Troféu de Platina

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

17/11/2011

pra mim nao tem exceção, detonado soh depois de muito tempo de ter platinado/fechado o game, all ok que u ainda não entrei oficialmente pra esta geração ainda, mas do pouco que joguei no infamous 1 até agora, nao olhei detonado algum XD to na mission 13, e deve ter milhares ainda a frente, logo agora que peguei as laminas elétricas dele, que ajudam muito, fiquei empacado no "rastros de sangue" por muito tempo .__.' e apenas missões de bonzinho XD

e infamous 1 estou mais prosseguindo nao devo ter passado por mais de 6 tophyzinhos u.u'

mal o offtopic, mas quem tem Welcome Back e compartilha a conta para jogos que conseguimos ali, vai entrar nessa de apenas 2 contas? o.O'
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Mensagens: 2518
Registrado em: 17/03/2010
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem
Localização: Hell de Janeiro

17/11/2011

Amido, quando vc ficar empacado nas Blast Shards, eu perdoarei a sua mudança de opinião ;)
E que conte que eu não olhei faq nem detonado nem mapa nas Blast Shards, heim!


Como eu falei, acho imperdoável usar um walkthrough...
Mas um mapa pros colecionáveis que vc tá cansado de ficar catando, acho válido ;)

Os poucos jogos que tem colecionáveis que prestam são AC Brotherhood, Infamous 2 e Sly Cooper.
AC:B tem mapa ingame, Infamous 2 o Cole tem uma habilidade de rastreio 10000000000000 vezes melhor que no 1, e no Sly Cooper vc consegue ouvir as garrafas ;)
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

[L]
Usuário
Usuário
Mensagens: 259
Registrado em: 13/10/2010
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br
Localização: Manaus

17/11/2011

mal o offtopic, mas quem tem Welcome Back e compartilha a conta para jogos que conseguimos ali, vai entrar nessa de apenas 2 contas? o.O'
Acredito que sim, mas o Ransen me disse que basta não logar na conta :D

Amido, queria ver vc ir atrás dos emblemas do Resident Evil 5, vc iria mudar de ideia rapidinho, até porque tenho outros jogos para terminar, ficar procurando ia levar MUITO MUITO MUITO tempo. Tem um amigo meu que gosta de ir na raça tbm.
Tanto que ele nem gosta de usar arma infinita, sendo que o jogo as fornece. Em troféus, acho que ele só perde pra Tear na minha lista(não tenho certeza se ele passou), e mesmo assim ele teve recorrer para vídeos onde mostram a localização dos emblemas.
Outra que eu acho barbaridade é alterar save.
Como os truques de prestige nos CoDs da vida aí. Chega a ser cheat
Sério que isso existe? Agora que vc falou... já vi uns prestige 15 meio burrinhos :umm:

Mas se existe, não sei como fazem, pq save no cod só serve pra uma coisa: Campanha.
A carreira no multiplayer é toda via conta psn. Se eu logar minha conta no ps3 de um amigo e for jogar, vou estar igual estava no meu.
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Mensagens: 2518
Registrado em: 17/03/2010
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem
Localização: Hell de Janeiro

17/11/2011

[L] escreveu:Sério que isso existe? Agora que vc falou... já vi uns prestige 15 meio burrinhos :umm:

Mas se existe, não sei como fazem, pq save no cod só serve pra uma coisa: Campanha.
A carreira no multiplayer é toda via conta psn. Se eu logar minha conta no ps3 de um amigo e for jogar, vou estar igual estava no meu.
Então, fizeram isso exatamente pq tinha como alterar o save em um dos anteriores :P
Os primeiros que foram banidos (do jogo, não da PSN) quando teve o bafafá do jailbreak foram os que fizeram esse cheat xD

Uncharted 3 também está assim, e eu até prefiro. Não tem como alterar save, só se hackearem os servidores dos devs, haha.
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

thejullius
Usuário
Usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 04/06/2010
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius
Localização: Curitiba/PR

17/11/2011

Eu platinei infamous 1 sem detonado.
No Heavy Rain, 70% dos troféus foi com detonado, o principal motivo disso é porque quase todos dos troféus são ocultos.
No Uncharted 1, eu consegui quase todos os troféus sem detonado, só faltou o de 60 tesouros, e eu fiquei puto, porque eu procurei em cada canto, nas duas campanhas e nada. Perdi facil umas 6 horas de campanha por causa disso e ainda ficou faltando uns 5 tesouros. Dai eu decidi usar detonado.

