To testando o multiplayer... até gostei... uma coisa que chamou atençao que tem portugues brasileiro de legenda... isso seria um indicio que possivelmente psn aqui na nossa terra?
Killzone 3 Open Beta Multiplayer
-
- Usuário
- Consoles: TODOS DA SONY
- Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
- PSN ID: RaioAzul
Se não fizer oque eu pedí por MP.............oque será desse tópico.........
Mais o jogo deverá interessante, só precisa de mais info aí..............
Mais o jogo deverá interessante, só precisa de mais info aí..............
-
- Usuário
- Consoles: PSP, CDJ200, e outras coisas
- Titulo: Putz Putz
- Localização: .......... Latitude: 22°57'46.37"S Longitude: 47° 2'46.08"O
- Contato:
é dublado mesmo.... é que eu nao joguei muito.. mas ta com pau.. ninguem consegue jogar online.... mas eu curti.. eu ja sou fã do killzone 2..Cres escreveu:djblade, que eu saiba esse jogo vai ser dublado em português brasileiro também
Brasmii vou tentar peagr mais info.. é que tipo.. era mais uma questao de duvida do que mostrar o jogo.. auhuha mas vou tentar colocar algo... depois..
Desculpa qq coisa ..
man para jogar online tem que mudar o idioma para inglês nos opitions, o jogo é foda!
mais legal ainda é se vc tiver o move... os sites americanos tem dito que redefiniu o pensamento sobre shooters com sensor de movimentos, eu concordo estou aki com o meu viciado so no move, só doe um pouco o pulso mas fora isso

mais legal ainda é se vc tiver o move... os sites americanos tem dito que redefiniu o pensamento sobre shooters com sensor de movimentos, eu concordo estou aki com o meu viciado so no move, só doe um pouco o pulso mas fora isso

-
- Usuário
- Consoles: PSP, CDJ200, e outras coisas
- Titulo: Putz Putz
- Localização: .......... Latitude: 22°57'46.37"S Longitude: 47° 2'46.08"O
- Contato:
Cara comprei o move pra jogar killzone... assim é legal.. mas achei complicado... tipo é uma questao de costume... mas eu mato mais no controle ainda...guigafera escreveu:man para jogar online tem que mudar o idioma para inglês nos opitions, o jogo é foda!
mais legal ainda é se vc tiver o move... os sites americanos tem dito que redefiniu o pensamento sobre shooters com sensor de movimentos, eu concordo estou aki com o meu viciado so no move, só doe um pouco o pulso mas fora isso![]()
assim achei legal que da pra jogar no escuro.. ahuahuahu
mas a calibração as vezes nao fica 100%... mas enfim.. agora so esperar sair.;.. e comprar o jogo.. preciso comprar mais um navigator ae da pra jogar modo co-operativo com dois moves... com os brothers.. ai fica show de bola..
-
- Informação
-