GOD OF WAR VAZOU!!!!
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Não é por ser God of War, mas é por ser um jogo de PS3 com bons gráficos.... 

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Usuário
- Consoles: PS4 e um PCzin
- Titulo: Diva da edição
- PSN ID: TeffyLD
- Contato:
OPA, já estou puxando desde ontem (já que torrent está semi-inviável colei uns links num gerenciador e estou puxando a pouco mais de 200kB/s, até o final dessa semana eu acabo). Só que por hora vai pra fila de espera. Estou ocupada com o novo Naruto
Essa versão que vc's estão falando aí que já vem com as BIG FILE's splitadas é a BCUS98232? Se for vou ficar de olho porque é essa que eu estou puxando.
GoW saga vem com voucher de PSN? Droga, eu tinha planos de pegar um original num futuro próximo

Essa versão que vc's estão falando aí que já vem com as BIG FILE's splitadas é a BCUS98232? Se for vou ficar de olho porque é essa que eu estou puxando.
GoW saga vem com voucher de PSN? Droga, eu tinha planos de pegar um original num futuro próximo

-
- Usuário
- Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
- Titulo: Only Death Is Real
- PSN ID: O que é PSN ?
- XLink Kai ID: 666
É joguei pouco ontem, mas o game está muito bonito mesmo.
Deixei o meu com o wifi ligado baixando update de alguns games que não estavam rodando, dai já tem aviso de update para ele 1.01 eu acho. O game nem lançou e jé tem update, achei estranho... Mas no Manicômio alguns relataram problemas no game depois de salvar e voltar a ele como perca de som, "noclip" rolando e foi corrigido com esse update, mas nem vou aplicar ainda, daqui a pouco é a xony querendo me trollar kkk
Deixei o meu com o wifi ligado baixando update de alguns games que não estavam rodando, dai já tem aviso de update para ele 1.01 eu acho. O game nem lançou e jé tem update, achei estranho... Mas no Manicômio alguns relataram problemas no game depois de salvar e voltar a ele como perca de som, "noclip" rolando e foi corrigido com esse update, mas nem vou aplicar ainda, daqui a pouco é a xony querendo me trollar kkk
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX
-
- Usuário
- Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
- Titulo: Only Death Is Real
- PSN ID: O que é PSN ?
- XLink Kai ID: 666
Os que atualizaram só reclamaram do save lento.Faiceiro escreveu:Então nixal, comigo foi isso.
Jogamos até a parte 10 gravamos, quando fomos jogar hoje, trava toda hora, o som some e depois trava.
Vô arriscar e atualizar lá!
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Aqui deu uns bugs bizarros de "noclip" e o escambau, Kratos atravessando grades de ferro, caindo em algum buraco infinitamente (sorte que tem o Load Last Checkpoint) e outras bizarrices mais, mesmo com o novo patch...
O cara realmente é o Fantasma de Esparta porque é foda, o tempo todo ele fica atravessando uma parede.
O cara realmente é o Fantasma de Esparta porque é foda, o tempo todo ele fica atravessando uma parede.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
-
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
kkkkk eu Ri.Wolfterro escreveu: O cara realmente é o Fantasma de Esparta, o tempo todo ele fica atravessando uma parede.
Essa versão tem mesmo.
Aqui comigo, jogamos tudo tranquilo, no outro dia, só travava e sumia o som.
Parece que esse jogo vai precisar de uma fix para corrigir o problema, a versão duplex não tem ninguém reclamando, mas não tem em PT-BR

-
- Moderador - Wii
- Contato:
Faiceiro, mas a versão que estou usando é a do Duplex, só que ripado.
Pelo pouco que pesquisei aqui, o problema está nas duas versões, européia e americana.
Pelo pouco que pesquisei aqui, o problema está nas duas versões, européia e americana.

-
- Usuário
- Consoles: PS3/360/WII/U/XONE :)
- Titulo: O User super sincero
- Live ID: CAVERAO BRASI1
- PSN ID: Faiceiro_USA_BR
- XLink Kai ID: Nem sei o que é.
Vixe ai é foda..
Eu vou comprar a versão de colecionador do jogo, e se vier com problemas ficaria PUTO!
Imagina: O cara compra na pré-venda, louco para jogar,
pega o jogo e, a $ony Trola o povo alguns capítulos a dentro...
Os caras vão querer morrer.
Mas deve ser só no CFW não?
Eu vou comprar a versão de colecionador do jogo, e se vier com problemas ficaria PUTO!
Imagina: O cara compra na pré-venda, louco para jogar,

Os caras vão querer morrer.

-
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Isso se chama ser early adopterFaiceiro escreveu:Vixe ai é foda..
Imagina: O cara compra na pré-venda, louco para jogar,pega o jogo e, a $ony Trola o povo alguns capítulos a dentro...
Os caras vão querer morrer.![]()

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
-
- Informação
-