Troféu de Platina

Ransen
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - PSP - PC
Titulo: I'll be there for you...
PSN ID: RansenIkari

20/11/2011

[L] escreveu:Amido, queria ver vc ir atrás dos emblemas do Resident Evil 5, vc iria mudar de ideia rapidinho, até porque tenho outros ogos para terminar, ficar procurando ia levar MUITO MUITO MUITO tempo. Tem um amigo meu que gosta de ir na raça tbm.
Tanto que ele nem gosta de usar arma infinita, sendo que o jogo as fornece. Em troféus, acho que ele só perde pra Tear na minha lista(não tenho certeza se ele passou), e mesmo assim ele teve recorrer para vídeos onde mostram a localização dos emblemas.
AFF, o RE5 é fácil de platinar, devo ter levado umas 20~25 horas de jogo, já tenho todos os troféus do modo offiline contando com a platina, junto da maioria dos troféus do Lost in Nightmares e do Desperate Escape.

Quem quiser ajuda para platinar ele é só me avisar. Segunda feira vou chegar em casa por volta do meio dia, devo voltar a trabalhar só na quinta feira.
SquallxD escreveu:Esses sistemas deviam ser mais bem pensados, deveriam priorizar a habilidade do jogador, e não a quantidade de horas que ele tem disponíveis para procurar tesourinhos escondidos.
Isso é mais visto em jogos de corrida, onde é imposto algum tipo de limitação ou uso de alguma estratégia para conseguir o troféu, NFS Hot Pursuit, mesmo sendo um jogo fácil, tem uns troféus bem legais de se fazer, apenas 2 são troféus idiotas.
Imagem
PSP-1K (Black Piano)
PSP-2K (Gundam Axis no Kyoui Bundle)
PS3 Slim SSD 256GB (Casemod Black-Piano Aventador)
Xbox 360 120GB Jasper JTAG
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, Wii, Vita
Titulo: lahhh
PSN ID: thejullius

20/11/2011

Ransen escreveu:AFF, o RE5 é fácil de platinar, devo ter levado umas 20~25 horas de jogo, já tenho todos os troféus do modo offiline contando com a platina, junto da maioria dos troféus do Lost in Nightmares e do Desperate Escape.
Você conseguiu todas as joias e emblemas sozinho?

Ransen
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 - PSP - PC
Titulo: I'll be there for you...
PSN ID: RansenIkari

20/11/2011

thejullius escreveu:Você conseguiu todas as joias e emblemas sozinho?
Sim, a grande maioria é fácil de achar, dos emblemas eu deixei só 5 para trás quando fechei o jogo pela primeira vez, não segunda vez eu achei facilmente mais 3 dos que faltavam, apenas 2 emblemas me fizeram sair procurando, o que fica no elevador dentro do laboratório da Tricell, aquele onde você enfrenta um monstro gigante, e o que fica no topo de uma torre em um navio, já dos tesouros, não tenho certeza, mais acho que o único que ficou para trás foi o que você ganha na primeira luta contra o Wesker.
Imagem
PSP-1K (Black Piano)
PSP-2K (Gundam Axis no Kyoui Bundle)
PS3 Slim SSD 256GB (Casemod Black-Piano Aventador)
Xbox 360 120GB Jasper JTAG
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário

20/11/2011

Ransen escreveu:Sim, a grande maioria é fácil de achar, dos emblemas eu deixei só 5 para trás quando fechei o jogo pela primeira vez, não segunda vez eu achei facilmente mais 3 dos que faltavam, apenas 2 emblemas me fizeram sair procurando, o que fica no elevador dentro do laboratório da Tricell, aquele onde você enfrenta um monstro gigante, e o que fica no topo de uma torre em um navio, já dos tesouros, não tenho certeza, mais acho que o único que ficou para trás foi o que você ganha na primeira luta contra o Wesker.
Parabéns cara, eu não tenho nenhum pingo de paciência pra caçar essas coisas.

Essas partes eu passo na malandragem. :dawg: :dawg:

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

22/11/2011

Consegui minha primeira platina, Assassin's Creed II
Muito bom :y:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

22/11/2011

João Valério XD escreveu:Consegui minha primeira platina, Assassin's Creed II
Muito bom :y:
Uma platina perfeita pra começar :D

Agora tenta a de Brotherhood :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Zanarkander
Usuário
Usuário
Consoles: emuladores paraguaios

22/11/2011

Ouvi dizer que é hard :dawg:
A de Dark Souls que pretendo fazer nas férias provavelmente vai ser mais :dawg: :dawg:
Nick Anterior: João Valério XD
Tutorial: PSP LCFW6.60PRO-B10
A unica certeza que tenho em minha vida é que Dark Souls > Skyrim
Imagem

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

22/11/2011

Domingo hein(yn). A partir daí, vou jogar insanamente... Vou platinar o R.E 5 e se duvidar, pegarei 100% no undead nightmare(que jogão)! E claro, MW3 o/

Vou começar a tentar procurar platinar meus jogos agora nas férias. Que pena que eu n consigo por o playercard aqui na assinatura :/
Imagem

thejullius
Usuário
Usuário

24/11/2011

[L] escreveu:Domingo hein(yn). A partir daí, vou jogar insanamente... Vou platinar o R.E 5 e se duvidar, pegarei 100% no undead nightmare(que jogão)! E claro, MW3 o/

Vou começar a tentar procurar platinar meus jogos agora nas férias. Que pena que eu n consigo por o playercard aqui na assinatura :/
Tenta esperar eu pra zerar no profissional. :dorgas:
Sexta a noite eu volto pra casa.

Sobre o playercard, faz um cadastro no http://www.ps3trophies.com/ , lá tem um que cabe aqui no forum, é o que eu a Tear e o resto do pessoal usa.

Ahh, eu perguntei pra vc e acho que vc não leu. A gente tem 12.55 obamas pra gastar na PSN, apareceu umas promoções boas pra plus, da uma olhada lá pra depois a gente decidir.

[L]
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br

24/11/2011

Valeu, consegui!
Imagem

Responder
  • Informação