[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

23/10/2011

Estranho. Achei que o Multiman já tinha corrigido esse problema. Aqui em casa não tinha funcionado quando eu tentei a primeira vez (usando kakaroto 5.55, HD interno e algum gaia manager aleatório). Depois que mudei pra Kmeaw 5.55, passei o Assassin's Creed pro HD externo e coloquei o Multiman 02.08.02 (se não me engano), foi só ativar o MD Mirror (ou algo do gênero) que rodou de boa, sem mudar o Eboot nem nada. :umm:
Imagem
Imagem

Imagem

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

24/10/2011

kaiobj escreveu:Estranho. Achei que o Multiman já tinha corrigido esse problema. Aqui em casa não tinha funcionado quando eu tentei a primeira vez (usando kakaroto 5.55, HD interno e algum gaia manager aleatório). Depois que mudei pra Kmeaw 5.55, passei o Assassin's Creed pro HD externo e coloquei o Multiman 02.08.02 (se não me engano), foi só ativar o MD Mirror (ou algo do gênero) que rodou de boa, sem mudar o Eboot nem nada. :umm:
CFW 5.55?! ONDE?! :shock:

(E nunca ouvi falar de CFW kakaroto. Malditos Saiyajins.)

Mas sim, você está se referindo ao BD mirror. Ele é ativado com Select+x.

RedMonkey
Usuário
Usuário

24/10/2011

CFW 5.55?! ONDE?!

(E nunca ouvi falar de CFW kakaroto. Malditos Saiyajins.)
Rapaz, ainda bem que você nunca ouviu falar. Ela era tão ruim que o Multiman não instalava nem por reza, e alguns jogos da PSN também não (como Pacman DX over9000 ultrafuck lá).
Agora com a Kmeaw tudo funcionou as 1000 maravilhas. :dawg:
Só mudei pra Rebug por que os manolos aqui do Fórum recomendaram mesmo.
Imagem
Imagem

Imagem

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

24/10/2011

Esqueçam tudo que eu disse, fui lá e marquei o BD mirror e rodou com Select+X.

Mais uma vez obrigado a todos.

Até agora estou invicto em relação a Tia Sonya, tudo que eu baixei roda...

Kuroimaken
Usuário
Usuário

24/10/2011

Redfield escreveu:Esqueçam tudo que eu disse, fui lá e marquei o BD mirror e rodou com Select+X.

Mais uma vez obrigado a todos.

Até agora estou invicto em relação a Tia Sonya, tudo que eu baixei roda...
Não baixe Alice Madness Returns então. :dawg:

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

25/10/2011

kaiobj escreveu:Estranho. Achei que o Multiman já tinha corrigido esse problema. Aqui em casa não tinha funcionado quando eu tentei a primeira vez (usando kakaroto 5.55, HD interno e algum gaia manager aleatório). Depois que mudei pra Kmeaw 5.55, passei o Assassin's Creed pro HD externo e coloquei o Multiman 02.08.02 (se não me engano), foi só ativar o MD Mirror (ou algo do gênero) que rodou de boa, sem mudar o Eboot nem nada. :umm:
Esse AC soh funfa no externo, mesmo que vc tivesse usando uma CFW feito pelo próprio Demonho :twisted: não ia conseguir rodar pelo interno, igual ao F.E.A.R. 2 (eu acho, pois aqui até hj não funfa) e outros tantos.
Imagem

Bresso
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3 e XBOX360

26/10/2011

Please Heeelp, atualizei o jogo Call of Duty: Black Ops e agora o jogo pede pra atualizar a firmware para 3.6... Tem como reverter a atualização do jogo? Ou vou ter que apagar e baixar outro?

Kuroimaken
Usuário
Usuário

26/10/2011

Bresso escreveu:Please Heeelp, atualizei o jogo Call of Duty: Black Ops e agora o jogo pede pra atualizar a firmware para 3.6... Tem como reverter a atualização do jogo? Ou vou ter que apagar e baixar outro?
:roll:

Vai em Game Data (dados do jogo) e apaga os dados do Call of Duty.

RedMonkey
Usuário
Usuário

26/10/2011

Macarrão escreveu:
Esse AC soh funfa no externo, mesmo que vc tivesse usando uma CFW feito pelo próprio Demonho :twisted: não ia conseguir rodar pelo interno, igual ao F.E.A.R. 2 (eu acho, pois aqui até hj não funfa) e outros tantos.
Bom saber que F.E.A.R. 2 não roda pelo interno. Se bem que agora só coloco no externo mesmo e pimba. :dawg:
Mas a grande sacada mesmo é fazer alguns exclusivos rodarem no externo. Pelo menos o que tentei até agora (Uncharted 1) rodou de boa.
Imagem
Imagem

Imagem

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

26/10/2011

kaiobj escreveu:Bom saber que F.E.A.R. 2 não roda pelo interno. Se bem que agora só coloco no externo mesmo e pimba. :dawg:
Mas a grande sacada mesmo é fazer alguns exclusivos rodarem no externo. Pelo menos o que tentei até agora (Uncharted 1) rodou de boa.
É tem alguns poucos jogos que só rodam pelo externo, tem outros como o Dirt e Dirt2, que só rodam com muita macumba (gerando ou baixando um pkg específico para criar um icone na xmb e copiando o jogo para uma pasta x na hd0, ou seja, rodando como se fosse um game psn), más na maioria rodam normaus tanto na interna quanto na externa.
Imagem

Responder
  • Informação