[Problemas com JOGOS] Faça perguntas diversas somente aqui!

hideo

03/10/2011

Seguinte, comprei o ps3 a uns 4 meses +ou- e com ele veio uns 10 jogos no hd interno, veio com o Uncharted 1 e 2 e esses dias eu zerei o 1 e fui começar a jogar o 2 (ja tinha jogado so pra ver como era, entrava normalmente).
Agora deu problema do jogo não entrar, quando eu seleciono ele no MultiMan e aparece no canto direito da tela uma luz, como se fossem leds piscando e não entra(uma barra), se eu peço pra sair do jogo ele da pau e reinicia o PS3, eu notei que so ocorre esse problema com esse jogo, com os outros entra normal e consigo jogar tranquilo.

PS:ah aproveitando, eu peguei esses dias o Red Dead Remdeption + DLC de zumbi la, mas quando eu tento jogar a partir do HD externo ele não entra e da um codigo de erro, tem solução?

vlw

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

03/10/2011

Galera, voltando ao Mortal Kombat, aqui estava funcionando bem até que eu "sem querer" deixei a conexão com a internet ativada e quando minha filha foi jogar ela aceitou a atualização do jogo. Aí o jogo passou a pedir pra atualizar o PS3.

Excluí o jogo e passei novamente para o HD interno do PS3 e mesmo assim pede pra atualizar o PS3.
Os outros jogos continuam funcionando perfeitamente bem.

Agora a pergunta: Aonde foi parar essa mer** dessa atualização pra que eu possa retirar ela e o jogo voltar a funfar?
Agradeço a ajuda?
"sem assinatura porque sim"

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

03/10/2011

vardeba, Utilitários de dados de jogos (ou alguma coisa assim) - é (mais ou menos) a primeira opção no menu Jogos do Ps3. Você desinstala os dados do jogo, daí instala só a primeira atualização de novo, que é o patch 1.01

vardeba
Usuário
Usuário

03/10/2011

SHGS, valeu!
Estou fazendo nesse momento.

Já edito aqui com results

Obrigado amigo.

E Karma antecipado.

nauth8

03/10/2011

Ja da para rodar fifa 12 na cfw 3.55?

LaetSlliK
Usuário
Usuário
Consoles: XCaixa360,PS3,PSP

03/10/2011

hideo escreveu:Seguinte, comprei o ps3 a uns 4 meses +ou- e com ele veio uns 10 jogos no hd interno, veio com o Uncharted 1 e 2 e esses dias eu zerei o 1 e fui começar a jogar o 2 (ja tinha jogado so pra ver como era, entrava normalmente).
Agora deu problema do jogo não entrar, quando eu seleciono ele no MultiMan e aparece no canto direito da tela uma luz, como se fossem leds piscando e não entra(uma barra), se eu peço pra sair do jogo ele da pau e reinicia o PS3, eu notei que so ocorre esse problema com esse jogo, com os outros entra normal e consigo jogar tranquilo.

PS:ah aproveitando, eu peguei esses dias o Red Dead Remdeption + DLC de zumbi la, mas quando eu tento jogar a partir do HD externo ele não entra e da um codigo de erro, tem solução?

vlw
Amigo no caso Uncharted Como vc disse que pegava antes então deve ter corrompido exclui tudo dele e se vc tiver o Backup tenta passar o game para o interno denovo ou simplesmente rodar pelo externo.

Red Dead Remdeption tem que dividir usando o Split4G

Ou fazer aquele esquema de passar a cache do game para o HDinterno :umm:
Imagem
Imagem
.

vardeba
Usuário
Usuário

03/10/2011

SHGS escreveu:vardeba, Utilitários de dados de jogos (ou alguma coisa assim) - é (mais ou menos) a primeira opção no menu Jogos do Ps3. Você desinstala os dados do jogo, daí instala só a primeira atualização de novo, que é o patch 1.01
vardeba escreveu:SHGS, valeu!
Estou fazendo nesse momento.

Já edito aqui com results

Obrigado amigo.

E Karma antecipado.
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Rodando novamente, lindamente lindo!

