[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

23/07/2013

Tô na 4.40, eu nem sabia que viria assim, porém acho que vou ter que baixar de novo.

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

23/07/2013

Já tentou começar o jogo sem esse PKG?

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

24/07/2013

Existem alguns programas como o Advanced Rar Repair que quebram a senha do arquivo.
Imagem

rbarsi
Usuário
Usuário

01/08/2013

Os jogos The Last of Us e God of War Ascencion rodam com falhas no som. O primeiro também demora no loading, chegando a demorar quase 10 minutos depois da tela de abertura, rodando do hd interno.Já tentei rodar pelo Hd externo e continua igual. Uso o Multiman 4.40 e o meu desbloqueio é o REBUG 4.46.

Macarrão
Usuário
Usuário

03/08/2013

rbarsi apague seu multiman e instale a última versão (04.46.01).
Verifique se não há nenhuma opção marcada nas opções de jogo do multiman, aplique as permissões novamente (aperte triângulo em cima do jogo e vá em permissão).
Imagem

cielthekid
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Nintendo 3DS, Nintendo DS
PSN ID: CielTheKid

04/08/2013

olá gente, meu PS3 está atualmente na CFW Rogero 4.46, com multiman atualizado e tudo... mas apesar de na internet todo mundo afirmar que Assassin's Creed 3 e KOF XIII rodam lisos, eu não estou conseguindo fazer rodar de jeito nenhum... e não consegui encontrar nada na internet até agora que dê certo

já baixei várias versões diferentes e nada, no caso do AC3 ele sempre volta pro menu inicial do PS3 (já tentei rodar pelo hd interno e externo)
e KOF XIII ele sempre dá o mesmo erro "ocorreu um erro durante a operação de instalação. ( 80029780 )"

me ajudem, pfvr .-.

rbarsi
Usuário
Usuário

05/08/2013

Estou rodando o The Last of Us pelo HD interno e o mesmo demora quase 10 minutos para carregar o jogo, quando você continua da onde parou. Também ocorrem falhas nas musicas. Estou jogando a versão EUR com audio e legendas em PT-BR só que depois que fiz a atualização para versão 1.02 as legendas e textos do jogo ficaram em PT-PT. Minha CFW é a Rebug 4.41 com spoof 4.46 e estou usando o Multiman versão 4.40, pois a versão 4.46 não funcionou.

Descobri o problema: meu HD de 320gb estava cheio de bad blocks e delays. Troquei o hd e agora vou testar novamente. Mesmo assim estou baixando a versão americana.
Editado pela última vez por rbarsi em 12/08/2013, em um total de 1 vez.

Macarrão
Usuário
Usuário

05/08/2013

cielthekid escreveu:
olá gente, meu PS3 está atualmente na CFW Rogero 4.46, com multiman atualizado e tudo... mas apesar de na internet todo mundo afirmar que Assassin's Creed 3 e KOF XIII rodam lisos, eu não estou conseguindo fazer rodar de jeito nenhum... e não consegui encontrar nada na internet até agora que dê certo

já baixei várias versões diferentes e nada, no caso do AC3 ele sempre volta pro menu inicial do PS3 (já tentei rodar pelo hd interno e externo)
e KOF XIII ele sempre dá o mesmo erro "ocorreu um erro durante a operação de instalação. ( 80029780 )"

me ajudem, pfvr .-.
AC3 marque a opção BD-Mirror no multiman (Select+X), com o BD no drive. Se não funcionar crie uma pasta com o nome "ASSASSIN_ISO" dentro da pasta "USRDIR".

Para o erro 80029780, crie uma conta na PSN e ative seu console.
rbarsi escreveu:Estou rodando o The Last of Us pelo HD interno e o mesmo demora quase 10 minutos para carregar o jogo, quando você continua da onde parou. Também ocorrem falhas nas musicas. Estou jogando a versão EUR com audio e legendas em PT-BR só que depois que fiz a atualização para versão 1.02 as legendas e textos do jogo ficaram em PT-PT. Minha CFW é a Rebug 4.41 com spoof 4.46 e estou usando o Multiman versão 4.40, pois a versão 4.46 não funcionou.
O jogo deveria funcionar normal sem BD no drive.
Tu seguiu os passos para alterar o idioma?
1- Por segurança faça um backup dos arquivos PS3_GAME\USRDIR\build\main\sound1\streams\speech/portuguese-sp.psarc e PS3_GAME\USRDIR\build\main\text1.psarc. Depois exclua ambos.
2- Renomeie o arquivo da dublagem brazilian-sp.psarc para portuguese-sp.psarc e o cole em PS3_GAME\USRDIR\build\main\sound1\streams\speech/.
3- Cole o arquivo text1.psarc (da tradução) em PS3_GAME\USRDIR\build\main.
Se continuar a ter problemas, baixe a versão americana que já vem com PT-BR. Ou compre o jogo.
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

11/08/2013

Seguinte, comprei a PLUS esses dias e to ~aproveitando~ dela.

Baixei LBPK e o XCOM (Vou menciona-los por serem jogos de 7GB) e outros menores sem problema algum, instalei e joguei-os tranquilamente, todos os que baixei.

Ia seguir o plano e baixar o SR III (7GB) mas decidi baixar o Hitman (17GB).

Tenho net de 2MB baixei 11GB numa noite tranquilo, baixei um pouquinho durante o dia e a noite repeti o processo (nesse ponto o jogo tava em 85%~90%).

Acordei e vi que o download tava estagnado em 91%, pensei que a SONY tava com os servers ocupados e tal, mas deixei baixando.

O download acabou agora e toda vez que eu coloco pra instalar, me dá o erro 80029564 nos 14% e fico com dados corrompidos.

Li umas coisas na interwebs da vida e vi umas coisas de mudar o DNS (Deixar o do google) ou baixar com um cabo ETHERNET, mas essas bagaças funcionam?

Já até me conformei em baixar o jogo de novo. :sadgrape:

EDIT

E antes que venham me falar que eu sou doido por deixar meu PS ligado tanto tempo, deem uma olhada. :down:
Imagem
500GB
Ele praticamente nem esquenta na XMB de noite. :D
Mas travou no TLOU. :dorgas: :ffuuu:
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

11/08/2013

Eu deixei o meu ligado direto nos primeiros meses de Plus que eu comprei (Altos jogos A+ de graça)
Imagem

Responder
  • Informação