Troféu de Platina

viniciusce
Usuário
Usuário
Consoles: PS3

18/09/2010

zackfair escreveu:
viniciusce escreveu:Super Street Fighter IV (Ta Dificil, kkkkkkkk)
Cramba se você platinou o ffxiii e ta achando dificil o street fighter então deve ser o inferno pra platinar esse jogo, porque eu to me matando aqui no ffxiii :evil:
O FFXIII voce tendo paciencia consegue platinar, foi duro conseguir todas as armas :dawg: , mas eu gostei muito do sistema de batalha do jogo, ai ficou facil, jogava perdendo a hora. (so a historia do jogo que e +-, nada se compara ao FFVII Crisis Core :pedobear: )

Ja o SFIV voce tem que ter abilidade mesmo, tem la um trofeu que nao consegui ate hoje, que e ganhar 10 vezes seguida no modo online, sempre aparece um ferrado. kkkkkkk

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

18/09/2010

o xbola,tem um sistema quase igual e eu ja fiz 1000/1000 em varios jogos(no xbola eh 1000/1000 nao platinar)e digo que o strret figther e muito treta,ate agora consigue soh 350 pontos dos 1000...
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

24/11/2010

Alguém tem o save de Uncharted 1 com o crushing mode?

Acabei de terminar o hard, ganhei o troféu do hard, e mesmo assim não liberou o crushing :/ :/ :/

Já consegui, era só começar com new game e escolher o crushing :P

Agora é tenso xD
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

R_the_alien
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3
Titulo: Alien lvl 25
Contato:

01/12/2010

Não sou muito chegado aos troféus não, acho que ficar de canto em canto do jogo tentando pegar tudo muito chato. O que gosto mesmo no jogo é diversão e a história, mas caso ocorra de eu platinar algum eu edito esse espaço aqui.

Pelo que percebi dos jogos que terminei, só com a história, sem ficar correndo atrás dos troféus costuma fechar cerca de 70% do jogo, então quando eu chego nessa marca acabo passando para o próximo.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

01/12/2010

eu gosto das conquistas,principalmente as criativas...

a mais dahora q eu fiz no ps3 e no xbox pq eh mt loka

Red dead redemption:

-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

06/12/2010

Finalmente consegui criar o meu cartão no "PS3 Trophies"
Pena que só possa colocar imagens pequenas na assinatura agora.
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

R_the_alien
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3
Titulo: Alien lvl 25
Contato:

27/12/2010

Acabei de terminar o Bioshock e achei estranho que ao terminar o jogo sem me preocupar com troféus eu estava apenas com 51% do jogo. Apesar de não querer platinar nada, é bem estranho quando ao terminar um jogo você tenha apenas jogado a metade do mesmo (normalmente eu termino com uns 70%) e ao pesquisar descobri que eles empurraram troféus do DLC para dentro do jogo. O que vocês acham disso? Não seria justo criar um sistema de troféus apenas para o DLC? Ou ninguém se importa de ficar junto?

Snaff

14/01/2011

Platinei o inFamous. É muito chato ficar procurando blast shards...

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

29/08/2011

Tear, desistiu do Uncharted: Drake's Fortune?

Eu até entendo, eu já estou com 4 horas no crushing, acabei de começar o capitulo 6.

Muito tenso essa bagaça, mas eu vou conseguir :9000: :9000: :9000:

Quanto as blasts do InFAMOUS, até que foi fácil, o chato foi fazer os golpes. Não tinha inimigo pra mim fazer o de derrubar 3 malucos do telhado, eu tive que começar tudo de novo no hard.

SHGS
Usuário
Usuário
Consoles: ps2, psp e ps3
Titulo: java > c++

29/08/2011

thejullius, no do infamous 2 é bem mais fácil, tem um detector no canto do minimapa.

Responder
  • Informação