Jogos da PSN + Fixes para 3.55 [Atualizem AQUI!]

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

27/10/2011

thiago5530 escreveu:
PedreirodoHawaii escreveu:Só no aguardo de Shank, Lara Croft The Guardian e Flower ...

Flower tem mas, mão quero da forma como está.... gambirra pra rodar :n:
quando vc fala em gambiarra, vc quer dizer instalar o crack ?
Na verdade não. Eis o método para fazê-lo funcionar:
"1. Copy the files flower.pkg and level-1-9.pkg to USB media.
2. Install flower.pkg Package from "Install Package Files".
3. After playing through level-1 install level-2.pkg and repeat for all levels
after each one is cleared to play all levels from the full game."

Gambiarra over9000 :9000:
Imagem
Imagem

Imagem

thiago5530
Usuário
Usuário
Consoles: ps3,wii,n64,ps2,pc

27/10/2011

kaiobj escreveu:
thiago5530 escreveu:
PedreirodoHawaii escreveu:Só no aguardo de Shank, Lara Croft The Guardian e Flower ...

Flower tem mas, mão quero da forma como está.... gambirra pra rodar :n:
quando vc fala em gambiarra, vc quer dizer instalar o crack ?
Na verdade não. Eis o método para fazê-lo funcionar:
"1. Copy the files flower.pkg and level-1-9.pkg to USB media.
2. Install flower.pkg Package from "Install Package Files".
3. After playing through level-1 install level-2.pkg and repeat for all levels
after each one is cleared to play all levels from the full game."

Gambiarra over9000 :9000:
put* gambiarra...assim nem dá vontade de jogar! xD

RedMonkey
Usuário
Usuário

27/10/2011

Verdade. E o pior é que pelo visto os caras estão se focando mais nos novos títulos. Ou seja: é bem provável que não vejamos uma versão 'full' do "Flowers" por um booom tempo. Mas não podemos culpar os caras por isso.
Imagem
Imagem

Imagem

Piqcell

28/10/2011

Neste ritimo os caras estão indo muito bem, estou esperando Crysis e os Resident Evil 4 e Code Veronica em Inglês.
Edit.
E a lista já aumentou e a de espera diminuiu, segundo o PS3HAX saiu o Code Veronica, Monkey Island e unas cositas mas. Vamo que vamo.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

28/10/2011

Pelo visto somente os jogos novos da PSN estão sendo quebrados. Em disco deve demorar um pouco mais :roll:

Nesses aí tem muita gambiarra (como Flower ali em cima) ou é só instalar?
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

RedMonkey
Usuário
Usuário

28/10/2011

Piqcell escreveu:Neste ritimo os caras estão indo muito bem, estou esperando Crysis e os Resident Evil 4 e Code Veronica em Inglês.
Edit.
E a lista já aumentou e a de espera diminuiu, segundo o PS3HAX saiu o Code Veronica, Monkey Island e unas cositas mas. Vamo que vamo.
Pelo que eu li mesmo as versões japonesas possuem texto e diálogos em inglês. Mas eu não testei pra confirmar ainda. :umm:
Tear escreveu:Pelo visto somente os jogos novos da PSN estão sendo quebrados. Em disco deve demorar um pouco mais :roll:

De fato, Tear. Assim como aconteceu com o GoW: Origins que teve que ser "desmembrado". Até o momento, poucos foram os jogos que eu vi certa gambiarra como Flower. Os únicos exemplos que vi até agora foram:

Resident Evil (ambos)
1. Copy the file biohazard.pkg to USB media.
2. Install Package from "Install Package Files".
3. Mount any game backup with multiMAN, Gaia Manager or other Backup Manager.
4. You can now launch the installed game.

