[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

02/09/2011

Kuroimaken, passando só pra dizer que o Socom 4 rodou liso, liso.

Cara***, eu quase gozei ontem quand o jogo entrou.Mais uma vez muito obrigado cara!!!

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

02/09/2011

De nada véio. Tu só tinha um pouco de informação errada, entonces não tem grilo! :D

LULAMARISCO
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3 slim-160gb
PSN ID: LulaMariscoBR
XLink Kai ID: LULAMARISCO

02/09/2011

Kuroimaken escreveu:
LULAMARISCO escreveu:mas como na hora q eu vou em copy faperece um negocio escrito" copy from usb00/GAMEZ/godofwarcollection to hd00/GAMES" da impressão q vai para a pasta GAMES, que reconhece as duas eu ja sabia hehe
Cara, não entendi qual a tua bronca (fora o teu caso de amor com a cedilha), qual o problema de ir para a pasta GAMES se ambas funcionam igual? :wut:
kkkk, portugues nunca foi meu forte. tipo, todos os meus jogos que estavam na pasta gamez do hd interno podiam ser passados normalmente para o externo e via ftp ou file maneger eu podia entrar nas pastas dos jogos e modficalas, ja os jogos na pasta GAMES, sempre q eu tentava passar pro externo flava q o hd tem 0 gb livre e nunca consegui mexer por ftp ou filemanegers nestes jogos, vc acha q isso poderia ser só coinÇidencia? e mesmo q só fosse coincidencia eu acho q fica mais prtico do q ter uma pasta games outra gamez no hd interno e ter tbm no externo uma games e outra gamez

andreprado

02/09/2011

Gente PELOAMOR digo eu xD,não adianta colocar o pen drive com o update 3.55
O ps3 ja liga na tela de atualização...ele nem procura pelo pen drive,ele ja começa da outra atualização.
To achando que o sistem dele foi pro saco!

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

02/09/2011

andreprado escreveu:Gente PELOAMOR digo eu xD,não adianta colocar o pen drive com o update 3.55
O ps3 ja liga na tela de atualização...ele nem procura pelo pen drive,ele ja começa da outra atualização.
:wut: :wut: :wut:

Olha se deu Brick eu nunca ouvi falar deste tipo :wut: ,porem processo de atualização mal feito pode ocasionar Brick se vc quiser pode tentar isso que é a solução

1 - Retire o HD do seu PS3 e formate em um PC;
2 - Prepare um pen drive ou hd externo com o OFW 3.55 (Oficial FirmWare) e seguindo as pastas (\PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP);
3 - Coloque o HD de volta no PS3, plugue o externo e siga as instruções que surgirão na tela;
4 - Volte o backup do HD, se tiver.
Imagem
Imagem
.

Kuroimaken
Usuário
Usuário

02/09/2011

LULAMARISCO escreveu:
Kuroimaken escreveu:
LULAMARISCO escreveu:mas como na hora q eu vou em copy faperece um negocio escrito" copy from usb00/GAMEZ/godofwarcollection to hd00/GAMES" da impressão q vai para a pasta GAMES, que reconhece as duas eu ja sabia hehe
Cara, não entendi qual a tua bronca (fora o teu caso de amor com a cedilha), qual o problema de ir para a pasta GAMES se ambas funcionam igual? :wut:
kkkk, portugues nunca foi meu forte. tipo, todos os meus jogos que estavam na pasta gamez do hd interno podiam ser passados normalmente para o externo e via ftp ou file maneger eu podia entrar nas pastas dos jogos e modficalas, ja os jogos na pasta GAMES, sempre q eu tentava passar pro externo flava q o hd tem 0 gb livre e nunca consegui mexer por ftp ou filemanegers nestes jogos, vc acha q isso poderia ser só coinÇidencia? e mesmo q só fosse coincidencia eu acho q fica mais prtico do q ter uma pasta games outra gamez no hd interno e ter tbm no externo uma games e outra gamez
Já tentou simplesmente mover da pasta GAMES para a GAMEZ no interno e, de lá, para o externo?

Na verdade eu acho que pode, sim, ser coincidência (ou bug, que tá mais provável).

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

03/09/2011

LaetSlliK escreveu:
andreprado escreveu:Gente PELOAMOR digo eu xD,não adianta colocar o pen drive com o update 3.55
:wut: :wut: :wut:

Olha se deu Brick eu nunca ouvi falar deste tipo :wut: ,porem processo de atualização mal feito pode ocasionar Brick se vc quiser pode tentar isso que é a solução

1 - Retire o HD do seu PS3 e formate em um PC;
2 - Prepare um pen drive ou hd externo com o OFW 3.55 (Oficial FirmWare) e seguindo as pastas (\PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP);
3 - Coloque o HD de volta no PS3, plugue o externo e siga as instruções que surgirão na tela;
4 - Volte o backup do HD, se tiver.

Se der certo agradeça a Deus pois o pior que vai acontecer é você perder tudo que tinha no HD.

LULAMARISCO
Usuário
Usuário
Consoles: Playstation 3 slim-160gb
PSN ID: LulaMariscoBR
XLink Kai ID: LULAMARISCO

03/09/2011

Já tentou simplesmente mover da pasta GAMES para a GAMEZ no interno e, de lá, para o externo?

Na verdade eu acho que pode, sim, ser coincidência (ou bug, que tá mais provável).
pois é kra, mas como eu tinha dito, por filemanager n da para mover e por filezilla nem mesmo da para entrar nas pastas dos jogos.
Uma coisa esquisita é q os jogos q eu tinha na pasta GAMES, tinham algumas letras estranhas e alguns acentos nada a ver como por exemplo: Unchärted 2, Blãck Ops.
obs: esses jogos foram copiados diretamente dos discos q eu tinha alugado.

nakgrub

03/09/2011

Pessoal quando insta-lo um arquivo pkg. na onde ele fica para eu deleta-lo.

Kuroimaken
Usuário
Usuário

04/09/2011

Se o PKG instala dados de jogo fica em game data. Se o PKG cria um atalho/programa, fica na parte de atalhos/programas (se o PKG instala o multiman, por exemplo, deletar o "ícone" do multiman na tela principal do PS3 vai deletar o multiman junto).

E é "instalo". :p

Responder
  • Informação