Troféu de Platina

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

17/11/2011

Cara, o de matar o majini com o ovo, acho eu não ser tão difícil. Poem no amador, da uns dois tiros e ataca. Depois eu tento aqui!
Imagem

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

18/11/2011

thejullius escreveu:Mano, tem muito troféu ridículo.
Eu to jogando RE5, correndo atras de umas galinhas pra ver se elas botam um tipo de ovo que eu to precisando, pois vale um troféu.

Alguém tem um Rotten Egg pra me dar? :dawg:
Você tinha um Rotten Egg quando estávamos jogando, mas você comeu. :dorgas: :dorgas:
Rotten Egg só dá para pegar matando um majini. No modo mercenaries é mais fácil conseguir esse ovo.
[L] escreveu:Cara, o de matar o majini com o ovo, acho eu não ser tão difícil. Poem no amador, da uns dois tiros e ataca. Depois eu tento aqui!
Eu fiz isso no normal. Parece que uma ovada machuca mais que um tiro. :dawg:
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

18/11/2011

DGB escreveu: Você tinha um Rotten Egg quando estávamos jogando, mas você comeu. :dorgas: :dorgas:
Rotten Egg só dá para pegar matando um majini. No modo mercenaries é mais fácil conseguir esse ovo.
Não espalha, carai :dawg:

Eu consegui o ovo, mas ele tropou de uma galinha. Eu fiquei uns 10 min esperando no galinheiro e plu.

Só to com uma duvida, aqueles troféus on-line serão necessários para a platina? Eles não ficam com um + do lado, como os outros jogos...

[L]
Usuário
Usuário

18/11/2011

Que capítulo vc encontrou esse galinheiro?

Tenho que pegar aqui ainda...
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

18/11/2011

E eu preciso voltar a jogar RE5 :roll:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

thejullius
Usuário
Usuário

18/11/2011

[L] escreveu:Que capítulo vc encontrou esse galinheiro?

Tenho que pegar aqui ainda...
A primeira vez que eu peguei o Rotten Egg, foi de um majini mesmo. No Cap. 6-1, junto com o DGB dedo duro :dawg:

Na segunda foi naquela parte que você tem que andar de barco em vários pontos no pântano. Tem um galinheiro lá perto.

Agora, se vc não tiver com saco pra fazer isso, eu te dou o ovo. Só tem que tomar cuidado pra não perder ele na hora de matar o majini tacando o ovo. Você tem que salvar sem alterar os itens.

A gente tem que zerar essa bagaça no professional ein. Vamu de munição infinita ou não?

[L]
Usuário
Usuário

18/11/2011

Blzz...
Vamos de munição infinita cara(apesar de eu só ter a shotgun).

Fui tentar jogar no profissional com um amigo sem munição infinita. Nossa, é bem difícil!

Se quiser a gente joga amanhã, de preferência no mesmo horário que jogamos da última vez, pq a internet fica melhor e não tem ninguém usando =)
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário

18/11/2011

Ahh, vamos pelo menos tentar com munição normal, eu to caçando uns troféus aqui e tá mto fácil com munição infinita + veteran. Se bem que eu to com a magnum infinita. Ela da só 6000 de dano. :dawg:

Vio to com o cartão de 50 obamas aqui. Vamos comprar o red dead redemption ou não? Aparece no MSN.

DGB
Usuário
Usuário
Consoles: veja na minha assinatura =>
PSN ID: DBoechat

18/11/2011

Tentem zero na raça no professional (sem munição infinita). Até hoje não usei munição infinita nesse jogo.
Para terminar no profissional eu precisei de jogar com algumas pessoas online por causa de algumas partes, mas no final eu fui sozinho e terminei.
Quando alguém entra com munição infinita para jogar online comigo eu expulso. :dawg:
O jogo perde a graça. :n:
PSN:
Imagem
Dynavision 3, NES, SNES, Game Boy Advance SP, PSone, PS2 "tijolo", PS2 slim, PS3 slim, PSP slim 3000, Wii, 3DS + Gateway, Wii U (Super Mario 3D World Bundle).
Minha lista de jogos de PS3: http://psntrophyleaders.com/user/view/DBoechat#games" onclick="window.open(this.href);return false;

[L]
Usuário
Usuário

18/11/2011

Cara, eu nem me importo, com ou sem munição infinita, tanto faz!

Atualizando minhas platinas:

Uncharted 2
Cod Black Ops
Infamous 1

Pretendo: R.E 5, Infamous Festival of Bloody(não sei se tem platina), MW3 e Uncharted 3(assim q chegar né, tá demorando =(( )

The jullius se a gente for jogar amanhã, vamo sem munição infinita pra ver como é...

Caraca, essas férias vão ser foda. Vou ter mt jogo pra terminar :umm: Ainda mais agora com o Red dead redemption + undead nightmare :awesome:
Imagem

Responder
  • Informação