God of War (ambos)
1.)Copie todos os Arquivos para o HD externo ou interno
2.)Instalar os PKG – “DUPLEX..Install1.pkg and .Install2.pkg”
3.) Instalar o Crack – ” DUPLEX..Install3.and.Crack.pkg”

Andei dando uma pesquisada e parece que os jogos novos estão necessitando de crack. Mas isso é tranquilo em relação ao Flower. Também vi que no "Back to the Future: The Game" você tem que instalar capítulo por capítulo, como também no Monkey Island. No mais, o resto é só instalar e plú. :)
Imagem
Imagem

Imagem

ricardosvp
Usuário
Usuário
Consoles: XBOXO/PS4/VITA/PS3/PSP/DSXL/DC
PSN ID: blindmindx1980

28/10/2011

kaiobj escreveu:
Piqcell escreveu:Neste ritimo os caras estão indo muito bem, estou esperando Crysis e os Resident Evil 4 e Code Veronica em Inglês.
Edit.
Pelo que eu li mesmo as versões japonesas possuem texto e diálogos em inglês. Mas eu não testei pra confirmar ainda. :umm:
Tear escreveu:Pelo visto somente os jogos novos da PSN estão sendo quebrados. Em disco deve demorar um pouco mais :roll:

De fato, Tear. Assim como aconteceu com o GoW: Origins que teve que ser "desmembrado". Até o momento, poucos foram os jogos que eu vi certa gambiarra como Flower. Os únicos exemplos que vi até agora foram:

Resident Evil (ambos)

God of War (ambos)

Andei dando uma pesquisada e parece que os jogos novos estão necessitando de crack. Mas isso é tranquilo em relação ao Flower. Também vi que no "Back to the Future: The Game" você tem que instalar capítulo por capítulo, como também no Monkey Island. No mais, o resto é só instalar e plú. :)
O Resident Evil 4 (versão japonesa) até aonde eu joguei estava tudo em ingles mas tinha que fazer uma treta, jogar o save em ingles na pasta que o jogo está instalado no hd interno! :D
Eu to no aguardo do Crysis e torço pra que qdo sair o Metal Gear HD Collection (acho que é esse o nome) já tenha alguma treta para rodar, esse eu quero o original mas tb não quero perder todas as funcionalidades do Kmeaw!!! :ffuuu:
Kill It, Kill It, Kill It
What we can't tie
What we can't buy
Must die[/b]

RedMonkey
Usuário
Usuário

29/10/2011

ricardosvp escreveu:
kaiobj escreveu:
Edit.

Resident Evil (ambos)

God of War (ambos)

O Resident Evil 4 (versão japonesa) até aonde eu joguei estava tudo em ingles mas tinha que fazer uma treta, jogar o save em ingles na pasta que o jogo está instalado no hd interno! :D
Eu to no aguardo do Crysis e torço pra que qdo sair o Metal Gear HD Collection (acho que é esse o nome) já tenha alguma treta para rodar, esse eu quero o original mas tb não quero perder todas as funcionalidades do Kmeaw!!! :ffuuu:
Muito bom saber, ricardosvp. Vai me poupar dor de cabeça quando for rodar aqui. Metal Gear realmente vai ser um jogaço e Crisis, apesar dos seus poucos anos de atraso ainda vai ser um belo jogo para o PS3!
Realmente, perder as funcionalidades do desbloqueio é um tiro no pé. Eu mesmo estou pensando aqui, caso saia uma CFW 3.7X, não atualizar por nada pois até a versão 3.55 posso usar adaptadores USBs de controle de PS1/PS2 no console. Jogar Call of Duty e outros jogos assim dessa forma é uma beleza, funciona perfeitamente e é bastante econômico! ;)
Imagem
Imagem

Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário

31/10/2011

E como presente de Halloween, a galera ~HACKER ja disponibilizou InFamous II: Festival of Blood. :dawg:
Imagem
Imagem

Imagem

rafa1234
Usuário
Usuário

01/11/2011

mas um ae pa sua lista e com direito a link lol smash car T

outro detoned
Editado pela última vez por rafa1234 em 02/11/2011, em um total de 1 vez.

Responder
  • Informação