[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

Catia
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

10/09/2011

LaetSlliK Encontrei fw 3.7 no site do playstation, o ps3 do meu tio é desbloqueado, será que consigo instalar esse update?

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

10/09/2011

Catia escreveu:LaetSlliK Encontrei fw 3.7 no site do playstation, o ps3 do meu tio é desbloqueado, será que consigo instalar esse update?
NÃO :n:

se vc fizer isso perderar o Desbloqueio :ffuuu: , Permaneça na 3.55 e não instale outra UPDATE :y:
Imagem
Imagem
.

Yskar

11/09/2011

Nunca faça atualizações com firmwares oficiais catia, bloqueia o videogame!

Ainda bem que você perguntou antes de atualizar xD senão o choro seria livre, pois não tem como desbloquear novamente :sadgrape: ainda...

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

11/09/2011

Cara, após baixar o Uncharted 2, fazer tudo que era possível, como renomear arquivos, instalar 9 atualizações, copiar pro HDD interno, Select+x, e nada funcionar, radicalizei.

Fui a loja onde comprei o console e apliquei uma pro dono.Ele me vendeu o console com jogos incluidos e eu já joguei todos.Disse pra ele que o único que não rodou foi o U2.Porém esse não era um dos jogos inclusos.

Ele não tem como lembrar com exatidão quais os jogos inclusos e copiou pro HD interno o jogo do BD original e NEM ASSIM A PO**A DO JOGO RODA NO MEU CONSOLE!!!

Desisti de jogar U2.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

12/09/2011

Redfield escreveu:Cara, após baixar o Uncharted 2, fazer tudo que era possível, como renomear arquivos, instalar 9 atualizações, copiar pro HDD interno, Select+x, e nada funcionar, radicalizei.

Fui a loja onde comprei o console e apliquei uma pro dono.Ele me vendeu o console com jogos incluidos e eu já joguei todos.Disse pra ele que o único que não rodou foi o U2.Porém esse não era um dos jogos inclusos.

Ele não tem como lembrar com exatidão quais os jogos inclusos e copiou pro HD interno o jogo do BD original e NEM ASSIM A PO**A DO JOGO RODA NO MEU CONSOLE!!!

Desisti de jogar U2.
Pow, aqui rodou de boa, baixei de um site espanhol (que é muito bom por sinal, todos os jogos que eu baixei por lá funcionaram), não instalei atualização nenhuma, não uso SELECT-X e rodo do HD Externo, mas pra isso eu descompactei o arquivo pak22.psarc e o conteúdo desse arquivo deixei numa pasta com o mesmo nome, assim funfou de boa no HD externo (creio que no interno também funcione).
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Redfield
Usuário
Usuário

12/09/2011

Wolfterro escreveu:
Redfield escreveu:Cara, após baixar o Uncharted 2, fazer tudo que era possível, como renomear arquivos, instalar 9 atualizações, copiar pro HDD interno, Select+x, e nada funcionar, radicalizei.

Desisti de jogar U2.
Pow, aqui rodou de boa, baixei de um site espanhol (que é muito bom por sinal, todos os jogos que eu baixei por lá funcionaram), não instalei atualização nenhuma, não uso SELECT-X e rodo do HD Externo, mas pra isso eu descompactei o arquivo pak22.psarc e o conteúdo desse arquivo deixei numa pasta com o mesmo nome, assim funfou de boa no HD externo (creio que no interno também funcione).
Edit.
Editado pela última vez por Redfield em 12/09/2011, em um total de 1 vez.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

12/09/2011

Já te mandei o esquema todo por MP, e não fique pedindo assim descaradamente, é contra as regras!! :evil:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Redfield
Usuário
Usuário

12/09/2011

Wolfterro escreveu:Já te mandei o esquema todo por MP, e não fique pedindo assim descaradamente, é contra as regras!! :evil:
Opa, desculpem aí!

Vou dar uma editada mo post.É porque eu me cadastrei no fórum tão desesperado por causa do Socom 4 que li muito rapidamente as regras e não assimilei como deveria.Vou dar uma editada no post.

Wolfterro, olhei na caixa de entrada e não tem nenhuma MP.Aguardando aqui. :y:

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

12/09/2011

Mandei pro kuromaiken achando que era você. :palm:
Malz. :oops:

MP Enviada. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Redfield
Usuário
Usuário

12/09/2011

Wolfterro escreveu:Mandei pro kuromaiken achando que era você. :palm:
Malz. :oops:

MP Enviada. :y:

Beleza fera, a galera daqui leva a sério mesmo o lance de ajudar os foristas.Segunda vez que peço auxílio e sou logo prontamente atendido com muito boa vontade.

mais uma vez agradecendo e pedindo desculpas a moderação pelo descaramento anterior. :D

Responder
  • Informação