa boa. Agora só resta esperar que ele tenha suporte para arquivos ISO. ;)
Imagem
Imagem

Imagem

Ec Red
Usuário
Usuário
Consoles: PSP2001 PS3FAT
PSN ID: Ec Red

04/11/2011

kaiobj escreveu:
Ec Red escreveu:Gente alguem aki ja usa ou testou reActPSNv2.00, tava lendo e parece que é possivel ativar mt jogo da PSn entre eles Lara Croft Guardian Of Light e Resident Evil 1 e 3, alguem testo? È mta treta pra instala e vai que no final ainda não funciona kkkk. Peguei um pacote RAR e tinha ate link para baixar o Lara Croft e RE 1.....
Eu ja vi algo a respeito disso e como você mesmo disse é MUITA treta. Eu tô meio assim de testar justamente por não saber o resultado. Se não me engano é o mesmo principio que o CFW Rebug (versões antigas) tinha. Eu ainda acho que compensa mais esperar algum Team (Duplex) coisar os jogos para nossa alegria. E quanto aos jogos de PSX, o Multiman já suporta emular a midia de PSX numa boa. Agora só resta esperar que ele tenha suporte para arquivos ISO. ;)
Pois é, alem de ser trabalhoso, ainda é necessário usar REBUG 3.55, coisa que eu não instalei por ser preguiçoso :dorgas: P\ qem usa kmeaw e se acesso a PSn ao menos uma vez parece k funfa... mas vai sabe! na esperança d alguem testa :)
O resident que citei é o da PSN...NPUJ00747 - Resident Evil: Director’s Cut
só vou jogar esse qdo o multi tiver opção de ISO...

RedMonkey
Usuário
Usuário

05/11/2011

Ec Red escreveu:
kaiobj escreveu:
Pois é, alem de ser trabalhoso, ainda é necessário usar REBUG 3.55, coisa que eu não instalei por ser preguiçoso :dorgas: P\ qem usa kmeaw e se acesso a PSn ao menos uma vez parece k funfa... mas vai sabe! na esperança d alguem testa :)
O resident que citei é o da PSN...NPUJ00747 - Resident Evil: Director’s Cut
só vou jogar esse qdo o multi tiver opção de ISO...
Eu instalei ele aqui porque recomendaram aqui no fórum, mas não vi nenhuma diferença dele pro Kmeaw (santa ignorancia). Se alguém puder testar mesmo e dizer pra nós seria de fato uma grande ajuda (mas só porque somos apressados o suficiente pra não esperar algum Team coisar os jogos. :dawg: ).
Eu também só usarei o multiman quando tiver suporte para ISO.

Putz, a lista tá meio desatualizada. O site que eu pego a lista tá fora do ar faz uns dias. To começando a ficar encasquetado com isso. :umm:
Imagem
Imagem

Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário

22/11/2011

E agora parece que a galera da SEGA resolveu upar seus jogos na PSN. Altered Beast, Comix Zone e Sonic já estão marcando presença. :dawg:
Imagem
Imagem

Imagem

d3nt3
Usuário
Usuário
Consoles: wii,nn64

28/11/2011

kaiobj, manda os links pra mim, me interesso por turtles XD
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário

08/12/2011

Cambada, o negócio é o seguinte. Como parece que os manolos pegaram os jogos da PSN e os 'coisaram', os jogos Assassin's Creed e Assassin's Creed 2 não precisam mais de gambiarra. Essa informação ainda não foi testada por mim. Caso alguém de bom coração teste, favor reportar o resultado.

Plus: A versão do Assassin's Creed 2 contém as DLCs Battle Of Forli e Bonfire Of The Vanities!
Imagem
Imagem

Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário

09/01/2012

Ultimos uploads:

Rochard
Sky Fighter
The Fancy Pants Adventures
Space Ace
Real Steel
Voodoo Dice
Hoard
TerRover
Swarm
Dragon's Lair
Dungeon Defenders
NBA JAM: On Fire Edition
Eat Them!
Peggle
Crazy Machines Elements
Matt Hazard: Blood Bath And Beyond
Eufloria
From Dust
Rayman 2: The Great Escape - (PS1)
Backbreaker: Vengeance
LocoRoco Cocoreccho!
Rayman - (PS1)
Rag Doll Kung Fu: Fists Of Plastic
Auditorium HD
Silent Hill - (PS1)
Dino Crisis - (PS1)
Tetris
Swords & Soldiers
DeathSpank: Thongs Of Virtue
Tank Battles
Imagem
Imagem

Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

09/01/2012

Já peguei o Peegle, Dino Crisis e Silent Hill. :dawg:

Alguém sabe me dizer se tem Serious Sam (First Encounter e Second Encounter) na PSN?
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

RedMonkey
Usuário
Usuário

09/01/2012

Wolfterro escreveu:Já peguei o Peegle, Dino Crisis e Silent Hill. :dawg:

Alguém sabe me dizer se tem Serious Sam (First Encounter e Second Encounter) na PSN?
Grande Wolfterro, infelizmente esses dois jogaços só foram lançados pra PC e pro XBLA.
Mas parece que o 3: BFE vai sair pro PS3 também, logo é possível que as produtoras cogitem a ideia de lançar também para a PSN! :/
Imagem
Imagem

Imagem

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

09/01/2012

Pow valeu, eu tenho eles originais do Steam (tanto a versão normal quanto a HD), mas o que eu queria mesmo é jogar no controle.

Espero que lancem esses jogos pra PSN, adoraria rodar o BFE no PS3 mas esse eu duvido que vá sair um fix assim tão cedo (espero que eu esteja errado :D ).
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Responder
  • Informação