Kuroimaken
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS2, PS3

03/10/2011

Acho que daqui a pouco tenho que dar uma expandida naquele tuto sobre como rodar os jogos...

Redfield
Usuário
Usuário
Consoles: DC,PS2, PS3, MS, SNes

04/10/2011

celo_loce escreveu:No F1 2011 não tem eboot e param.sfo que possa ser alterado para rodar no 3.55?
Aguarde um pouco mais, ainda não dá pra rodar F1 2011.

Assim como inúmeros lançamentos 3.6+ e 3.7+

Pra quem já esperou anos uns meses não vão derreter o console.

Tú é o CeloCRF do youtube?Se for, sou seu fã.

hideo

04/10/2011

LaetSlliK escreveu:
hideo escreveu:Seguinte, comprei o ps3 a uns 4 meses +ou- e com ele veio uns 10 jogos no hd interno, veio com o Uncharted 1 e 2 e esses dias eu zerei o 1 e fui começar a jogar o 2 (ja tinha jogado so pra ver como era, entrava normalmente).

vlw
Amigo no caso Uncharted Como vc disse que pegava antes então deve ter corrompido exclui tudo dele e se vc tiver o Backup tenta passar o game para o interno denovo ou simplesmente rodar pelo externo.

Red Dead Remdeption tem que dividir usando o Split4G

Ou fazer aquele esquema de passar a cache do game para o HDinterno :umm:
ja tava quase desistindo, mas achei um tutorial que me ajudo a arrumar isso:
"E ae pessoal, Tenho um PS3 slim 120G, uso Kneaw 3.55 -Multiman v2.00.01 - BDEMU2.

Descobri como rodar:
-GT5
-Uncharted 2
-killzone 3, direto do HD Externo, e venho aqui compartilhar esta inforacao:

1: Instalar BDEMU2

2: Definir o BD-ROM emulador de Hermes no menu de configurações XMB no multiMAN

3: Reiniciar a PS3

4: Eliminar os dados do jogo no XMB "se ele foi instalado antes de seguir este tutorial", Muito importante apagar todos os dados do jogo no XMB.

5: Corre o jogo em multiMAN e irá instalar a cache do jogo no "Interno" mas a maior parte irá para o Disco rígido externo.
Exemplo:
Dos quase 50G do Kilzone, apenas 9 G foram para meu hd interno.
Dos 19 do GT5, apenas 11G foram para o interno.

6: Logo apos instalar o cache do jogo no interno, ele volta ao XMB do play 3. Ai vc inicia o jogo normal. Se o seu fizer igual ao meu, a tela vai ficvar preta no GT5 e no Kill, no Uncharted 2 nao vai sair daquele icone que fica rodando igual puta. Agora vem o interessante:

7: Voce sai do jogo, retorna ao Multiman. Em cima do jogo voce clica com Triangulo, para acessar o Game Settings. Acessando este, voce DESMARCA a opcao BD MIRROR, que esta nos icones PEQUENOS.

8: Clica no jogo novamente e PRONTO. O 1º que funcionou comigo assim foi o Uncharted 2, ai resolvi tentar o mesmo no killzone 3 e no GT5, do qual eu ja estava desistindo, e pra minha surpresa funcionou tambem nos 2.

Espero ter ajudado a muitos que talvez ja estejam ao ponto do desespero e tristeza como eu fui!! "
creditos: vinicius http://digratisps3.blogspot.com
uma coisa que fiz para arrumar meu erro tbm foi fazer uma copia para o hd externo e fazer como split.

agora o problema esta no Red Dead Remdeption undead nightmare que tenho no HD externo, eu ja fiz com o split4g, mas mesmo assim não consigo deixar ele como split pra rodar ¬¬
como não esta no hd interno do ps3 (não tem muito espaço tbm), não consigo fazer a copia para o externo como split.
quando eu tento inicia aparece:
"ocorreu um erro durante a operação de iniciação 80010009"
e ai nem com select + x nem nada, se alguem souber um passo a passo me ajudaria muito.
vlw

Responder
  • Informação