Quando eu vi que o Uncharted 2 tinha 100 tesouros, nem pensei duas vezes. Zerei no hard sem se preocupar com tesouros e to no crushing pegando os tesouros com o youtube.

Minha próxima platina vai ser o RE5, até agora não vi necessidade de usar cheat ou detonado pra platinar (mentira, acabei de lembrar que eu to usando o youtube pra pegar os tesouros que faltam e os emblemas) . Só to usando as aberturas que o próprio jogo dá, como fazer upgrade completo em determinada arma pra ganhar munição infinita e zerar no professional.

Agora coisas que eu não acho legal com relação a platina:

- Usar detonado ou qualquer tipo de trapaça pra zerar o jogo.
- Comprar determinado jogo só porque a platina dele é fácil.
- Pegar save pra conseguir determinado troféu.

Trapaças que eu tolero:

- Usar detonado quando o mesmo não interfira na campanha.
- Boost nos troféus on-line.
- Se aproveitar de falhas do jogo.

Mas cada um é cada um. O importante é se divertir e se sentir satisfeito.
Agora, se eu descobrir um dia que algum amigo meu comprou jogo só por causa da platina, eu vou zuar muito ele.

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

17/11/2011

Tear, se Blast Shards, soh em faltam 4 deles XD
achei do anda sem sabe ro que eram o.o' nem sie o que eh soh pego qunado vejo lá parado numa parede algo assim XD'

mas epra aew alterar save soh eh para dark siders neh? o.o'
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Mensagens: 2518
Registrado em: 17/03/2010
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem
Localização: Hell de Janeiro

17/11/2011

thejullius escreveu:Trapaças que eu tolero:

- Usar detonado quando o mesmo não interfira na campanha.
- Boost nos troféus on-line.
- Se aproveitar de falhas do jogo.

Mas cada um é cada um. O importante é se divertir e se sentir satisfeito.
Agora, se eu descobrir um dia que algum amigo meu comprou jogo só por causa da platina, eu vou zuar muito ele.
Esqueci dos boosts :umm:
Um eu consegui sem boost, fazer uma missão que consiste em reunir 8 jogadores (o máximo) dentro de um estádio em Burnout Paradise :y:
Achei uma sala com 7 jogadores e pedi pra fazerem essa missão ;)

Agora em Assassin's Creed Brotherhood......
O que os caras tem na cabeça pra colocar troféu de:

:right: Role Model
Get all the Co-op bonuses in 1 session (Multiplayer Only).

:right: Abstergo Employee of the Month
Get every single bonus at least once (Multiplayer Only).

:right: Strong Closer
TearRehem earned this 7 months ago on April 7th 2011 at 4:26:48PM
Take the lead 10 seconds before the end of a session and go on to win (Multiplayer Only).

O último é difícil BAGARAI, mas é conseguível sem boost, agora os outros.... :palm:
São os troféus que me separam da platina (e mais 2, que não tenho saco de fazer, haha) :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Amido
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 5647
Registrado em: 16/01/2011
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

17/11/2011

comprar gae soh pra platinar eh coisa de burro XD
trophys sao apenas um bonus XD
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Mensagens: 2518
Registrado em: 17/03/2010
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem
Localização: Hell de Janeiro

17/11/2011

Amido escreveu:Tear, se Blast Shards, soh em faltam 4 deles XD
achei do anda sem sabe ro que eram o.o' nem sie o que eh soh pego qunado vejo lá parado numa parede algo assim XD'

mas epra aew alterar save soh eh para dark siders neh? o.o'
Poderia traduzir, por favor? :awesome:

Ok... Alguns são bem fáceis. Mas quando faltar 3 ou 4, vc vai arrancar teus cabelos xD
Se quiser eu te dou uma dica... :whistle:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

thejullius
Usuário
Usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 04/06/2010
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius
Localização: Curitiba/PR

17/11/2011

Amido escreveu:Tear, se Blast Shards, soh em faltam 4 deles XD
achei do anda sem sabe ro que eram o.o' nem sie o que eh soh pego qunado vejo lá parado numa parede algo assim XD'

mas epra aew alterar save soh eh para dark siders neh? o.o'
humm, esse amido é coca. :ha: :dorgas: :dawg: :dorgas: :dawg:

Dorgas, dorgas, dorgas....

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes